Ir para conteúdo

Algumas dúvidas que muitos devem ter...


Maluc0_.

Posts Recomendados

6 horas atrás, Detetive_Ariana disse:

"tEm a AbA "jOrnAl CvR" aQui nO FóruM"

Não seja infantil

6 horas atrás, Detetive_Ariana disse:

Uma ótima pergunta. Eu sempre me pergunto e pergunto isso aos outros. Disseram-me que era por causa do mau uso do comando e que daria mais trabalho para adm ter que ficar dando /aviso ou resolvendo denuncias no forum relacionadas a isso. Seja como for as duas desculpas são idiotas. Queria essa profissão de volta.

Não é uma desculpa idiota. Quem jogou CVR na 3.5 sabe que usavam essa profissão para anúncio de casas e como notícias ofensivas, duas coisas proibidas. Quando chegou a 3.6 a profissão passou a aparecer no /jornal, ficando algo mais controlado. Agora que o /jornal foi removido, a única forma seria voltar o /notícia para o chat global e todos já sabíamos no que isso iria resultar. Não são desculpas idiotas, é uma profissão um pouco inútil que dava bastante trabalho por conta de alguns. Eu achava ela bem divertida pra falar a real, mas a única coisa que restou agora é a parte de "Jornal CVR" do fórum e qualquer um pode postar lá.

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
55 minutos atrás, Branquinho. disse:

Não seja infantil

Tudo para esse pessoal é ir no forum. Uma vez não tinha nem o /vermultas porque queriam que fossemos ao forum. Eu jogo SAMP e não um forum no navegador do google. O legal é ver um acidente e já relatar para o povo; ver uma baderna tr2 e contar ao povo. Agora tudo é parar o jogo para ir ao forum. Metade das coisas que me acontecem eu tento resolver no diálogo para não ter que ir ao forum denunciar.

57 minutos atrás, Branquinho. disse:

Quem jogou CVR na 3.5 sabe que usavam essa profissão para anúncio de casas e como notícias ofensivas, duas coisas proibidas.

Por isso que se deve criar uma regra a parte para essa profissão. "Jogadores que utilizarem /noticia para anuncios de casas, vendas e etc; podem ser severamente punidos.". Também é só colocar essa profissão level 150, 200.

58 minutos atrás, Branquinho. disse:

Não são desculpas idiotas, é uma profissão um pouco inútil que dava bastante trabalho por conta de alguns.

Mano é uma profissão divertida. Tá cheio de profissões inúteis no servidor que ninguém joga porque é chata e não da dinheiro. Eu não vejo a galera jogando de pescador, motoboy, gari, metereologista, etc. A diferença é que jornalista torna o jogo mais dinâmico, aumenta a interação social, descontrai um pouco, etc.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Maluc0_. disse:

Estava vendo a revisão do @makeouthill e adiciono mais uma dúvida à lista:

 

-Por que há banimento por "cúmplice" nas regras se o player não tem nada a ver? Mesmo que ele não saiba que o outro é cheater ele é banido? 

 

 

 

 

Na verdade o banimento ocorre quando alguém , como no caso do makeouthill usufrui dos benefícios junto com o hacker. E nesse caso citado ele sabia que o jogador era cheater e ainda zombou da situação... 

Nunca vi jogador algum sendo banido por cúmplice a menos que tenha sido por esse motivo. 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...