Ir para conteúdo

Klawzada jogando o fino na arena


SinhoPereira

Posts Recomendados

E ai, o que me dizem, está de Cheater ou Legit ?
Pra mim ele não estava xitando, o muleke joga o fino do fino.
Eu me lembro de outras vezes nós dois na arena, ele tomava 4 pra mim, mas logo ele já voltava igual o "Rhino" e acertando só 4, ele sabe ligar a skill dele. Essa habilidade é para poucos.

O que me diz desse cara ai @_Madrugadao, vc que estava presente ?


Só comentem sobre o que acham do Pro Arena aí, outros comentários serão ignorados por mim, nada pessoal.

Perdoa a qualidade do vídeo, é só 3Gb. rsrs

 

 

LJHDuLt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei oque você quer ganhar com esse tópico, a finalidade dele ou algo do tipo.
Pra vir aqui no fórum depois de quase 1 mês postar uma merda dessa só pode que quer ganhar algo em cima do nome, não entendo isso querer ficar falando de mim mas eu nem se quer jogo isso.
Faz muito tempo que eu não jogo isso, entrava as vezes pra me divertir ou jogar com um amigo, nesse tempo que estou sem jogar, já era pra terem esquecido de mim ou pelo menos tirado meu nome das suas bocas imundas.
Mas é engraçado, não sei se me ama ou me odeia pra fazer uma coisa dessa, mas tudo bem, vocês nunca vão evoluir enquanto não pararem de falar dos outros e tentarem procurar o de vocês, pra mim esse jogo (SAMP) não tem mais importância alguma até porque como já disse, nem jogo mais isto. Mesmo assim fico feliz por ainda ter um bando de pela saco que ficam falando de mim diariamente, mas muito obrigado você querer comparar a minha skill com algum tipo de aúxilio, muito obrigado mesmo.
Você que deve jogar isso o dia todo deveria ter ao menos uma razoável, mas não, o vídeo todo você acerta os tiros no chão ou na parede, deve sofrer de parkison ou algo do tipo que não deixa a pessoa ter total coordenação motora do corpo.
Espero que oque eu disse aqui não sirva só pra esse pela saco, e sim pra todos que continuam falando dos outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SinhoPereira disse:

E ai, o que me dizem, está de Cheater ou Legit ?
Pra mim ele não estava xitando, o muleke joga o fino do fino.
Eu me lembro de outras vezes nós dois na arena, ele tomava 4 pra mim, mas logo ele já voltava igual o "Rhino" e acertando só 4, ele sabe ligar a skill dele. Essa habilidade é para poucos.

O que me diz desse cara ai @_Madrugadao, vc que estava presente ?


Só comentem sobre o que acham do Pro Arena aí, outros comentários serão ignorados por mim, nada pessoal.

Perdoa a qualidade do vídeo, é só 3Gb. rsrs

 

 

Que um mouse pra ver ser clica contra meu faixa? 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...