Ir para conteúdo

Sugestão: A volta dos veículos públicos.


Pdo_rb

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, GustavoT. disse:

O foco é a mordomia né... Não gastar dinheiro com nada... Pela foto do Julius ai já deu pra pegar a referência.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

6 horas atrás, Branquinho. disse:

Vou ali na padaria, qnd eu voltar respondo seu tópico ok? Deixa só eu pegar um carro público ali na esquina pra ser mais rápido

 

leve na brincadeira

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Boa boa kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2020 em 16:31, GustavoT. disse:

O foco é a mordomia né... Não gastar dinheiro com nada... Pela foto do Julius ai já deu pra pegar a referência.

Acho que é menos questão do dinheiro e mais a questão do número de veículos. Para eu que sou vip é de boa pq tenho 10 veículos, mas para quem não é vip e tem somente dois veículos ai complica mais. É muito fácil ficar a pé em SF ou LV. Agora tenho que ir na casa da minha vó ajudar ela. Mas não se preocupa que depois que eu terminar de ajudar ela eu dou um /q e apareço aqui em casa de novo para continuarmos a discussão,

Sinceramente eu acho que o número de veículos por players não vip deveria aumentar.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2020 em 16:06, Pdo_rb disse:

Gostaria que voltassem com os veículos públicos, pois ficar dando o comando /taxi não está sendo viável, e pra quem não tem carro dificulta muito a locomoção de uma cidade para a outra.

Ex: BS até LS é praticamente impossível.

@LKWilian

*Se você não comprar nada, o desconto é MAIOR.*

CSSsUcV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2020 em 23:04, Fisky disse:

Não apoio, foge totalmente da realidade e tira os desafios do jogo.

Concordo, problema é que tem diversas coisas que tiram a realidade do game, como poder spawnar uma jetpack do nada, e poder se locomover muito melhor comparado de quem ta a pé. Se não colocasse isso, poderia fazer um sistema de cada cidade ter um aluguel de carro para poder ir até uma parte do mapa, porque é muito triste você morrer e nascer em angel pine e ter que voltar a pé até ls, pq não vem nenhum taxista ou alguém que ofereça carona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...