Ir para conteúdo

Atualização gigante, e Reset do servidor


hank

Posts Recomendados

Sei que muitos leram o título e já vieram me crucificar, bom, não me importo, só estou insatisfeito com o estado do servidor nesse momento, e gostaria de abrir uma discussão saudável sobre isso.

O que ocorre é que o servidor não faz mais sentido, as principais coisas que estão no servidor não tem a qualidade que deveria ter, vou dar alguns exemplos:

Level: Não sei vocês, mas não vejo sentido em que tudo que devo fazer para upar de level, é ficar parado, sei que isso é uma tradição em servidores RPG, mas é algo que deveria ser repensado, pois é muito sem graça, do mesmo modo como para conseguir conquistas você deve trabalhar, na minha opinião para conseguir level também deveria trabalhar, seja em cargos, profissões ou hobbys.

Economia:  Na minha cidade os motoristas de ônibus não conseguem fazer 50 mil reais em uma hora trabalho, sei que isso é um jogo, entretanto ainda assim continua sendo algo sem sentido, Se você colocar no papel:

O cara ganha 50.000 em uma hora, e joga 5 horas por dia, em 10 dias ele vai ter 2.500.000, ou seja, em dez dias de jogo o cara já tem dinheiro suficiente para comprar quase tudo que o servidor tem a oferecer, e conseguiu isso de uma forma extremamente fácil.

Level de profissão: Pelas minhas contas no momento existem 37 Profissões/Cargos abaixo do level 200, e isso é muita coisa, mais da metade das profissões você libera até o Level 200, não estou dizendo que deve haver profissões até o Level 10.000, só digo que devemos pensar em algum jeito de reformular isso.

Acredito eu que o William deveria parar de lançar essas atualizações pequenas, e começar uma gigante, do mesmo modo como foi a 3.6, era pra ser uma atualização e acabou virando um servidor novo, que todo mundo gostava, mesmo com os seus problemas, sei que é difícil engolir perder seus "suados" níveis, mas mano, qual o sentido de jogar em um servidor onde você consegue tudo fácil, praticamente de mão beijada, eu custo acreditar que sou o único que percebe que o servidor deixou os jogadores mau acostumados, querem tudo fácil, e se não for do jeito que deixe fácil lucrar, aí tem que juntar e fazer protesto pra lagar o servidor, porque profissão só presta se der 50k por hora, se não der não vale a pena.

Eu sou o único que tenho coragem de abrir mão dos meus leveis e das minhas contas pra poder ter um servidor melhorado e equilibrado?

Bom, eu gostaria muito que o William abrisse a área de sugestões do fórum, e a partir de lá, criasse a CVR 3.7, totalmente reorganizada e equilibrada, onde teriam sistemas melhores e mais divertidos, enfim, só queria dizer isso, vi no chat vip que não sou o único a pensar assim, então ainda me resta esperanças.

Não vou me prolongar muito, só queria dar uma ideia do que eu penso a respeito disso, acredito que juntos podemos fazer um servidor melhor, abraços to tio hank.

 

  • Curti 3
  • Confuso 1
  • Aprovado 7

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, hank disse:

Eu sou o único que tenho coragem de abrir mão dos meus leveis e das minhas contas pra poder ter um servidor melhorado e equilibrado?

Eu iria gostar kkk tenho 4k de level mas se o William lançasse uma versão 3.7 assim como foi com a 3.6, ou até mesmo voltar a 3.6 pra primeira versão, sem os bugs e zerando tudo, iria achar maneiro, geral novatinho tentando conquistar as coisas, mas sejamos sinceros, isso é impossível de acontecer kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, hank disse:

Não sei vocês, mas não vejo sentido em que tudo que devo fazer para upar de level, é ficar parado, sei que isso é uma tradição em servidores RPG, mas é algo que deveria ser repensado, pois é muito sem graça, do mesmo modo como para conseguir conquistas você deve trabalhar

Isso não tem nada haver com trabalho. Level é por tempo de jogo de cada um, e não tem nada de errado nisso.

12 horas atrás, hank disse:

Economia:  Na minha cidade os motoristas de ônibus não conseguem fazer 50 mil reais em uma hora trabalho,

Realmente isso deve ser analisado, eu também nunca vi uma coisa dessas na vida real, assim como eu nunca vi tanto jogador trabalhando de motorista de ônibus no cvr como estou vendo atualmente. Vc não vê mais tanta gente diversificando as profissões, tu só vê em uma por conta do lucro absurdo. Tem de balancear isso.

12 horas atrás, hank disse:

Level de profissão

Tb acho isso... talvez devia ter mais profissões pra quem é level alto.

Eu não acho que precise criar uma nova versão... talvez só atualizar algumas coisas que estão desequilibradas mesmo.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LKWilliam bloqueado e especial this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...