Ir para conteúdo

Atualização gigante, e Reset do servidor


hank

Posts Recomendados

Em 28/09/2020 em 22:56, hank disse:

Level: Não sei vocês, mas não vejo sentido em que tudo que devo fazer para upar de level, é ficar parado, sei que isso é uma tradição em servidores RPG, mas é algo que deveria ser repensado, pois é muito sem graça, do mesmo modo como para conseguir conquistas você deve trabalhar, na minha opinião para conseguir level também deveria trabalhar, seja em cargos, profissões ou hobbys.

Eu acho massa tua ideia, mas ao mesmo tempo eu particularmente acho ruim porque o servidor é muito monótono e enjoa muito rápido. Acho bem mais divertido ficar conversando com os moleques na frente da dp do que trabalhar e trabalhar mais. Fora que no level 100, 150 a pessoa já tem casa, vários veículos e bastante dinheiro na conta do banco então ela não vai ficar trabalhando.

 

Em 28/09/2020 em 22:56, hank disse:

Economia:  Na minha cidade os motoristas de ônibus não conseguem fazer 50 mil reais em uma hora trabalho, sei que isso é um jogo, entretanto ainda assim continua sendo algo sem sentido, Se você colocar no papel:

Concordo.

Em 28/09/2020 em 22:56, hank disse:

Level de profissão: Pelas minhas contas no momento existem 37 Profissões/Cargos abaixo do level 200, e isso é muita coisa, mais da metade das profissões você libera até o Level 200, não estou dizendo que deve haver profissões até o Level 10.000, só digo que devemos pensar em algum jeito de reformular isso.

Cara, eu discordo porque tipo não faz sentido gari, motorista de ônibus, pescador, etc; ser level 250/500 enquanto a profissão de pm, exemplo, é level 100. Mas também não da de ficar aumentando pm para level 500 porque é uma das profissões mais diferenciadas e até lá a pessoa até ja enjoou do jogo. E tipo tem player que ta level 3000, 5000, 7000 porque eles não tem vida social, mas não da de aumentar tudo que é os leveis só para esses jogadores terem o que fazer por mais tempo. Tem que pensar nos player que começaram agora e estão no level 0.

Em 28/09/2020 em 22:56, hank disse:

Eu sou o único que tenho coragem de abrir mão dos meus leveis e das minhas contas pra poder ter um servidor melhorado e equilibrado?

Eu abriria também.

Em 29/09/2020 em 13:00, JoaoM. disse:

Economia? A gente vem pro servidor pra se divertir, não pra ficar trabalhando igual doente pra conseguir pouca grana.

Amigo, conforme o tempo passar tu vai entender que ganhar tudo fácil não é divertido. Eu gosto de conquistar aquilo que é meu e não sair ganhando; teve um mano que queria me dar uns 200k quando eu era inicial e eu recusei porque ia perder a graça. Se a pessoa ganhar dinheiro muito rápido depois fica sem objetivo. Tu deve ser aqueles caras que se divertem no The Sims com motherlode.

Em 29/09/2020 em 13:22, Pdo_rb disse:

Eu logo pra ficar parado, pois enjoa mesmo :(

Exatamente.

 

 

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elaborei uma sugestão que agregaria muito à economia do servidor, visando um nível de realidade maior e sendo algo simples de se fazer. Porém fui APEDREJADO pelas crianças mimadas que nem sabem BULHUFAS de economia e o tópico acabou sendo fechado pelas briguinhas. A verdade é que não deve ser fácil aplicar alguma mudança grande numa comunidade extremamente calculista como a do CVR. O tópico foi este:

 

harry potter film jgifs harry potter and the deathly hallows part 1 j1k jhp jhpme jscenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Peverell. disse:

Elaborei uma sugestão que agregaria muito à economia do servidor, visando um nível de realidade maior e sendo algo simples de se fazer. Porém fui APEDREJADO pelas crianças mimadas que nem sabem BULHUFAS de economia e o tópico acabou sendo fechado pelas briguinhas. A verdade é que não deve ser fácil aplicar alguma mudança grande numa comunidade extremamente calculista como a do CVR. O tópico foi este:

 

Eu juntamente ao meu amigo @NickLinD reformulamos juntos os valores dos carros esportivos no cvr, e o Infernus foi o que ficou mais caro, por 600 mil (600k), vi os valores que você sugeriu e não acho ideal para o servidor.

Obs: Conseguimos postar essa sugestão na área de sugestões antes de ser fechada.

  • Aprovado 1

qhZOJ77.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Peverell. disse:

Elaborei uma sugestão que agregaria muito à economia do servidor, visando um nível de realidade maior e sendo algo simples de se fazer. Porém fui APEDREJADO pelas crianças mimadas que nem sabem BULHUFAS de economia e o tópico acabou sendo fechado pelas briguinhas. A verdade é que não deve ser fácil aplicar alguma mudança grande numa comunidade extremamente calculista como a do CVR. O tópico foi este:

Cara, tu tem que entender que criar um tópico no off-topic, infelizmente, está sujeito a ter que aguentar um junto de crianças, ignorantes, e players que gostam de dar umas respostinhas prontas, mas que não percebem que estão passando vergonha. Tua ideia foi muito boa. Se desse de colocar um feitiço para que só pessoas com cérebro pudessem ver e responder o tópico seria uma boa, infelizmente sou apenas um trouxa

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Klaus. disse:

Eu juntamente ao meu amigo @NickLinD reformulamos juntos os valores dos carros esportivos no cvr, e o Infernus foi o que ficou mais caro, por 600 mil (600k), vi os valores que você sugeriu e não acho ideal para o servidor.

Obs: Conseguimos postar essa sugestão na área de sugestões antes de ser fechada.

Respeito sua opinião. Mas como disse no tópico, os valores foram baseados não apenas minha opinião, mas também nos veículos da vida real no qual esses carros foram inspirados. Um Infernus(baseado num Murciélago) valeria 1 milhão fácil na vida real, mas mesmo com todas as facilidades de farmar, quem disse que os jogadores querem isso? Entende? Quem não consegue juntar 1kk nesse jogo? É a coisa mais fácil do mundo. Mas não, acharam um absurdo e eu saí como o louco da história. Mas que bom que conseguiram postar em sugestões, seus valores já foram uma boa iniciativa se comparado com o que temos hoje. 

18 minutos atrás, Detetive_Ariana disse:

Cara, tu tem que entender que criar um tópico no off-topic, infelizmente, está sujeito a ter que aguentar um junto de crianças, ignorantes, e players que gostam de dar umas respostinhas prontas, mas que não percebem que estão passando vergonha. Tua ideia foi muito boa. Se desse de colocar um feitiço para que só pessoas com cérebro pudessem ver e responder o tópico seria uma boa, infelizmente sou apenas um trouxa

Exatamente. Mas aprendi a lição. Não tento postar nada de produtivo no off topic mais. Não vale o esforço. É só criança xexelenta mesmo rs, mas obrigado por lembrar.

harry potter film jgifs harry potter and the deathly hallows part 1 j1k jhp jhpme jscenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2020 em 22:56, hank disse:

Sei que muitos leram o título e já vieram me crucificar, bom, não me importo, só estou insatisfeito com o estado do servidor nesse momento, e gostaria de abrir uma discussão saudável sobre isso.

O que ocorre é que o servidor não faz mais sentido, as principais coisas que estão no servidor não tem a qualidade que deveria ter, vou dar alguns exemplos:

Level: Não sei vocês, mas não vejo sentido em que tudo que devo fazer para upar de level, é ficar parado, sei que isso é uma tradição em servidores RPG, mas é algo que deveria ser repensado, pois é muito sem graça, do mesmo modo como para conseguir conquistas você deve trabalhar, na minha opinião para conseguir level também deveria trabalhar, seja em cargos, profissões ou hobbys.

Economia:  Na minha cidade os motoristas de ônibus não conseguem fazer 50 mil reais em uma hora trabalho, sei que isso é um jogo, entretanto ainda assim continua sendo algo sem sentido, Se você colocar no papel:

O cara ganha 50.000 em uma hora, e joga 5 horas por dia, em 10 dias ele vai ter 2.500.000, ou seja, em dez dias de jogo o cara já tem dinheiro suficiente para comprar quase tudo que o servidor tem a oferecer, e conseguiu isso de uma forma extremamente fácil.

Level de profissão: Pelas minhas contas no momento existem 37 Profissões/Cargos abaixo do level 200, e isso é muita coisa, mais da metade das profissões você libera até o Level 200, não estou dizendo que deve haver profissões até o Level 10.000, só digo que devemos pensar em algum jeito de reformular isso.

Acredito eu que o William deveria parar de lançar essas atualizações pequenas, e começar uma gigante, do mesmo modo como foi a 3.6, era pra ser uma atualização e acabou virando um servidor novo, que todo mundo gostava, mesmo com os seus problemas, sei que é difícil engolir perder seus "suados" níveis, mas mano, qual o sentido de jogar em um servidor onde você consegue tudo fácil, praticamente de mão beijada, eu custo acreditar que sou o único que percebe que o servidor deixou os jogadores mau acostumados, querem tudo fácil, e se não for do jeito que deixe fácil lucrar, aí tem que juntar e fazer protesto pra lagar o servidor, porque profissão só presta se der 50k por hora, se não der não vale a pena.

Eu sou o único que tenho coragem de abrir mão dos meus leveis e das minhas contas pra poder ter um servidor melhorado e equilibrado?

Bom, eu gostaria muito que o William abrisse a área de sugestões do fórum, e a partir de lá, criasse a CVR 3.7, totalmente reorganizada e equilibrada, onde teriam sistemas melhores e mais divertidos, enfim, só queria dizer isso, vi no chat vip que não sou o único a pensar assim, então ainda me resta esperanças.

Não vou me prolongar muito, só queria dar uma ideia do que eu penso a respeito disso, acredito que juntos podemos fazer um servidor melhor, abraços to tio hank.

 

Gostaria de pontuar uma coisa que você disse, e que já está na minha cabeça tem um tempo: concordo que os níveis requeridos para conquistar certas profissões deveriam ser maiores, afim de que as pessoas tivessem mais objetivos jogando, já que com 1.700 leveis vc já não tem mais nada para conquistar.

Outro ponto interessante é a questão financeira, acredito que o preço dos automóveis poderiam ser mais altos, estimulando assim os players a "ralarem" com objetivo de comprar seus carros. Um infernus e um turismo poderiam, por exemplo, custar 2kk cada, assim como os demais carros "chiques" ou "esportivos". Um sultan, que é o preferido da máfia poderia custar uns 1kk também. Isso estimularia os players a terem objetivo ao trabalhar para poder ter suas coisas e terem ONDE gastar, desta forma, o jogo não "acabaria" tão rápido.

 

assinatura.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LKWilliam bloqueado e especial this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...