Ir para conteúdo

[EVENTO] A noite do Crime - Galinha sem lei


Boris

Posts Recomendados

Eu Gostei Bastante do Evento, pena que só pude participar por 1 dia...

Por que só um dia?:

Por que foi o dia mais cagado, foi quando eu peguei o id [7], e consegui jogar sem lag, acredito que não foi minha maquina, ou conexão, até pq nos outros dias eu peguei id 200+, e ficou impossível de Jogar, Acredito que se fosse minha conexão/maquina, até com o id [7], eu "lagaria" não é mesmo ?, acredito que o servidor tem um pouco de culpa sim pelo lag gerado no dia da Galinha, Mais em meia as minhas palavras, o Evento foi ótimo...

 Parabéns  @Boris @LucasFirmino & @LKWilliam Pela Organização, ficou top o Evento..

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei na Segundo dia com um Notebook com processador Intel Celeron de 2.16Ghz numa Internet de 3Mb. Consegui jogar de boas, o pessoal usa Gta Sa com mais de trezentos mods é obrigado a bugar quando chegar num local onde metade do servidor tá atirando. Mas o problema é que a merda da rota da internet não é culpa de ninguém, as empresas de internet brasileiras é que tem uma rota muito zoada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento é bacana, porém só é viável aqueles que tem um PC com uma qualidade superior e uma internet que venha colaborar com a dimensão do evento. Algumas coisas poderiam ser repensadas em relação ao horário e o dia da semana para que o mesmo possa ser promovido.

Levem isso como uma crítica construtiva.

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 42 Retirado destaque em tópico
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...