Ir para conteúdo

SERÁ QUE SATAN COM TUDO OFF CONTINUA LENDA? 🤔


rs.

Posts Recomendados

Voltei aqui pra dizer, que o satan voltou a xitar, pobre coitado não aguentou vida de legit, triste. 😔😭

Mas como estar a mostrar no vídeo, que ele sem xitar e só mais um, que quer ser legit, apanha pra caralho até cansar, e volta a xitar novamente... Enfim, CvR 2k20 né.

1 0 5 ☠️☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
29 minutos atrás, rs. disse:

Voltei aqui pra dizer, que o satan voltou a xitar, pobre coitado não aguentou vida de legit, triste. 😔😭

Mas como estar a mostrar no vídeo, que ele sem xitar e só mais um, que quer ser legit, apanha pra caralho até cansar, e volta a xitar novamente... Enfim, CvR 2k20 né.

que doente que vc é cara, chamando o satan de xitado usando lag.cs no proprio video

arena revelando esquizofrenicos desde 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rs. disse:

Voltei aqui pra dizer, que o satan voltou a xitar, pobre coitado não aguentou vida de legit, triste. 😔😭

Mas como estar a mostrar no vídeo, que ele sem xitar e só mais um, que quer ser legit, apanha pra caralho até cansar, e volta a xitar novamente... Enfim, CvR 2k20 né.

Vindo isso de alguém que passou a xitar de tanto morrer pra qualquer um...

Gostei do seu gta pode me passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SATAN.NTJ disse:

So olhar os status ali do personagem e sim cale sua boca que vc é burro

K k k k k k k k, tão podre que vem falar merda cara vc fa um vídeo de 2/3 min em mim em 1 dia, mas apanha todo dia comigo normal, por isso nem liguei pra esse PC bosta e esse vídeo bosta, vc jogou no fórum com meu nick pra ganhar vizu e rp padrão.

Cara é novatinho deitava prageral começou a xitar pra n deitar e morre xitado todo santo dia ou se não me kicka da arena, o pessoal que ele marcou é o pessoal do choro msm juntando eles morrem, nem adianta falar nada são podres.

Passa mal todo dia e fica feliz pq grava um vídeo com 1k de ant lag no gta, mas deita todo dia, fã apenas.

@_Madrugadaominha assinatura é malada né fã.

Não respondo mais, já dei bastante atenção pra vcs, amanhã quem saiba eu do uma logada pra floodar vcs.

 

Satan você é quem? K

6 horas atrás, Sol disse:

Vindo isso de alguém que passou a xitar de tanto morrer pra qualquer um...

Gostei do seu gta pode me passar

Ô sol vê se não esquece e me ilumina
Preciso de você aqui
Ô sol vê se enriquece a minha melanina
Só você me faz sorrir

Gostou da surra de ontem? rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Knust_. disse:

Satan você é quem? K

Ô sol vê se não esquece e me ilumina
Preciso de você aqui
Ô sol vê se enriquece a minha melanina
Só você me faz sorrir

Gostou da surra de ontem? rs.

Eu não quero tentar entender seu problema. Você nunca vai saber como é jogar legit e ser chamado de hack por um bando de psicopatas que jogam xitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...