Ir para conteúdo

3 coisas que eu não entendo, e ninguém sabe explicar.


AngelR

Posts Recomendados

1) Por que terroristas não-procurados não podem fazer D.B em policiais, mas policiais podem fazer D.B em terroristas não-procurados? 

2) Por que assassinos não podem fazer D.B em contratados?

3) Por que assassinos não podem matar contratados que estejam trabalhando?

Na vida real, assassinos e terroristas atiram de dentro de carros, motos, prédios, com a pessoa trabalhando ou não, por que no jogo seria diferente? E se policiais podem fazer D.B nos terroristas sem mais nem menos, nada mais coerente que os terroristas poderem revidar de dentro dos seus carros também, não?

 

assinatura.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AngelR disse:

1) Por que terroristas não-procurados não podem fazer D.B em policiais, mas policiais podem fazer D.B em terroristas não-procurados? 

Ue, isso é proibido para ambos, se acontecer isso vc pode denunciar o policial.

Agora, AngelR disse:

2) Por que assassinos não podem fazer D.B em contratados?

Pq assim fica muito fácil talvez? Eu desconheço essa regra aí, então não sei te responder de certeza, mas não pode fazer d.b em trabalhador, disso eu tenho crtz.

Agora, AngelR disse:

3) Por que assassinos não podem matar contratados que estejam trabalhando?

Na vida real, assassinos e terroristas atiram de dentro de carros, motos, prédios, com a pessoa trabalhando ou não, por que no jogo seria diferente?

Imagina um novato ou qualquer player trabalhando de caminhoneiro no meio do nada prestes a entregar a carga cheio de alegria e chega um cara e mata ele. Depois ele renasce na casa do caralh* (literalmente) perdendo a grana, a carga e o caminhão [casos que ocorre um possível D.B]. Aí fode né... e olha que não é só caminhoneiro, falo por outras profissões também, principalmente honestas. Não seria legal uma coisa dessas, se fosse assim, uma pá de gente ia parar de jogar pq nem ao menos ia conseguir trabalhar.

Sei que na vida real é diferente, mas vamos pensar no próximo né é osso ser morto trampando... como a própria regra diz, atrapalha o trabalhador.

Agora, AngelR disse:

E se policiais podem fazer D.B nos terroristas sem mais nem menos, nada mais coerente que os terroristas poderem revidar de dentro dos seus carros também, não?

Como já disse a cima, isso é proibido, Já é abuso de autoridade e/ou quebra de regras. Se isso acontecer com vc sem estar procurado, Vc pode sim denunciar o(s) policiais.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AngelR disse:

1) Por que terroristas não-procurados não podem fazer D.B em policiais, mas policiais podem fazer D.B em terroristas não-procurados? 

Mesma coisa para o policial. Ele não pode fazer o Drive By se o terrorista não estiver procurado.

1 hora atrás, AngelR disse:

2) Por que assassinos não podem fazer D.B em contratados?

Ele acaba tendo vantagens com isso, e também por causa de vários abusos...

1 hora atrás, AngelR disse:

3) Por que assassinos não podem matar contratados que estejam trabalhando?

Tem jogador (a) que prefere atrapalhar a jogatina dos outros, do que cumprir a função do cargo. Muitos aproveitam que pode matar um contratado, para fazer o que bem quiser com o jogador (a) contratado.

1 hora atrás, AngelR disse:

Na vida real, assassinos e terroristas atiram de dentro de carros, motos, prédios, com a pessoa trabalhando ou não, por que no jogo seria diferente? E se policiais podem fazer D.B nos terroristas sem mais nem menos, nada mais coerente que os terroristas poderem revidar de dentro dos seus carros também, não?

Tentamos deixar o servidor realista, mas tem aqueles jogadores que preferem abusar de tudo, por isso certas regras são criadas. Muitas coisas mudaram e pode mudar, por atitudes infantis da parte de alguns jogadores, não falo de todos, pois tem muitos ainda que jogam normalmente, mas tem aqueles que só entra para atrapalhar a jogatina dos outros.

Se tiver dúvidas, o correto é criar um tópico em 'Dúvidas'. Aqui não seria muito recomendado.

Agora os Vingadores estão completos: Hércules vai estrear no MCU ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Andryy bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...