Ir para conteúdo

Sugestão: Profissão desbloqueada quando upa


Detetive_Ariana

Posts Recomendados

Boa a noite para todos, menos o HOMER. Então, eu queria dar uma sugestão que não vai mudar muita coisa, mas eu acho legal principalmente para quem está começando e ainda não está muito por dentro dos leveis de cada profissão e etc. Minha ideia é que quando você atingir o level de determinada profissão apareça no chat que aquela profissão ou cargo da mafia foi desbloqueada junto com o level que você upou/salário recebido, etc. Exemplo:

 

|UP| Você ganhou +1 Experiência (5/5)

|UP| Você juntou 5 de Experiência, e ganhou +1 level (200)

~~~~~~~~~~Salário~~~~~~~~~~

blá blá blá

~~~~~~~~~~Salário~~~~~~~~~~

Profissão(ões) desbloqueada(s):

-Policia Federal.

Cargo(s) da Máfia desbloqueado(s):

-Assassino.

 

O objetivo dessa ideia é a pessoa ver que desbloqueou tal profissão e de certa forma incentivar ela a experimentar outra. Eu mesmo fui do 20 ao 100 só de plantador e nem imaginava quais outras tinha disponível.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Detetive_Ariana disse:

Boa a noite para todos, menos o HOMER. Então, eu queria dar uma sugestão que não vai mudar muita coisa, mas eu acho legal principalmente para quem está começando e ainda não está muito por dentro dos leveis de cada profissão e etc. Minha ideia é que quando você atingir o level de determinada profissão apareça no chat que aquela profissão ou cargo da mafia foi desbloqueada junto com o level que você upou/salário recebido, etc. Exemplo:

 

|UP| Você ganhou +1 Experiência (5/5)

|UP| Você juntou 5 de Experiência, e ganhou +1 level (200)

~~~~~~~~~~Salário~~~~~~~~~~

blá blá blá

~~~~~~~~~~Salário~~~~~~~~~~

Profissão(ões) desbloqueada(s):

-Policia Federal.

Cargo(s) da Máfia desbloqueado(s):

-Assassino.

 

O objetivo dessa ideia é a pessoa ver que desbloqueou tal profissão e de certa forma incentivar ela a experimentar outra. Eu mesmo fui do 20 ao 100 só de plantador e nem imaginava quais outras tinha disponível.

@HOMERNosfa doeu em mim kkk #pas

rCvDanQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...