Ir para conteúdo

Como Revolucionar o CVR


Guilherme_Anthony

Posts Recomendados

16 horas atrás, Guilherme_Anthony disse:

1° Idéia: Criar um estacionamento em frente a prefeitura onde tem aquele laguinho e etc, para os players estacionarem seus veículos.

Já tem um estacionamento próximo ao dp, fica atrás dele.

16 horas atrás, Guilherme_Anthony disse:

2° Idéia: Colocar nas ruas, avenidas, é rodovias, grades, barreiras é cones para que o servidor fique mais interessante em si nas pistas.

Apoio, seria interessante, principalmente nos locais onde ocorrem mais acidentes.

16 horas atrás, Guilherme_Anthony disse:

3° Idéia: Criar uma favela modificada com becos e etc. (Da muito trabalho mas é uma idéia que ajudaria muito o jogo em questão de diversão)

4° Idéia: Como eu citei na idéia anterior poderia ter uma favela modificada é quem seria o dono da favela seria algum clã/facção.

A ideia de criar a favela em si é legal, facções nela nem tanto, ia ser trocação de tiro o dia todo. Tem gente que precisa passar por lá pra trabalhar, gente que tem casa lá e tal. Facções não seria uma boa talvez.

16 horas atrás, Guilherme_Anthony disse:

5° Idéia: E como a favela teria algum dono de alguma facção/clã o ECVR poderia atuar nessas favelas formando um evento organizado pela administração todo mês. 

Mesma coisa da anterior. Seria interessante... mas o d.m exagerado não seria legal.

16 horas atrás, Guilherme_Anthony disse:

6° Idéia: Colocar casas modificadas de luxo com grades ou seja para entrar na área externa da casa você digitaria uma senha para abrir a grade/portão. É para ter essas grades/portões só seria com upgrades ou seja algum upgrade muito grande.

A ideia é bacana, mas tem profissões que vc precisa estar perto do checkpoint da casa, por exemplo: bombeiros, entregador de jornais, Correios... daí meio que dificultaria pra essa galera. Mas a ideia é bacana.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei criar outro tópico com imagens para uma melhor explicação das minhas sugestões.

 

1 hora atrás, luisg805 disse:

Já tem um estacionamento próximo ao dp, fica atrás dele.

Apoio, seria interessante, principalmente nos locais onde ocorrem mais acidentes.

A ideia de criar a favela em si é legal, facções nela nem tanto, ia ser trocação de tiro o dia todo. Tem gente que precisa passar por lá pra trabalhar, gente que tem casa lá e tal. Facções não seria uma boa talvez.

Mesma coisa da anterior. Seria interessante... mas o d.m exagerado não seria legal.

A ideia é bacana, mas tem profissões que vc precisa estar perto do checkpoint da casa, por exemplo: bombeiros, entregador de jornais, Correios... daí meio que dificultaria pra essa galera. Mas a ideia é bacana.

A ideia que dificultaria os entregadores de jornais é etc a entregar é uma coisa sem nexo por que seria só deixar na frente do portão/grade da casa. (mais uma ideia que surgiu na cabeça é colocar caixas de correio na frente das casas)

É a ideia de um estacionamento é tipo de shopping, mercados sabe aqueles que tem uma linha para estacionar, então eu queria esse tipo de estacionamento simples na frente da prefeitura.

Ex: https://imgur.com/a/4kdvQFp

 

IMG_20210307_104458.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas ideias até q n e ruim mais "criar uma favela " isso e um jogo americano baseado nós anos 90 mesmo sendo um server br n muda isso

Gostaria de poder compra um portãozinho pra n haver invasão a domicílio cm exceção de pr dentro de casa pois pago pela casa toda alguns player n sabe oq e calçada para dentro ( ou pelo menos eu n gosto de desconhecidos no meu quintal quando eu logo )

Favela n gueto isso já tem como exemplo a Jefferson gleen park , até a própria " favela" dos chicanos 

Ideia do portão e foda compra um portãozim e da /abrir ou /portão apenas o dono & hóspede mensal

Mais n mt grande igual aq br só um bagui pra tampa a garagem

22 horas atrás, Guilherme_Anthony disse:

Convenhamos que não e impossível fazer uma favela assim pessoal.

https://imgur.com/a/4HU3Dhh

🤦

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, makeouthill disse:

As vezes fico agoniando cm pessoal tentando deixar o GTA que roda em volta dos anos noventa em cidades dos estados unidos em BR pra q joga oq é tlgd anos 90 estados unidos tinha muitos carros lindos aí o cara me bota um mod dum Civic 2020 exmpl

Mano convenhamos que jogar o jogo por anos com os mesmos veículos e chato, você que fica falando besteira que modificam os veículos originais do jogo além de ser bem legal de se jogar.

48 minutos atrás, makeouthill disse:

Algumas ideias até q n e ruim mais "criar uma favela " isso e um jogo americano baseado nós anos 90 mesmo sendo um server br n muda isso

Gostaria de poder compra um portãozinho pra n haver invasão a domicílio cm exceção de pr dentro de casa pois pago pela casa toda alguns player n sabe oq e calçada para dentro ( ou pelo menos eu n gosto de desconhecidos no meu quintal quando eu logo )

Favela n gueto isso já tem como exemplo a Jefferson gleen park , até a própria " favela" dos chicanos 

Ideia do portão e foda compra um portãozim e da /abrir ou /portão apenas o dono & hóspede mensal

Mais n mt grande igual aq br só um bagui pra tampa a garagem

🤦

Mano tenta abreviar menos as palavras fica quase impossível de ler direito jkkkkk

Sobre a favela para de falar bla, blá, que e um jogo baseado nós anos 90 e essas coisas porque eu só tô querendo transformar o CVR em algo mais divertido de se jogar até porque e um jogo multiplayer.

IMG_20210307_104458.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Guilherme_Anthony disse:

Mano convenhamos que jogar o jogo por anos com os mesmos veículos e chato, você que fica falando besteira que modificam os veículos originais do jogo além de ser bem legal de se jogar.

Mano tenta abreviar menos as palavras fica quase impossível de ler direito jkkkkk

Sobre a favela para de falar bla, blá, que e um jogo baseado nós anos 90 e essas coisas porque eu só tô querendo transformar o CVR em algo mais divertido de se jogar até porque e um jogo multiplayer.

"ficam chatos " o gta  tem uma variedade enorme de carro a pessoa joga cm 3 e acha que já jogou cm todos no samp principalmente pessoal compra : infernus , nrg  , bullet , hotring    só o pessoal não vê que existe outros carros além desses samp não e pista de corrida

16 horas atrás, Guilherme_Anthony disse:

eu só tô querendo transformar o CVR em algo mais divertido de se jogar até porque e um jogo multiplayer.

não você tá tentando botar uma favela típica brasileira sabendo que o jogo no tem nada  a ver cm Brasil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, makeouthill disse:

"ficam chatos " o gta  tem uma variedade enorme de carro a pessoa joga cm 3 e acha que já jogou cm todos no samp principalmente pessoal compra : infernus , nrg  , bullet , hotring    só o pessoal não vê que existe outros carros além desses samp não e pista de corrida

 

Com isso eu concordo existe vários carros bonitos no jogo.

Mas o principal foco do meu tópico foi as idéias então eu respeito sua opinião sobre elas.

IMG_20210307_104458.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...