Ir para conteúdo

Reclamação/sugestão: Carro forte, chefão da máfia e assaltante.


Trippie_RedD.

Posts Recomendados

Ótima sugestão, tem meu apoio.
Infelizmente ainda vai ter choro e muita reclamação, principalmente abuso de ambos os lados, isso que acaba quebrando muita coisa no servidor.
Eu curtia montar viatura e ir em Tierra Robada, ou pegar máfia, lotar dois ou três sultans e ir assaltar carro forte...
Conheço advogado que fazia mais de 100k no dia em cerca de algumas horas, hoje em dia ele me fala que faz 100k apulso, depois de muito tempo logado.

Acho que sim, deveria voltar a profissão de carro forte como era antes, porém adicionar regras mais rígidas para os assaltantes, como D.B e A.T, até porque os ônibus que eles colocavam nas pontes, e os carros que eles colocavam no pedágio até certos dias atrás não só atrapalhava os carros fortes (esse é o intuito) assim como também atrapalhava E MUITO outros jogadores que usavam como rota de Las Venturas pra Bayside.

@LKWilliam deixa que chorem, volta logo como era, você mesmo disse que ia começar a não ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
16 horas atrás, iTzMatheus disse:

Além disso tudo que você citou, teve impacto em outras profissões como Advogado e até mesmo a policia em geral pelo fato de ter diminuíndo o fluxo da mafia pelo servidor, espero que deem uma olhada com atenção no topico!

Sim verdade, guerras ali entre PM X MÁFIA que aconteciam perto da ponte e acabavam gerando bastante lucro para os advogados, além de ser uma fonte de diversão.

3 horas atrás, predo' disse:

Acho que sim, deveria voltar a profissão de carro forte como era antes, porém adicionar regras mais rígidas para os assaltantes, como D.B e A.T

O certo seria adicionar um para anunciar o assalto, tipo /assaltarcarroforte. Daí iria aparecer para os policiais essa mensagem: "O assaltante NickLinD[0] Está prestes a roubar um carro forte!"

E dai o assaltante só iria conseguir entrar no carro forte caso tenha anunciado, dai o cf iria ficar liberado para todos os assaltantes conseguirem pegar, e assim os assaltantes só iriam poder fechar a rua caso tenham anunciado assalto a algum motorista, caso contrário, iria ser punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão de gente que quer lucrar nas empresas não trás conteúdo. Já não basta fica andando sem fazer nada na aeronáutica e quer a empresa dando rios de dinheiro por dia kkkk. Está ótimo do jeito que está! Começa os donos de empresas em LV sair da aeronáutica e parado em Bayside, e produzir algo útil para todos. 

IOczpOv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jeanzinhu disse:

Sugestão de gente que quer lucrar nas empresas não trás conteúdo. Já não basta fica andando sem fazer nada na aeronáutica e quer a empresa dando rios de dinheiro por dia kkkk. Está ótimo do jeito que está! Começa os donos de empresas em LV sair da aeronáutica e parado em Bayside, e produzir algo útil para todos. 

"Sugestão de gente que quer lucrar nas empresas não trás conteúdo" querido, não sou dona de empresa naquela região mas não penso só no meu próprio umbigo, se essa sugestão irá beneficiá-los, que bom para eles! Mas eu super apoio essa ideia como terrorista (bom, é o cargo que mais uso) e tenho vários amigos que também atuam na máfia e sentem falta da diversão que aquele local providenciava. Veja bem, estamos falando de diversão e bom aproveitamento do servidor para:

Terroristas

Assaltantes

Chefões da máfia (além do roubo, lucravam vendendo armas ali)

Advogados

Policiais

Engraçado que tinha motoristas de CF que reclamavam do roubo, mas mesmo assim eles continuavam pegando aquela rota, incrível, né? É só os motoristas que não querem passar por esse desafio pegarem outra rota mano!

assinatura.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Jeanzinhu disse:

Sugestão de gente que quer lucrar nas empresas não trás conteúdo. Já não basta fica andando sem fazer nada na aeronáutica e quer a empresa dando rios de dinheiro por dia kkkk. Está ótimo do jeito que está! Começa os donos de empresas em LV sair da aeronáutica e parado em Bayside, e produzir algo útil para todos. 

É pq você não é dono de empresa em las venturas por isso fala tanta merda

https://i.imgur.com/l8dMQa5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...