Ir para conteúdo

LKWilliam não faça isso com a gente e o CVR.


Klaus.

Posts Recomendados

 Bom, recentemente foi criado um tópico "atualização gigante, e reset do servidor" deu um furdúncio pois uns concordaram e outros não concordaram com a opinião do criador do tópico, enfim. O William foi lá e respondeu:

 "mas estou disposto a começar um servidor do 0 com cada sistema, cada profissão, feito com ideias por vocês, mas que passara por uma grande analise, pois desta vez queremos deixar a economia bem balanceada, o servidor não iria mais contar por ganhar level parado, e sim ganhando experiencia trabalhando, e ao chegar em um valor x de esperiencia upar de level, fazer profissões desde level 0 até level 5k mas todas bem elaboradas e balanceadas, tambem posso trazer o voip para esse novo servidor."

 Palavras do William acima.

 Começar do 0? Quanto tempo você demorou pra fazer a versão atual 3.6? 2 anos se não me falha a memória, agora imagina mais 2 anos pra fazer essa nova versão, pra sair em 2022, a gente não sabe oque está por vir, com esse covid-19 e esse 2020 que tá um sincero cu, o ideal seria reformular as coisas do atual servidor em que jogamos hoje, faça a economia balanceada, profissões desde level 0 até o 5k, faça isso, mas não crie um novo servidor que vai demorar mais de 1 ano pra ser feito.

"Em breve abrirei o topico para ideias e sugesatões, porem vão ser ideia para esse novo servidor e não as versões atuais."

 Palavras do William acima.

 Abrir a área de sugestões novamente? Na minha conta antiga tem pelo menos 7 sugestões que eu fiz pra essa área, que foi em meados de 2018, e depois abriu novamente para as sugestões de bases, depois abriu novamente pois o pessoal estava falando que o jogo estava sem objetivo e etc, e então criei mais 2 sugestões, continuam sem respostas, não estou cobrando/mandando pra você olhar, não, nada disso, só estou falando que as sugestões estão acumulando para nunca serem vistas já que será aberta novamente a área de sugestões para o novo servidor? Eu fiz tanta sugestão legal, uma profissão de Garimpeiro, reformular a profissão de Bombeiro e outras que eu fiz com tanto carinho pra ficarem 2 anos mofando sem respostas?

 No meu perfil antigo pode ver que tem tópicos protegidos com senhas pois estão na área de sugestões:

f.png 

 No tópico você finalizou com:

 "Poderá demorar um pouco para ficar pronto, mas será um novo servidor, com objetivos, sistemas novos e mais vontade de jogar para conquistar tudo"

 Pode até ser verdade, mas me diga, quem vai ter coragem para esperar 2 anos pra upar tudo novamente? E se o samp acabar no meio da construção do novo CVR? E além do mais, você é só um William, só você que programa as atualizações.

 Entenda isso como uma  crítica construtiva, não como uma reclamação.

qhZOJ77.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa eu tenho que concordar com o William.

19 minutos atrás, Klaus. disse:

 "mas estou disposto a começar um servidor do 0 com cada sistema, cada profissão, feito com ideias por vocês, mas que passara por uma grande analise, pois desta vez queremos deixar a economia bem balanceada, o servidor não iria mais contar por ganhar level parado, e sim ganhando experiencia trabalhando, e ao chegar em um valor x de esperiencia upar de level, fazer profissões desde level 0 até level 5k mas todas bem elaboradas e balanceadas, tambem posso trazer o voip para esse novo servidor."

Nessa eu tenho que concordar com o William.

vNZFb3J.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que concordar que a economia dos servidores já foram para o saco a anos por causa do desbalanceamento do ganho das profissões e de cargos ao longo de atualizações dos últimos anos, antes era motorista de carro forte e hoje é motorista de ônibus, digo isso sem contar com com as outras profissões e cargos que já tiveram ganhos altíssimos nos últimos anos...

Onde já se viu com 1 dia de trabalho o cabra já conseguir comprar a moto mais Top do servidor e em alguns dias conseguir comprar um Infernus ou uma casa?

Para resolver isso existem apenas 1 caminho que é iniciar tudo do zero e fazer bem feito!

 

1 hora atrás, Klaus. disse:

 Começar do 0? Quanto tempo você demorou pra fazer a versão atual 3.6? 2 anos se não me falha a memória, agora imagina mais 2 anos pra fazer essa nova versão, pra sair em 2022, a gente não sabe oque está por vir, com esse covid-19 e esse 2020 que tá um sincero cu, o ideal seria reformular as coisas do atual servidor em que jogamos hoje, faça a economia balanceada, profissões desde level 0 até o 5k, faça isso, mas não crie um novo servidor que vai demorar mais de 1 ano pra ser feito.

Pegar as modificações atuais do servidor e reformula-las seria realmente uma boa, iria economizar muito tempo nesse novo servidor mas se fizesse tudo do zero de uma forma melhor talvez seja melhor ainda.

 

1 hora atrás, Klaus. disse:

Pode até ser verdade, mas me diga, quem vai ter coragem para esperar 2 anos pra upar tudo novamente?

Você prefere esperar 2 anos para um novos servidor feito do zero e mais balanceado ou prefere ficar nesse atual com a economia e level totalmente desbalanceados?

Os caras só ficam parados upando, as vezes a gente vê um mlk com mais de 1k de level mas que não sabe de quase NADA do servidor pois nunca quis explorar e aprender sobre o servidor.

 

Talvez estaremos em outra fase de nossas vidas daqui 2 anos, mas seria bom ver o CVR sendo feito da melhor maneira para receber novos jogadores dessa geração para começar suas conquistas do 0 no server e para nós jogarmos futuramente.

 

1 hora atrás, Klaus. disse:

E se o samp acabar no meio da construção do novo CVR?

KKKKKK Impossível! SA-MP já foi programado e já jogaram na web, mesmo que o desenvolvedor do SA-MP queira fechar seu site ou se ele largar o SA-MP como já fez isso nunca ira resultar no fim do SA-MP, isso só vai acabar quando as pessoas do mundo todo migrar para um novo programa ou se todos enjoar.

Os servidores não dependem dos desenvolvedores do SA-MP para funcionar mano.

ZbkJJCt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o William. Mas acredito que o que ele propôs pode causar uma certa falta de estímulo para os jogadores atuais continuarem firmes. E o efeito disso pode ser igual ou pior do que uma grande mudança nos servidores atuais. EU(na minha opinião) mudaria as coisas por aqui mesmo, aos  poucos, melhorando a economia e outros sistemas, com tranquilidade e ignorando os haters. O que ele perder do público das crianças chatas ele vai ganhar em pessoas que vão gostar dos servidores por entender o básico e perceber coerência e fluidez nos mesmos.

Mas de fato, reforçando o que ele disse, enquanto ele escutar a opinião fútil das crianças mimadas nós não vamos sair do lugar.

harry potter film jgifs harry potter and the deathly hallows part 1 j1k jhp jhpme jscenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...