Ir para conteúdo

LKWilliam não faça isso com a gente e o CVR.


Klaus.

Posts Recomendados

Quem disse que demorará dois anos ou qualquer outra coisa do tipo? Esse é o problema de vocês, o William vem fazendo algo para inovar e já vira motivos para picuinhas como sempre acontece.
Como ele mesmo disse, tudo que faz é motivo para choros, reclamações, etc., então com um novo servidor jogará quem realmente quiser, não será nada empurrado "goela abaixo", justamente para evitar quaisquer situações como as descritas por ele.
Quem quiser jogar no servidor que virá, joga, quem quiser continuar nos atuais, continua.
Sobre as ideias não tem apenas suas ideias para analisar, ser aprovada, desenvolvida, etc., são inúmeras ideias que vocês nos dão, e muitas já foram desenvolvidas, já estão funcionando... Não tem uma ordem de sugestão mais antiga ou sugestão mais recente para ser desenvolvida primeiro, isso depende de inúmeros fatores.
Fiquem tranquilos que as coisas darão certo e ninguém sairá prejudicado, e para mais informações basta acompanharem o fórum pois tudo é dito e explicado nele.
Não fiquem criando tópicos perguntando e/ou até mesmo dentro dos servidores não fiquem perguntando a respeito deste assunto, basta acompanharem o fórum.

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...