Ir para conteúdo

Reconhecimento aos Youtubers do Servidor!


RaidenN.

Posts Recomendados

Primeiramente, boa noite.

Hoje estava conversando com alguns amigos pelo discord e entramos no assunto de que o servidor está com poucos players atualmente, comparado a algum tempo atrás é uma diferença muito grande. Creio que os administradores e o próprio William devem ter notado isso...

Debatemos sobre, e entramos na conclusão de que talvez falte uma divulgação maior do servidor para aumentar o número de jogadores. Uma boa solução seria investir nos youtubers e streamers, principalmente aqueles que se criam dentro do servidor. Temos bons dois exemplos que me vêm á cabeça no momento, sendo eles: Zumans Play e Rocow, mesmo muitos players não gostando, eles fazem a diferença no servidor e creio que devem ter um reconhecimento.

Zumans começou aqui e hoje explora outros jogos e servidores diferentes, talvez por falta de um incentivo por parte da equipe da L.K, e também por conta de players tóxicos que muitas vezes atrapalhavam o andamento de suas lives e videos. Porém, isso não vem ao caso no momento, já que a comunidade é assim de natureza, quem sabe um dia melhore, mas não tem muito o que fazer.

No momento, o que seria o ideal a se fazer é uma parceria, algum tipo de bonificação para esses youtubers que são "crias" do CVR, alguma forma de recompensar e incentivar eles a continuar gravando e divulgando o servidor, seria ótimo. Assim, todo mundo se ajuda. 

Tenho ciência de que no passado esse tipo de parceria deu errado com um certo youtuber, mas tem como fazer de um jeito diferente. Acredito que não precisa de muita coisa, apenas algo para dar um incentivo a mais.

Parabenizo o trabalho que a equipe da L.K vem fazendo através das redes sociais, é uma boa forma de divulgação também. Mas os youtubers iriam ajudar muito a alavancar o servidor novamente.

Esse tópico é direcionado ao dono do servidor, gostaria que ele respondesse o que acha sobre isso. @LKWilliam

Obrigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
  • Gomez' bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...