Ir para conteúdo

Reconhecimento aos Youtubers do Servidor!


RaidenN.

Posts Recomendados

12 minutos atrás, NickLinD disse:

Temos que reconhecer os youtubers do servidor mesmo, tipo a Joana.

Ela está o tempo inteiro gravando e divulgando seus vídeos na aba "denuncia" do fórum, isso que é força de vontade, uma grande youtuber!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA DEI TANTA RISADA LENDO UM TOPICO VEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
31 minutos atrás, Joana disse:

Kkkkkkk muito engraçado, apoiar um YouTuber que fica fazendo D.M e quebrando as regras pelo servidor? né RoCoW?

 

Que tipo de reconhecimento é esse? kkkkk reconhecimento por quebrar as regras do servidor e ficar fazendo D.M em novato? kkkkkkk essa foi boa.

Rachei com este comentário aqui, "lives de qualidade", só ver as lives de qualidade dele nesta denúncia fazendo D.M kkkk:

 

Vai chorar na casa do cão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

76561198375483636.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Joana disse:

Exato, ser ban do discord é que não né:

Prefiro mil vezes seguir as regras e denunciar esse tipo de jogadores tóxicos. Esse youtuber RoCoW que fica fazendo D.M aí e depois vir ca esperando reconhecimento pagando de santo, complicado... hipocrisia é assim...

Tenho medo de você Joana 

CSSsUcV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, NickLinD disse:

Temos que reconhecer os youtubers do servidor mesmo, tipo a Joana.

Ela está o tempo inteiro gravando e divulgando seus vídeos na aba "denuncia" do fórum, isso que é força de vontade, uma grande youtuber!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ❤️ 

assinatura.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, NickLinD disse:

Procura uma revisão minha in game em 5 anos de cvr, desafio hardware, quero ver se você vai conseguir achar.

Foi só sair do ECVR que mostrou bem o tipo de jogador que é kkkk já tomando ban do discord, a mim não me admira nada, os sonsos são os piores.

1 minuto atrás, AlvaroL disse:

Vai chorar na casa do cão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 minutos atrás, SabrinaSpellman disse:

Kkkkkkk essa daí poderia ter dormido sem essa

2 minutos atrás, Kabelin_ disse:

Tenho medo de você Joana 

Foi só expor o vosso ídolo RoCoW e mostrar a verdade do tipo de jogador que é que já vem a quadrilha toda defendendo o mafioso kkkkk Só ver o perfil dessa gente, ta toda a hora tomando denúncia no fórum, é triste kkkkk

 

 

Rtv8gHa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joana disse:

Foi só sair do ECVR que mostrou bem o tipo de jogador que é kkkk já tomando ban do discord, a mim não me admira nada, os sonsos são os piores.

Foi só expor o vosso ídolo RoCoW e mostrar a verdade do tipo de jogador que é que já vem a quadrilha toda defendendo o mafioso kkkkk Só ver o perfil dessa gente, ta toda a hora tomando denúncia no fórum, é triste kkkkk

 

 

Tenho pena de vc querida

Larga essa vida que ela não vale a pena não deixa de ser tóxica

CSSsUcV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gomez' bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...