Ir para conteúdo

Print do natal.


CavaloO_

Posts Recomendados

Mds como pode vcs gasta o teclado em fala proaim on/off

Eu nem ligo mais pra isso.

Tambem mt de vcs que fica falando proaim tb foi ban pelo msm motivo que eu.

AIMBOT.

Eu sei bem que ja uso e foi ban.

Mds como pode vcs gasta o teclado em fala proaim on/off

Eu nem ligo mais pra isso.

Tambem mt de vcs que fica falando proaim tb foi ban pelo msm motivo que eu.

AIMBOT.

Que nao ta mudando nd de mim.

internet-addiction-explained-in-a-gif.gi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, [V]INI_CIUS disse:

Cala sua boca ta perdido aq é ? nem sabe pq agente ta falando isso, e ta ai mamando o ovo do cavalo seu nb. O cara usa aim e já era. 

PRO AIM: OFF

Nao e assim cala a sua boca nao , eu sei q isso de pro aim : off , e pq ele postou uma print dele denunciando o cara q tinha isto , fica calado vc ates de falar as lera , se vcs acha q ele usa , filma e manda no forum , ou deixa ele quieto na fvl , um dia ele msm vai se entrega de nv igual antes , se o cara usa ou nao usa o problema e dele , eu so sei de uma coisa '' se o cara precisa de xita no jogo imagina ele na vida como deve ser'' . deixa ele man , um dia ele msm vai se entrega por bobeira , e claro se ele continua usando , presta mais a atencao como fala , nao sou seus amigos pra tu fala assim nao ok , tmj te amo <3 s2

                                                                                                         ?jogador=Peters

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iury Peters disse:

Nao e assim cala a sua boca nao , eu sei q isso de pro aim : off , e pq ele postou uma print dele denunciando o cara q tinha isto , fica calado vc ates de falar as lera , se vcs acha q ele usa , filma e manda no forum , ou deixa ele quieto na fvl , um dia ele msm vai se entrega de nv igual antes , se o cara usa ou nao usa o problema e dele , eu so sei de uma coisa '' se o cara precisa de xita no jogo imagina ele na vida como deve ser'' . deixa ele man , um dia ele msm vai se entrega por bobeira , e claro se ele continua usando , presta mais a atencao como fala , nao sou seus amigos pra tu fala assim nao ok , tmj te amo <3 s2

Vlw ae man

Os caras falam falam e falam

Mas ir na favela ver se tenho aim eles n vao

Pq n tenho

 

internet-addiction-explained-in-a-gif.gi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Iury Peters disse:

Nao e assim cala a sua boca nao , eu sei q isso de pro aim : off , e pq ele postou uma print dele denunciando o cara q tinha isto , fica calado vc ates de falar as lera , se vcs acha q ele usa , filma e manda no forum , ou deixa ele quieto na fvl , um dia ele msm vai se entrega de nv igual antes , se o cara usa ou nao usa o problema e dele , eu so sei de uma coisa '' se o cara precisa de xita no jogo imagina ele na vida como deve ser'' . deixa ele man , um dia ele msm vai se entrega por bobeira , e claro se ele continua usando , presta mais a atencao como fala , nao sou seus amigos pra tu fala assim nao ok , tmj te amo <3 s2

Mds outro Pro Aim : OFF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FriboyMITO disse:

Mds outro Pro Aim : OFF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahahahahahhahaa , e pra rir ou pra chora , vcs te mania de julgar as pessoass em saber , pode fala eu nem ligo , pq eu sei q eu nao uso isso , vc ja foi por aimbot num foi ? e o q ta falando aki kkkkkk 

                                                                                                         ?jogador=Peters

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...