Ir para conteúdo

Print Level 400


alpha0289

Posts Recomendados

É com muita alegria que crio este tópico hoje para dizer que atingi o level 400. Posso dizer que em 400 horas de jogo vi muita coisa, conheci muitas pessoas e passei por muitas situações. Já trabalhei em muitas profissões, mas me dediquei realmente a vida de caminhoneiro (até meu level 70), circulando pelas estradas de Los Santos, Las Venturas e Angel Pine, estando muitas vezes sozinho, mas me divertindo muito. Lembro com saudade da união dos caminhoneiros... eram respeitosos, ajudavam uns aos outros (gastando seus kits de reparo para ajudar companheiros no meio das estradas, ajudando com dinheiro para alugar caminhão, dando carona até a hq, dividindo valores de cargas quando perdíamos as nossas, etc...) sempre que podiam.

Quando cheguei ao nível 100, me juntei à força policial de Los Santos, uma vez que era meu sonho dentro do jogo fazer parte da corporação e ajudar a manter a ordem e lei dentro do servidor. Me decidi pela profissão e policial e meu desejo é subir na hierarquia da mesma... fui policial, agente federal, delegado e agora sou agente do FBI. Seria impossível encerrar este tópico sem destacar a ajuda que recebi (seja com dicas, conselhos ou mesmo na ajuda durante operações) dos jogadores @Milena21 @Cap.Rogers que estiveram presentes no print prestigiando e comemorando minha conquista e que me proporcionaram uma experiência maravilhosa no game. Devo também um agradecimento especial ao @Peverell. que já andou em inúmeras perseguições comigo, @alexsander20_que não somente servia ao meu lado, mas também foi o melhor funcionário que já tive em minha empresa (Los Pollos Hermanos) e ao @NoisyBoy..que ja me fez rir muito e ajudou a tornar minha experiência em jogo muito divertida. Não posso esquecer também do @Baby_3amque já me ajudou em diversas batalhas hehe

PS: Até mesmo  o @Seco Branma acabou aparecendo e me levando na agência rsrs, obrigado por isso.

Por ultimo gostaria de agradecer ao dono e desenvolvedor do CVR por manter um servidor tão incrível, tornando possível toda esta diversão e aos Administradores e Estagiários que sempre matam nossas dúvidas :)

QUE VENHAM MAIS NÍVEIS E CONQUISTAS !!!

Im6D3Pu.png

 

C0WAeYs.png

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Milena21 disse:

TMJ ❤️!! É só o começo de muitas conquistas!!!

 

Muito obrigado, espero que em breve venha a nossa comemoração de lvl 600 S2

2 horas atrás, Peverell. disse:

ahhhh parabéns amigo! ❤️ e que tenha muito mais por vir ;) 

Muito obrigado amigo. Que possamos fazer novas operações juntos e nos divertir muito ^-^

1 hora atrás, Baby_3am disse:

Parabéns mano, qualquer coisa pode contar comigo. Servir e proteger! 🏆

Ahh muito obrigado Baby, ainda me lembro da última operação que fizemos juntos. Mafia de LV deu trabalho mas foram todos em cana kkkk. Espero nos reunirmos em breve no server :)

2 horas atrás, Strandrauber disse:

Parabéns, campeão! 🦾

Muito obrigado amigo :) Muito sucesso e muito level para todos nós!

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, alpha0289 disse:

Ahh muito obrigado Baby, ainda me lembro da última operação que fizemos juntos. Mafia de LV deu trabalho mas foram todos em cana kkkk. Espero nos reunirmos em breve no server :)

Aquele dia foi insano!! Mas foi muito satisfatório depois que prendemos eles kkkk. Estou jogando no servidor 4 agora, se quiser jogar comigo novamente.

🚔💪🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...