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Mega Sugestão D.M e profissões para o novo servidor CVR


Cinder

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1 hora atrás, GustavoT. disse:

Policia Militar a partir do lvl 100 e Advogado só no LVL 1000????? Cadê a lógica nisso...

Não li a sugestão inteira pq to pelo cell, mas isso ai me chamou a atenção.

Tem total lógica, na vida real é mais facil ser Policial Militar que advogado, advogado precisa de direto OAB prestar concurso público etc... já Policia Militar só necessita de Ensino medio e prestar o concurso.

e level da policia militar citei level 200.

Level 100 é o segurança  de carro forte.

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Eu li toda a sugestão , parabéns pela dedicação e paciência para elaborar o melhor para o servidor ! Porém eu como jogador igual a todos nós , pensamos totalmente diferente em certas coisas e eu tenho certeza que muitos iriam concordar com suas ideias e outras não , então eu quero citar algumas coisas em que eu pense sobre a sua sugestão , dizendo o que pode acontecer de errado por exemplo e o que poderia ser mudado em sua ideia , quem sabe podendo melhorar uma ideia para melhor , ou só de sugestão mesmo , é sempre bom debater e no final queria deixar algumas ideias caso queira incrementar.

13 horas atrás, Cinder disse:

Fazendo isso, todos players teriam mais liberdade, mas saberia, se matar será punido severamente com as estrelas, igual seria com os Admin.

- o Problema disso , seria aqueles players que tem a brilhante ideia de se matar , forçando outro player a ser preso , um enorme exemplo disto , é atualmente na profissão de Lenhador,  onde para você adquirir um checkpoint , devera roubar o lugar , assim deixando o tempo de 4 minutos ( se não me engano é 2 minutos para a arvore crescer ) por cada arvore , você planta e recolhe e outra pessoa te rouba , assim você precisando esperar a arvore dele crescer e você roubar dele o espaço onde era seu... neste caso , alguns players se resolvem ao ponte de se jogar na frente deles para que eles sejam presos , pagando advogado e fazendo uma pequena viagem de volta, mesmo que o hospital fique perto da fazenda , para alguns , vale mais fazer o outro player gastar dinheiro com Advogado e perder um tempo de viagem ... deixando o sistema de prisão com mais tempo , 60 como foi citado e ao pagar o advogado , o tempo seja diminuído em alguns porcento ( 33% de 60 minutos para 40 minutos ), vai ter muitas brigas e mortes , e sobraram apenas aqueles jogadores em que viviam se matando e a profissão de lenhador ficaria vazio ... um outro problema,  seria no fórum  ,teria muita denuncia de players se matando para forçar o outro jogador a ser preso , enchendo o fórum com muitas denuncias de A.T. ou algo parecido , os Administradores terão que resolver isso e não poderão tirar os 60/40 minutos de tempo porque fulado se jogou ... mas acredito que possa ter algum outro tipo de solução , onde possa encaixar perfeitamente com a sua ideia ,fazendo com que nenhum outro player force a policia chegar no lenhador e prenda ele , por ele ter " matado " alguém , e infelizmente o policia estaria fazendo um A.T. sem querer , onde o player pode ser o mais honesto , mas terá que ser punido por ter " matado " uma pessoa. 

13 horas atrás, Cinder disse:

ao fazer isso o player deveria de tomar no minimo 200 minutos  de prisão na federal, como tem D.M liberado porque o cara ficar atirando pra diminuir vida ou furar pneu se não quer matar?

Concordo que algumas punições deveriam ser maior , com o intuito de ensinar e educar o player , que existe certas regras e umas delas , seria o A.T. por exemplo

porém olhando bem na comparação da punição , com o ocorrido , 200 minutos seria muito para uma print de alguém dando 1 tiro com o foco de furar o pneu ou baixar 5% da vida da pessoa , claro que provando que o cara tinha um má intensão de baixar totalmente a vida da pessoa sem matar e furar os pneus com o objetivo de atrapalhar , a denuncia seria bem valida , porém imagina as punições que já existem no servidor e tem essa faixa de tempo , um exemplo é prisões na Federal por racimos , não lembro o tempo , mas vamos dizer que seja 200 minutos , agora comparando o Racismo com alguns tiros , a Punição por Racismo seria bem maior , o que eu concordo claro ! porem eu quero dizer que o tempo de algumas punições longar , irão aumentar , senão algum jogador no futuro vai comprar 1 punição com a outra , e para manter um tempo quase por igual atualmente , um D.M. é de 40 minutos , 200 minutos seria 5 vezes maior , por racismo no minimo seria por 1.000 minutos , aqueles que não compareceram a reunião do exercito , de 500 iria para 2.000 minutos ( 33 horas e 30 minutos ), entende onde eu quero tentar chegar ? quando 1 coisa aumenta , o resto das coisas em que faz parte , também irão aumentar e terá mais jogadores na prisão do que no jogo em si...

13 horas atrás, Cinder disse:

Desse modo seria até viavel a remoção do /localizar [id] dos policiais, que tornaria mais realista ainda, fazendo com que os mesmos teriam de achar os infratores.
-
invés do /localizar da policia, colocar o sistema de quando o policial dar /abordar id e dar a perseguição, o procurado aparecerá no GPS, para todos policiais enquanto o procurado estiver em perseguição
Resumo: Todos procurados em perseguição seu Icone no GPS será visivel para todos policiais, quando a perseguição sair, automaticamente o GPS some até que ele entre em perseguição novamente.

 

(Seria até mais o usado o Helicoptero da policia, pra dar apoio nos procurados para não perde-los de vista e dar perseguição para ajudar os policiais a ve-los.)

Ficaria 100% mais mais realista para ambos lados.

Essa é uma ideia perfeita ! alguns policiais poderiam achar que daria vantagem para a Mafia , porém imagina alguns jogadores sendo perseguido e do nada passa numa região onde tem alguns policias moscando só para upar e receber salario , vê um ponto vermelho no mapa passando por perto , isso iria animar eles para correr atrás,  já que está perto deles em si , facilitaria a visão geral dos PMs para saber onde está os perseguidos , assim evitando o que acontece hoje em dia , onde 1 policial pode ter iniciado a perseguição em 1 jogador da mafia,  porém esse policia perde o veiculo ou algo em relação a isso e não consegui mais perseguir ele , somente olhar no mapa a distancia e quem sabe desistir , assim o mafia andar tranquilamente pela região onde possa ter mais policias e eles nem saberem que está sendo perseguido , o mapa iria entregar , dificultando a fuga do Mafia e facilitando a localização para todos os PMs em volta , ter a chance de prender.

o único possivelmente problema , seria o minimapa cheio de pontinhos vermelhos , mas já vivemos um tempo onde o minimapa mostrava todos os jogadores , acredito que isso não iria poluir , somente melhorar !

13 horas atrás, Cinder disse:

Qualquer player (mesmo não sendo mafia) armado e procurado, a policia poderia mata-lo  sem receber estrelas. se ele estiver de assaltante por exemplo, mas não tiver armado, a policia não poderá mata-lo, somente se ele estiver armado)
(na vida real é  mais ou menos assim)

O Policial deveria ter o comando /solicitararmas [id] [motivo] aos players que não estiverem procurados e fizerem mal uso delas (atirar sem motivo) (Pm tiraria print do mau uso caso houvesse denuncia)

 

|1 | Caso o individuo recuse a solicitação  que o PM fez de retirar as armas dele, o individuo  não perderia as armas, e ele ganharia estrela, consequentemente a policia poderia confrontar com o mesmo, até matar ou algema-lo.

| 2| Se ele aceitasse a solicitação, perderia as armas, e só.

Players procurados, os Pms não iriam conseguir dar /SolicitarArmas, pois já iria conseguir /algemar ou matar o mesmo.

Na minha visão , seria muito ruim , pois imagina cheio de PM em frente a área VIP ou a uma loja de armas ( esqueci o nome ) , toda vez que sai 1 jogador que acabou de pegar armas da área VIP ou comprado numa loja de armas , essa solicitação iria fazer com que ele perdesse a arma e se caso ele se negar , iria ganhar 1 estrelas de graça , fazendo com que ele seja morte e perdendo a arma , ou preso e perdendo a arma , no final de tudo , qualquer player com arma poderá perder ela , caso o PM possa solicitar e fazendo com que o porte de armas seja inútil . Acredito que possa existir outra solução , porem eu queria saber , qual seria o objetivo dos PMs prender as armas de players com quaisquer profissão , level e etc? eu acredito que o modo como está hoje, se encontra perfeitamente como é na vida real nos EUA , onde cada cidadão que tenha o porte de armas , poderia ter certas armas dependendo do porte e caso não tenha , a arma poderá ser apreendida e o jogador preso... a Ideia seria recriar o porte de armas , onde poderia ter níveis de porte de armas , onde nível 1 poderia ter comente 9mm e etc ... porem caso o jogador possa adquirir alguma arma de nível superior ao que eu possa usar , somente a arma em que ele tenha , não seja presa pelo policia , este jogador pode ser preso e pagar pelo crime , mas ele continuaria com a arma em que o porte permite ... e caso algum player fosse comprar uma arma e não tenha o porte permitido para tal arma , ele receberá 1 estrela por cada arma comprada ( não receberá se caso tenha o porte de uma certa arma ) , assim deixando o policia de olho na lista de procurados ! isso contaria também para PMs , não importa a profissão da policia em que o jogador se encaixe , chegando em 1 certo nível antes da profissão ser adquirida , um exemplo

Estou nível 189 , porém eu posso renovar o meu porte de arma desde o nível 150 para adquirir uma certa arma , no nível 200 eu posso ser um policia em que usa essa tal arma do porte do nível 150 , caso eu não tenha renovado , eu usaria somente armas de portes inferiores , deixando ate uma melhoria na profissão de corregedoria , que atualmente vive na plantação de maconha esperando 1 novato atirar para prender por D.M ( desculpas o desabafo , mas só vejo isso como objetivo da corregedoria , prender novatos que estão atirando nele na plantação , nunca vi alguém da corregedoria prender um PM lá ... )

14 horas atrás, Cinder disse:

Também deveria ter um presidio, não tão grande em um interior com chat liberado, onde os presos municipais vão, assim como citei acima eles ficariam 40 60 minutos preso pelos seus atos de assassinatos, ele teriam algo pra fazer lá, enquanto estão esse tempo fora das ruas, todos iriam pra lá, se matou  5 players por exempo, ficaria preso lá até pagar sua pena, como ficaria bastante tempo, na prisão teria hobbys para passar o tempo, enquanto não é libertado.

Perfeito ! na vida real muitos presos tem como diminuir sua pena lendo livros , trabalhando dentro da prisão e etc , eu acredito que criando pequenos trabalhos , possa incentivar quem está preso , trabalhar lá dentro para ser solto , mas coisa básico , como por exemplo fazer mais trabalhos aleatórios por checkpoints , para não ter muito trabalho para desenvolver , assim cada trabalho teria na casa de 30 segundos por exemplo , e ao completar 30 trabalhos , diminuiria 5 minutos de prisão , vou explicar como isso daria certo : 30 trabalhos por 30 segundos , daria 15 minutos de trabalho , assim dando mais 5 minutos de bônus , mas ai vai do desenvolvimento para ver o que seria melhor ... pois hoje em dia você vai preso , não fala com ninguém e só tem pancadaria kkk

 

infelizmente vou ter que sair , porém esse pouco que eu deixo aqui , é para ajudar tanto a sugestão , como o servidor em si ! espero que eu tenha mais tempo depois para editar aqui 

 

SiriusBlack2.gif

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Sugestão muito bacana. É necessário alguns ajustes caso seja aprovada, pois tem muitas brechas em certas coisas, cabíveis de abusos por parte dos jogadores.
Algumas coisas dessa sugestão já até tínhamos pensado e elaborado e está até na fila para ter no novo servidor.
Algumas coisas dá até para tirar como base dos servidores atuais como você fez, por exemplo na questão ali mostrando as profissões, porém o servidor vai ser uma pegada diferente, desde profissões e outras coisas mais, tudo puxando mais para a realidade, então caso forem dando sugestões não se prendam a ficar comparando com os servidores atuais, coloquem a cabeça para pensar em várias coisas diferentes, claro que não fugindo da lógica também.
Como dito em outros tópicos por mim e até mesmo pelo Desenvolvedor, ninguém é obrigado a jogar no servidor que virá, joga quem quiser, os que não quiserem jogar nele podem continuar jogando nos atuais.
Vai ser um servidor feito de uma maneira bem diferente, o máximo possível puxado para vida real, e por isso mesmo que optamos por começar um totalmente do zero ao invés de modificar os atuais, para não ter choro e reclamações como tem de muitos jogadores mimados e mal acostumados. Por isso jogará quem realmente quiser, estando ciente.

Assinatura Direção.png

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19 minutos atrás, Sirius_Black disse:

Na minha visão , seria muito ruim , pois imagina cheio de PM em frente a área VIP ou a uma loja de armas ( esqueci o nome ) , toda vez que sai 1 jogador que acabou de pegar armas da área VIP ou comprado numa loja de armas , essa solicitação iria fazer com que ele perdesse a arma e se caso ele se negar , iria ganhar 1 estrelas de graça , fazendo com que ele seja morte e perdendo a arma , ou preso e perdendo a arma , no final de tudo , qualquer player com arma poderá perder ela , caso o PM possa solicitar e fazendo com que o porte de armas seja inútil . Acredito que possa existir outra solução , porem eu queria saber , qual seria o objetivo dos PMs prender as armas de players com quaisquer profissão , level e etc? eu acredito que o modo como está hoje, se encontra perfeitamente como é na vida real nos EUA , onde cada cidadão que tenha o porte de armas , poderia ter certas armas dependendo do porte e caso não tenha , a arma poderá ser apreendida e o jogador preso... a Ideia seria recriar o porte de armas , onde poderia ter níveis de porte de armas , onde nível 1 poderia ter comente 9mm e etc ... porem caso o jogador possa adquirir alguma arma de nível superior ao que eu possa usar , somente a arma em que ele tenha , não seja presa pelo policia , este jogador pode ser preso e pagar pelo crime , mas ele continuaria com a arma em que o porte permite ... e caso algum player fosse comprar uma arma e não tenha o porte permitido para tal arma , ele receberá 1 estrela por cada arma comprada ( não receberá se caso tenha o porte de uma certa arma ) , assim deixando o policia de olho na lista de procurados ! isso contaria também para PMs , não importa a profissão da policia em que o jogador se encaixe , chegando em 1 certo nível antes da profissão ser adquirida , um exemplo

 

Como citei , só poderia solicitar a arma caso o mesmo faça um mau uso, se o cara solicitar a arma sem o cara fazer nada, o mesmo pode denunciar o policial.

Acho que tu esqueceu de ler a parte que citei que só poderia solicitar as armas dos que não estiverem procurado e fizerem mau uso delas, desde modo todos poderão ter armas etc.. mas ao fazer mau uso poderá ser solicitado a retirada da mesma.

o Individuo poderá escolher em perder as armas ou recusar e confrontar o policial.

23 minutos atrás, Sirius_Black disse:

 

- o Problema disso , seria aqueles players que tem a brilhante ideia de se matar , forçando outro player a ser preso , um enorme exemplo disto , é atualmente na profissão de Lenhador,  onde para você adquirir um checkpoint , devera roubar o lugar , assim deixando o tempo de 4 minutos ( se não me engano é 2 minutos para a arvore crescer ) por cada arvore , você planta e recolhe e outra pessoa te rouba , assim você precisando esperar a arvore dele crescer e você roubar dele o espaço onde era seu... neste caso , alguns players se resolvem ao ponte de se jogar na frente deles para que eles sejam presos , pagando advogado e fazendo uma pequena viagem de volta, mesmo que o hospital fique perto da fazenda , para alguns , vale mais fazer o outro player gastar dinheiro com Advogado e perder um tempo de viagem ... deixando o sistema de prisão com mais tempo , 60 como foi citado e ao pagar o advogado , o tempo seja diminuído em alguns porcento ( 33% de 60 minutos para 40 minutos ), vai ter muitas brigas e mortes , e sobraram apenas aqueles jogadores em que viviam se matando e a profissão de lenhador ficaria vazio ... um outro problema,  seria no fórum  ,teria muita denuncia de players se matando para forçar o outro jogador a ser preso , enchendo o fórum com muitas denuncias de A.T. ou algo parecido , os Administradores terão que resolver isso e não poderão tirar os 60/40 minutos de tempo porque fulado se jogou ... mas acredito que possa ter algum outro tipo de solução , onde possa encaixar perfeitamente com a sua ideia ,fazendo com que nenhum outro player force a policia chegar no lenhador e prenda ele , por ele ter " matado " alguém , e infelizmente o policia estaria fazendo um A.T. sem querer , onde o player pode ser o mais honesto , mas terá que ser punido por ter " matado " uma pessoa. 

 

Como citei as profissões vão ser modificadas, então acredito que todas serão modificada até mesmo lenhador pois sempre terá os players mau intecionados que ficarão com pouca vida na rua pra ser morto, no servidor 1 já tinha isso quando tinha prisão automatica, ficavam na avenida com pouca vida na rua pra quando alguem passar, morrer e o cara ser preso automaticamente.

Citar

 

Essa é uma ideia perfeita ! alguns policiais poderiam achar que daria vantagem para a Mafia , porém imagina alguns jogadores sendo perseguido e do nada passa numa região onde tem alguns policias moscando só para upar e receber salario , vê um ponto vermelho no mapa passando por perto , isso iria animar eles para correr atrás,  já que está perto deles em si , facilitaria a visão geral dos PMs para saber onde está os perseguidos , assim evitando o que acontece hoje em dia , onde 1 policial pode ter iniciado a perseguição em 1 jogador da mafia,  porém esse policia perde o veiculo ou algo em relação a isso e não consegui mais perseguir ele , somente olhar no mapa a distancia e quem sabe desistir , assim o mafia andar tranquilamente pela região onde possa ter mais policias e eles nem saberem que está sendo perseguido , o mapa iria entregar , dificultando a fuga do Mafia e facilitando a localização para todos os PMs em volta , ter a chance de prender.

o único possivelmente problema , seria o minimapa cheio de pontinhos vermelhos , mas já vivemos um tempo onde o minimapa mostrava todos os jogadores , acredito que isso não iria poluir , somente melhorar !

 

Realmente parceiro, pois hoje em dia não faz sentido o cara estar no meio do nada, e o policial com um simples /localizar saber onde o cara está e poder prende-lo, com sistema que citei, só aparecerá no GPS os que estiverem em perseguição ativa claro que só apareceriam para os policiais uniformizados

Não iria ser necessario /localizar pois todos procuados em perseguição ativa iriam aparecer no GPS, o que iria ter que acontecer é o policial ter que patrulhar pra achar os procurados para coloca-los em perseguição pra assim ser visivel pro GPS para todos 

11 minutos atrás, LucasFirmino disse:

Sugestão muito bacana. É necessário alguns ajustes caso seja aprovada, pois tem muitas brechas em certas coisas, cabíveis de abusos por parte dos jogadores.
Algumas coisas dessa sugestão já até tínhamos pensado e elaborado e está até na fila para ter no novo servidor.
Algumas coisas dá até para tirar como base dos servidores atuais como você fez, por exemplo na questão ali mostrando as profissões, porém o servidor vai ser uma pegada diferente, desde profissões e outras coisas mais, tudo puxando mais para a realidade, então caso forem dando sugestões não se prendam a ficar comparando com os servidores atuais, coloquem a cabeça para pensar em várias coisas diferentes, claro que não fugindo da lógica também.

Sempre haverá brechas que deverão ser consertadas, pois sempre tem os "malandros" que tentam abusar de algo, tentei formular o máximo possivel pra não ter essas brechas.

Coloquei os level e salarios e valores como exemplo, pois dependendo de como o servidor novo for pra ganhar dinheiro/level será bem diferente, só precisa ajustar, pois a ideia já concedi. 

 

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15 horas atrás, Cinder disse:

- LEVEL - 

 - Mudar os levels das profissões, assim dar mais desafios para os players uparem.
Jornaleiro level 0

PizzaBoy - level 2

Vendedor de Rua  - Level 10

Gari - Level 20

Pescador - Level 40
Caminhoneiro - Level 60

Mecanico - Level 70

MotoTaxi -  Level 70

Fazendeiro - Level 100

 Leiteiro - 100

Lenhador - Level 150
MotoBoy - Level 200

Taxista - Level 200

Transportador de concreto - Level 250

Dnit - Level 250
Motorista de Ônibus - Level 300

Correios - Level 300
Transportador - Level 350

Taxi aéreo Level - 400
Agente Funerário - Level 400
Meteorologista - Level 500
Piloto - Level 600
Motorista de Carro-Forte - Level 700
Paramédico - Level 800
Bombeiro - Level 900
Advogado - Level 1000

 

Achei ótimo essa distribuição das profissões sob os levels. Porém acredito que pra essa hierarquia fazer sentido ela deve promover DIRETAMENTE melhores ganhos e benefícios na medida em que vai subindo de level. É bem chatinho finalmente alcançar level para pegar uma profissão que compensa muito menos financeiramente do que quando você tinha as anteriores. E o lance de ''ah, mas é só pegar por diversão'' quase não funciona no CVR, pois temos uma comunidade extremamente calculista. Mas concordo com praticamente tudo, vou terminar de ler depois porque ficou muito coisa haha :doido:

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19 horas atrás, LucasFirmino disse:

Sugestão muito bacana. É necessário alguns ajustes caso seja aprovada, pois tem muitas brechas em certas coisas, cabíveis de abusos por parte dos jogadores.
Algumas coisas dessa sugestão já até tínhamos pensado e elaborado e está até na fila para ter no novo servidor.
Algumas coisas dá até para tirar como base dos servidores atuais como você fez, por exemplo na questão ali mostrando as profissões, porém o servidor vai ser uma pegada diferente, desde profissões e outras coisas mais, tudo puxando mais para a realidade, então caso forem dando sugestões não se prendam a ficar comparando com os servidores atuais, coloquem a cabeça para pensar em várias coisas diferentes, claro que não fugindo da lógica também.
Como dito em outros tópicos por mim e até mesmo pelo Desenvolvedor, ninguém é obrigado a jogar no servidor que virá, joga quem quiser, os que não quiserem jogar nele podem continuar jogando nos atuais.
Vai ser um servidor feito de uma maneira bem diferente, o máximo possível puxado para vida real, e por isso mesmo que optamos por começar um totalmente do zero ao invés de modificar os atuais, para não ter choro e reclamações como tem de muitos jogadores mimados e mal acostumados. Por isso jogará quem realmente quiser, estando ciente.

Alguma possibilidade de por minha sugestão do busão do jeito que eu tinha colocado? :v

Ótima sugestão, com alguns ajustes irá ficar bacana.

Em 07/10/2020 em 04:04, Cinder disse:

Nick: Cinder

Essas sugestões deram trabalho viu, se o @LKWilliam puder pelo menos dar uma olhada eu agradeço, deem up pra ele ver.

Porque a administração precisa lidar com tudo no servidor se tem a policia? QUE?  COMO ASSIM? vou explicar👇.

 

Na vida real a policia que resolve os crimes certo?
EXEMPLO o que acontece HOJE EM DIA:
Você mata 1 player, o mesmo lhe denuncia no forum e você é punido.

Tem  sistema de 5 estrelas que o player somente fica 15 Minutos preso Certo? (fora que pode sair da prisão na hora pelo advogado então o policial não faz serve absolutamente pra nada) 

porque não aumentar o tempo dessa estrela, para o tempo que ele levaria pela prisão de D.M?

Por exemplo: Muitas coisas a administração, não precisaria lidar, como por exemplo assassinatos no servidor, a policia que deveria prende-los,e esse sim for a punição deles, a solução seria aumentar o tempo de prisão dos infratores presos pela policia (Aumentar o tempo da estrela) 
Exemplo:
Eu mato alguém (independente da minha profissão/cargo) eu ganho 20 estrelas = 60 minutos preso na prisão,  se pegar advogado invés de sair da prisão automaticamente, a pena somente iria abaixar pra 40 minutos preso.
, Administração fala tanto de realismo, deveriam pensar nisso pra que no proximo servidor tenha isso.

Vida real = Você mata um trabalhador = Policia lhe prende. (Você fica um bom tempo na prisão)

Servidor Cidade Vida Real = Você mata um trabalhador = "Deuses" " lhe prendem (sem ofensa) (Você fica um bom tempo na prisão)

Fazendo isso, todos players teriam mais liberdade, mas saberia, se matar será punido severamente com as estrelas, igual seria com os Admin.

(Denúncias forum, seriam somente D.M's D.B  que o cara não mate ou só fique tirando vida do player sem intuito de mata-lo tirar no pneu, tentativa de assassinato e não assassinar ou ficar atirando nas pessoas e diminuindo suas vidas sem mata-las etc...
 ao fazer isso o player deveria de tomar no minimo 200 minutos  de prisão na federal, como tem D.M liberado porque o cara ficar atirando pra diminuir vida ou furar pneu se não quer matar?
Na vida real não necessariamente alguém precisa ser de uma profissão de assassino pra matar alguem, a pessoa pode ser um advogado e ir la e matar alguém...
Se eu quiser ir na agencia de empregos e quiser matar todo mundo la na frente, eu vou lá e faço, mas a consequencia será que ficarei no
minimo umas 2 horas preso depois SE a policia me pegar... daria mais liberdade pros jogadores, e até mais valor pra policia do servidor que teria todo trabalho pra fazer.

Faria tudo mais sentido e realista, você tá andando na rua e alguém te mata sem motivo, você não precisaria denunciar o meliante para puni-lo pois ele seria punido pelos policiais severamente quando for preso.
(desse modo acima, Os D.M não seriam fora da regra, mas sim consequência do próprio RPG, que teria sua consequencias in-game, assim como assaltos de carro-forte etc.. o cara não vai te denunciar por sido assaltado, mas sim vai chamar a policia pra ajudar, pois o assalto é do proprio jogo, assim como d.m seria.

Desse modo seria até viavel a remoção do /localizar [id] dos policiais, que tornaria mais realista ainda, fazendo com que os mesmos teriam de achar os infratores.
-
invés do /localizar da policia, colocar o sistema de quando o policial dar /abordar id e dar a perseguição, o procurado aparecerá no GPS, para todos policiais enquanto o procurado estiver em perseguição
Resumo: Todos procurados em perseguição seu Icone no GPS será visivel para todos policiais, quando a perseguição sair, automaticamente o GPS some até que ele entre em perseguição novamente.

 

(Seria até mais o usado o Helicoptero da policia, pra dar apoio nos procurados para não perde-los de vista e dar perseguição para ajudar os policiais a ve-los.)

Ficaria 100% mais mais realista para ambos lados.

 

Pensando -  Na vida real não é so assaltante,terrorista, etc assassino que mata outras pessoas,  "trabalhador" também mata outras pessoas (mas é claro que depois vem a prisão pela POLICIA)

Bandidos, poderia armar grandes assaltos organizados etc.. e fugir e se esconder, se a policia não encontrar eles não teria /localizar, então se assaltar um banco e fugir pra floresta não iriam achar mais, ou asassinou alguem e fugir pra outra cidade, seria mesma coisa, policia teria que patrulhar pra achar o procurado.

Já a policia teria o dever de encontra-los e fazer eles pagarem as penas pelas suas estrelas.

/advogado em vez de soltar o preso na hora, haveria somente uma baixa do tempo da pena do procurado como citei acima.

 

-*|*-

E sobre  /prenderarmas

|-|

 

Qualquer player (mesmo não sendo mafia) armado e procurado, a policia poderia mata-lo  sem receber estrelas. se ele estiver de assaltante por exemplo, mas não tiver armado, a policia não poderá mata-lo, somente se ele estiver armado)
(na vida real é  mais ou menos assim)

O Policial deveria ter o comando /solicitararmas [id] [motivo] aos players que não estiverem procurados e fizerem mal uso delas (atirar sem motivo) (Pm tiraria print do mau uso caso houvesse denuncia)

 

|1 | Caso o individuo recuse a solicitação  que o PM fez de retirar as armas dele, o individuo  não perderia as armas, e ele ganharia estrela, consequentemente a policia poderia confrontar com o mesmo, até matar ou algema-lo.

| 2| Se ele aceitasse a solicitação, perderia as armas, e só.

Players procurados, os Pms não iriam conseguir dar /SolicitarArmas, pois já iria conseguir /algemar ou matar o mesmo.

_-----_

Também deveria ter um presidio, não tão grande em um interior com chat liberado, onde os presos municipais vão, assim como citei acima eles ficariam 40 60 minutos preso pelos seus atos de assassinatos, ele teriam algo pra fazer lá, enquanto estão esse tempo fora das ruas, todos iriam pra lá, se matou  5 players por exempo, ficaria preso lá até pagar sua pena, como ficaria bastante tempo, na prisão teria hobbys para passar o tempo, enquanto não é libertado.

Pois não faz sentido Os Presos por Admin serem postos em celas iguais as dos que são presos por estrela fechados e sem nada pra fazer, sendo que ser preso por policiais faz parte do RPG do jogo.

(preso por admin tem de ficar do mesmo jeito na prisão sem chat e fechados)

-*-

É Algo tão simples de se pensar, que não vi em nenhum servidor, é so pensar na lógica na vida real, e pensa-la no em como pode ser no  GTA/SAMP.

 

TASER  E ALGEMAR

 

1 - Aumentar o tempo do efeito do taser de 3 Segundos  para 20 Segundos.

2 - Diminuir o alcance do /algemar, para mesmo alcance do /assaltar [id] 

 ( somente para players apé, Players de G em veiculos o /algemar seria igual atualmente, assim como na agua que algemar seria igual hj em dia)

Sendo assim, ficaria mais realista o /algemar, que atualmente pega de longe, sendo assim o taser faria essa função de "congelar" o jogador até que o policial possa chegar perto e efetuar o /algemar.

Desse modo não ficaria algo irrealista de poder algemar de cima do predio, sendo assim o policial vai atirar o taser no procurado, e terá de ir perto dele pra efetuar o /algemar.

Ficaria mais realista em questão de muitos policiais se atiram do veiculo em movimento pra algemar o procurado, algo nada realista,

sendo assim policial vai parar o veiculo e dar 1 tiro de taser (até de muito longe caso o policial tenha mira boa), e poderá chegar proximo do procurado e algema-lo, sem precisar ficar correndo atras do procurado apé.
Se é uma perseguição de moto, quando o procurado cair da moto, é so o policia sair de sua moto, e atirar no procurado com taser, que ele congela antes de pegar a moto, e poderá algema-lo e efetuar a prisão.

-

Sugestões para cargos da mafia

 

 

- MAFIA -

1 - ASSALTANTE  


Ter mais coisas para assaltantes assaltarem, como por exemplo:


-   Novo comando /AssaltarEmpresa  Utilitarios,Lanchonetes/bares etc.. só poderia assaltar a cada UP, ganharia quantia entre $800  a $1.600  e ganharia 1 estrela, assalto demoraria 15 segundos e depois de passar 15 segundos ele poderá sair da empresa e seria informado no CHAT-Policia o ID da empresa que foi assaltada e o ID do assaltante.

 


-   Novo comando /furtar [id] ganharia uma quantia de 50$ a 300$ da vitima (aleatorio) Não ganharia estrela e poderá ser usado uma vez a cada UP. (Só poderá furtar pessoas com level +50)

 


 -   Modificar o Valor do /assaltar [id] Dependendo do level da vitima
Entre level 10 e 50 = de 10$ a 120$ podem ser roubados. (aleatorio)
Entre Level 50 e 120 =  50$ a 300$ podem ser roubados. (aleatorio)
Entre level 120 e 200 =  50$ a 500$ podem ser roubados. (aleatorio)
Entre level 200 e 500 =  100$ a 600$ podem ser roubados. (aleatorio)
+ de level 500 = 100$ a 900$ podem ser roubados. (aleatorio)

 

2 -  Vendedor de Armas / Drogas  


Mudar nome dos dois  cargos para Traficante e unificar para o Traficante vender tanto Drogas, quanto armas, e montar locais  no mapa especificos onde eles poderiam vender, onde policia não poderia entrar sem perseguição, espécie de boca de fumo ou biqueira (Alguns clãs de mafia obviamente iriam disputar esses locais para vender lá.)


  - Assim como os vendedores de rua tem o /espetinho, que cria uma bancada de comida/bebida, os vendedores de armas, poderiam ter também um comando parecido, como /BancadaDeArma então surgiria a bancada, com armas, onde o vendendor poderia alterar o valor das armas e vende-las. (Deverá criar as armas antes, como é atualmente)
- Policia poderia ter o comando /apreenderbancada, onde aprenderia a bancada de armas e todas armas a venda. então o vendendor, deverá achar um local afastado e longe dos policiais, para vender armas (Poderiam vender nas Bocas de Fumo / Biqueiras  citadas acima)


3 - Chefão da Mafia  


Poder assaltar,vender drogas/armas e assassinar os /contratados (Como e cargo de level mais alto antes de terrorista a ideia é deixa-la a mais utiliza-la  após ter level alto e ter pegado as outras anteriores.)
Ficaria assim :

Ladrão de Veiculos Level - 50

Assaltante - Level 100
Plantador de Maconha Level - 150
Produtor de Drogas Level - 250
Contrabandista áreo - Level 450
Traficante - Level 550
Assassino - Level 700
Chefão da mafia - Level 1000
Terrorista - Level 1800
Serial Killer (Assassino em série)- Level 3000

 

4 - Novo cargo Serial Killer Level 3.000

02154054982448.jpg?w=1040


Não teria comandos,só teria D.M liberado, mas a diferença é que só ganharia 1 estrela quando matasse algum jogador das honestas.

-

 

Leiteiro  -


Modificar a profissão para ficar parecido com a de fazendeiro, ao coletar os leites  ficariam num barril ao lado da vaca, onde ao encher o barril criaria um checkpoint para ele levar para a caçamba da caminhonete alocada, ele teria o veiculo Sadler. após encher o barril de leite, ele deverá carregar o barril até a caçamba da caminhonete, até encher atrás da caminhonete, e ao encher criaria um checkpoint no destino onde ele teria que levar os leites.

Veiculo Sadler : 

latest?cb=20170921202223&path-prefix=ru

Barril onde ficaria o leite: 
3632_w.jpg

 

- Correios - 

carteiro-moto1.jpeg


-Colocar para o jogador poder entregar cartas com a moto PCJ-600 Amarela (Colocar uma caixa atrás da moto para parecer um carteiro mesmo.)

 

- Fazer uma Sede de correios em cada cidade - Los Santos,San Fierro e Las Venturas, fazer interior desses locais, e fazer com que lá dentro o jogador possa: 


 (a) - Entregar cartas com mensagens  para qualquer player que tenha Casa, mesmo o player estando offline, correios que levará as cartas as casas, caso o player não tenha casa, a carta ficará lá no correios para a pessoa destinada ir la ver.


(b) - Caso no futuro tenha cartão de crédito, serão os correios que levarão para as casas a fatura do cartão para o jogador pagar.  caso o jogador não tenha casa, ou a entrega não chegue, o player terá que ir em uma das sedes dos correios pagar a fatura de crédito, Caso o jogador não pague , o dinheiro iria se retirar da mão do jogador, com juros.
Fatura do cartão chegará sempre toda semana( só se comprar algo com cartão é claro )

Carteiro pegaria essa roupa na HQ:

Skinid16.jpg

 

 

- Gari -

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- Poder jogar essa profissão em dupla ou em trio nessa profissão, colocando uma adaptação  de um objeto para os players conseguirem ficar de pé atras, (Isso é possivel no SAMP e não é muito dificil tendo em vista que profissões como caminhoneiro já tem um objeto grudado em um veiculo) desse modo 2 jogadores ficariam atrás pegando os lixos, e 1 dirigindo, ao entregar  os lixos os 3 ganhariam um valor (Ficaria mais interativo e divertido)

Colocando um objeto para os jogadores ficarem de pé aqui:
TgO0Zqi.jpg

 

4 - Mecânico  

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Diminuir a compra de KIT-reparo e Pneus para 1 de cada, assim daria mais sentido a profissão de mecânico que no servidor 1 era muito usada e procurada, pois era o unico meio de reparar o veiculo, e fazer compensar o preço pois hoje em dia pedir mecanico é mais caro que você comprar kit reparo ou pneu nas utilitarios, isso faz com que os mecanicos nunca sejam chamados, e consequentemente desistem da profissão.

 

- Novo hobby Uber -

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Para comprar licença para ser motorista de uber terá que ser level +200.
- Seria para level alto, um Hobby, para passar tempo daqueles que não tem nada pra fazer.
- Pegaria licença na prefeitura, poderia fazer corridas com qualquer carro (teria que renovar a licença a cada 3 ou 6 meses)

- Seria 5 vezes mais  caro que o taxi
- Ao UBER entrar em um carro, daria o comando /Iniciarservico
- Já começaria a receber os chamados.
- Jogador Chamaria o uber pelo /uber
- Apareceria no CHAT de todos que estiverem em serviço, o local e ID do cliente.
- Ao algum motorista de uber der /localizar id no cliente, apareceria para o cliente que o uber estaria a caminho, e nenhum outro uber poderia localiza-lo, se o uber der /deslocalizar, outros poderão localiza-los dai.
- o Cliente poderá cancelar o pedido de uber caso não precise mais, dando /CancelarUber

 

 Taxista/Taxi aéreo / Mototaxi - 

profissao-taxista-530x299.jpg?resize=530


- Ao algum motorista de taxi  der /localizar id no cliente, apareceria para o cliente que o taxi estaria a caminho, e nenhum outro taxista poderia localiza-lo, se o taxista der /deslocalizar, outros poderão localiza-los dai.


- O Cliente poderia cancelar o pedido de Taxi  caso não precise mais, dando /CancelarTaxi


- Ao passar em um pedágio, o valor  do pedágio será cobrado a mais no taximetro para o cliente pagar.

 

-

 

- LEVEL - 

 - Mudar os levels das profissões, assim dar mais desafios para os players uparem.
Jornaleiro level 0

PizzaBoy - level 2

Vendedor de Rua  - Level 10

Gari - Level 20

Pescador - Level 40
Caminhoneiro - Level 60

Mecanico - Level 70

MotoTaxi -  Level 70

Fazendeiro - Level 100

 Leiteiro - 100

Lenhador - Level 150
MotoBoy - Level 200

Taxista - Level 200

Transportador de concreto - Level 250

Dnit - Level 250
Motorista de Ônibus - Level 300

Correios - Level 300
Transportador - Level 350

Taxi aéreo Level - 400
Agente Funerário - Level 400
Meteorologista - Level 500
Piloto - Level 600
Motorista de Carro-Forte - Level 700
Paramédico - Level 800
Bombeiro - Level 900
Advogado - Level 1000

 

- Polícia -

Mudar as profissões, pois não faz sentido no mesmo servidor ter Policia Federal e FBI sendo que são a mesma coisa só que de paises diferentes.
Teria que ser  assim:


Segurança  de Carro-Forte- Level 100

(Antiga Policia Militar )Guarda Municipal - Level 150
Equipamentos: Cassetete, e 9mm
Essa profissão não poderá colocar barreira nem tapete, mas poderá prender normalmente

(Antiga Policia Federal)Policia Militar - Level 100
Equipamentos: Cassetete, Dezert Eagle
Essa profissão poderá já colocar  barreira e tapete.

(Antiga Delegado) Policia Civil - Level 300
Equipamentos: Cassetete, Dezert Eagle e Combat Shotgun

Policia Rodoviária Federal - Level 500
Equipamentos: Cassetete, Dezert Eagle e MP5


(Antiga FBI) Policia Federal Level 700
Equipamentos: Cassetete, Dezert Eagle e MP5
Poderá usar esse veiculo:
Vehicle_490.jpg&key=847f1463af286b49cef6

Narcóticos - Level 800
Equipamentos: Cassetete, Dezert Eagle

 

(Antiga SWAT) Força Nacional -  Level 900
Equipamentos: Cassetete,  M4

 

Interpol - Level 1000
Equipamentos: Cassetete, MP5 e M4

 

- Governo -

Corregedoria da Policia - Level 1200

 

Marinha - Level 1500 
M4, MP5,Dezert Eagle (Mesmo que é atualmente)

 

Exército - Level 1700
M4, MP5,Dezert Eagle (Mesmo que é atualmente)

 

Aeronautica - 2000

M4, MP5,Dezert Eagle (Mesmo que é atualmente)

 

Forças Especiais - 3000 (Teria a cor do nick preto)
Sniper,M4, MP5,Dezert Eagle 


 - Poderá pegar todos veiculos da policia/exercito/aeronautica/marinha, poderia matar Serial Killer sem receber estrelas mesmo ele não estando procurado.

 

- OUTRAS SUGESTÕES - 

/CP (Chat profissão) dos Seguranças de carro forte for o mesmo que os do carro forte, assim melhorando a comunicação entre os mesmos.

- Ao usar capacete, ao cair da moto, Retirar ou diminuir MUITO o dano  no personagem causado pela batida, assim fazendo com que o mesmo tenha mais uso, e tenha algum motivo para compra-la , dai não seria somente enfeite.

- Criar plano de celular, assim podendo enviar SMS ilimitados, tendo que pagar a cada salario uma taxa.

 Ao policial usar o  /escudo, diminuir o dano causado  no personagem pelas balas, fazendo assim o escudo ter mais utilidade.


 - Colocar um CHAT-Policia onde poderá mandar mensagem a cada 30 segundos para evitar abusos, chat próprio para falar sobre o trabalho, Assim um policial poderá pedir reforço como acontece na vida real. /CPM 

- Colocar um sistema de X1 entre Clans, no qual o dono de cada base terá que aceitar e será disputado um certo prêmio em dinheiro (de 1k a 1kk dependendo do valor estipulado por ambos) Ao ganhar o dinheiro será automaticamente retirado da base do perdedor e colocado na base do vencedor (Ambos precisam ter o valor  na base antes de duelar)

 

- Poder comprar Mega Empresas, essas empresas valeriam entre 10kk e 100kk
Dono da empresa ganhará parte do dinheiro quando os trabalhadores entregarem as cargas.
Exemplos:


 Refinaria de Las Venturas:
q5hBbUc.png

 

Mineradora de Las Venturas:eQoqLst.png

 

FleishBerg em Los santos

IMwcv03.png

 

Sistema novo do /menuveiculo 

Abrir portas/porta malas de um jeito melhor e mais prático
Ao digitar /menuveiculo e escolher o seu veiculo iria aparecer assim:
gtH01Lk.png

Ao clicar no "Menu do veiculo" abria o menu do veiculo por TEXTDRAW mostrando tudo do veiculo, igual fiz um esboço abaixo como ficaria: (Mesmo estilo que é o TEXTDRAW  do banco do CVR)
Para abrir uma porta por exemplo,iria só precisar clicar em cima que ficaria verde e abriria.
(Fiz o esboço dentro de uma moto kk ignore)
cob5Mt2.jpg

 

 

 

 

18 horas atrás, Peverell. disse:

Achei ótimo essa distribuição das profissões sob os levels. Porém acredito que pra essa hierarquia fazer sentido ela deve promover DIRETAMENTE melhores ganhos e benefícios na medida em que vai subindo de level. É bem chatinho finalmente alcançar level para pegar uma profissão que compensa muito menos financeiramente do que quando você tinha as anteriores. E o lance de ''ah, mas é só pegar por diversão'' quase não funciona no CVR, pois temos uma comunidade extremamente calculista. Mas concordo com praticamente tudo, vou terminar de ler depois porque ficou muito coisa haha :doido:

Vamos ser, criar novos jogadores com um pensamento diferente deste velho cvr, vamos criar uma comunidade aonde os jogadores realmente não só queiram dinheiro, ou seja com esse novo servidor, já peço aos que forem migrar, que não vão com pensamento em dinheiro, pois no futuro vai ser a mesma coisa, imagina quando chegar jogadores novos  que nunca jogaram ali antes, e começam a se ´´contaminar`` com jogadores antigos que só pensam no /topgrana, vai ser uma comunidade insatisfeita novamente. :( 

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9 minutos atrás, UYScuty disse:

Vamos ser, criar novos jogadores com um pensamento diferente deste velho cvr, vamos criar uma comunidade aonde os jogadores realmente não só queiram dinheiro, ou seja com esse novo servidor, já peço aos que forem migrar, que não vão com pensamento em dinheiro, pois no futuro vai ser a mesma coisa, imagina quando chegar jogadores novos  que nunca jogaram ali antes, e começam a se ´´contaminar`` com jogadores antigos que só pensam no /topgrana, vai ser uma comunidade insatisfeita novamente. :( 

Concordo. Inclusive o /topgrana pra mim nem devia existir, pois ele alimenta essa cultura competitiva do ''ganhar dinheiro o tempo todo''. Mas acredito que faz total sentido você ter acesso a um emprego digno na medida que for subindo de level/ganhando experiência(não sei como vai ser exatamente). Além de que isso é uma característica do jogador de SAMP, não só do CVR em si, as pessoas querem ganhar dinheiro porque é ele que permite grande parte da evolução delas dentro do game. Enfim, essa é só minha opinião sobre isso. 

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1 minuto atrás, Peverell. disse:

Concordo. Inclusive o /topgrana pra mim nem devia existir, pois ele alimenta essa cultura competitiva do ''ganhar dinheiro o tempo todo''. Mas acredito que faz total sentido você ter acesso a um emprego digno na medida que for subindo de level/ganhando experiência(não sei como vai ser exatamente). Além de que isso é uma característica do jogador de SAMP, não só do CVR em si, as pessoas querem ganhar dinheiro porque é ele que permite grande parte da evolução delas dentro do game. Enfim, essa é só minha opinião sobre isso. 

Claro, com certeza, dês de que esteja tudo muito bem equilibrado para quando você estiver com level alto e ai sim começar a ganhar dinheiro também não vejo nenhum problema em ganhar dinheiro, mas tipo não começar a ganhar um bom dinheiro com profissões de level 30, 50, 100, acho que deveria começar realmente a ganhar dinheiro com uns 500 600 leveis  

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