Ir para conteúdo

Mega Sugestão D.M e profissões para o novo servidor CVR


Cinder

Posts Recomendados

Assino embaixo, assim eu pararia de multar e teria orgasmos fazendo bandidos serem presos por horas, dessa forma teria muita graça ser polícia.

EEEENNTREEETANTO, a punição está severa demais e eu duvido que haveria pelo menos 10 mafiosos no servidor ou pelo menos alguém que mate, os policiais não teriam o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, UYScuty disse:

Claro, com certeza, dês de que esteja tudo muito bem equilibrado para quando você estiver com level alto e ai sim começar a ganhar dinheiro também não vejo nenhum problema em ganhar dinheiro, mas tipo não começar a ganhar um bom dinheiro com profissões de level 30, 50, 100, acho que deveria começar realmente a ganhar dinheiro com uns 500 600 leveis  

Aí sim, concordo demais. E para evitar que as pessoas trabalhem apenas pelo dinheiro eles poderiam fazer profissões mais complexas, que demandam mais trabalho e em mais etapas, sendo assim o menos automatizadas e monótomas possível.

harry potter film jgifs harry potter and the deathly hallows part 1 j1k jhp jhpme jscenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2020 em 18:13, Cinder disse:

advogado precisa de direto OAB prestar concurso público etc... já Policia Militar só necessita de Ensino medio e prestar o concurso

Continua sem lógica, a função da profissão no jogo não simula e nem exige o que um advogado na realidade faz realmente. Chega ser um exagero necessitar de 1000 leveis só para executar um simples comando que é o /Soltar [id]. 

Em 07/10/2020 em 18:13, Cinder disse:

e level da policia militar citei level 200.

Level 100 é o segurança  de carro forte.

...

Em 07/10/2020 em 04:04, Cinder disse:

(Antiga Policia Federal)Policia Militar - Level 100
Equipamentos: Cassetete, Dezert Eagle
Essa profissão poderá já colocar  barreira e tapete.

 

 

gI3joLB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GustavoT. disse:

Continua sem lógica, a função da profissão no jogo não simula e nem exige o que um advogado na realidade faz realmente. Chega ser um exagero necessitar de 1000 leveis só para executar um simples comando que é o /Soltar [id]. 

...

 

Foi só sugestão básica de level, como admin falou todas profissões vão ser reformuladas, com certeza advogado também, por isso vai necessitar de mais level, e sobre o level 200 da policia militar, é só olhar o final da sugestão que tem lá as correções, onde mostro o level 200 da policia militar e outras correções.

Antes de criticar, gentileza ler tudo a sugestão, pois com certeza você não viu tudo, pois no final fiz correções onde passou batido na hora da sugestão que citei o level da policia militar seria level 200.

8 horas atrás, Lufalufa disse:

Assino embaixo, assim eu pararia de multar e teria orgasmos fazendo bandidos serem presos por horas, dessa forma teria muita graça ser polícia.

EEEENNTREEETANTO, a punição está severa demais e eu duvido que haveria pelo menos 10 mafiosos no servidor ou pelo menos alguém que mate, os policiais não teriam o que fazer.

Não teria /localizar, se matou é só fugir pra fora das cidades movimentadas que nunca vão te prender, ou saber dar fuga e despistar eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...