Ir para conteúdo

Mega Sugestão D.M e profissões para o novo servidor CVR


Cinder

Posts Recomendados

Adorei sua sugestão para os assaltantes e para traficantes (e poderia ter algo melhor para ladrão de carros tbm) esses cargos atualmente estão sucateados no servidor e precisam ser refeitos, o que eu particularmente considero uma vergonha, já que estamos GTA San Andreas e não no The Sims, GTA em si é violento e esses cargos precisam urgentemente ter mais opções dentro do RPG!

Achei sua sugestão para o Correios fenomenal (acredito que eu já tenha visto ela em algum lugar antes, mas tudo bem). Essa profissão ajudaria muito na comunicação e poderia facilmente substituir a flopada profissão de motoboy. Ninguém merece ter que sair perguntando e tentando adivinhar o Discord do dono da casa que vc quer fazer uma oferta para tentar comprar.

            Totalmente amei sua profissão para gari. Tudo que beneficia a diversão em grupo eu particularmente adoro.

            Sou muito a favor de uma super reforma na profissão da mecânica também, acho que essa profissão é uma das que mais tem potencial para ser realista dentro de qualquer servidor, seja RPG, seja RP. Deveria aumentar o salário deles e agregar novas funções. Ex: Quando o carro dar PT, somente um mecânico poderia consertar, etc.

            Sugestão para Uber, simplesmente sensacional. Sempre pensei nessa hipótese, porém, sucatearia a profissão de táxi, acho que isso deve ser observado.

            Quanto aos léveis de profissões honestas e de policiais, também sou a favor de aumentar tudo, para consequentemente, aumentar o desafio e o engajamento em horas online.

Sua sugestão referente à cadeia, acho bacana liberarem o chat na cadeia municipal e nada mais.

Quanto ao Taser: Concordo que tem que aumentar o tempo do choque, mas somente quando o PM estiver próximo ao corpo do meliante. Poderia ser usado, quando o cidadão está agredindo o PM, ou outros players, para fazê-lo parar, por exemplo. Mas não concordo de fazê-lo ter grande alcance, porque com certeza geraria abusos. A fuga a pé que ocorre atualmente é bem realista e bacana, até mesmo engraçada.

assinatura.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...