Ir para conteúdo

ALGUMA BASE RECRUTANDO APENAS CARGO MAFIA


UZUMAKI.

Posts Recomendados

4 horas atrás, Zetsu_. disse:

O cara quer lacrar em cima de um post que ele nem foi mencionado, sendo que ele so anda de mafia tb hdushdushdush

E você que denúncia os outros só pq não conhecem o tal zumba lá, fãnboy de YouTuber.

O fato de eu estar de máfia não significa que sou máfia, eu "estou" de máfia, não sou máfia, vem pra cá querer tirar onda seu revoltadinho de zumba zuma sei lá...

4 horas atrás, Zetsu_. disse:

O cara quer lacrar em cima de um post que ele nem foi mencionado, sendo que ele so anda de mafia tb hdushdushdush

Você se preocupa muito comigo, virou meu fã? Eu sou seu pai e não tô sabendo?

Aquele dia me denunciou deixando claro que só havia me denuciado por eu não conhecer o tal zumba, e que eu por que de acordo com sua obsessão e amor desenfreado por mim, você não gostou de me ver de máfia é ficou revoltado. 

Você quer um biscoito mano ?

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, GuerraWanted disse:

E você que denúncia os outros só pq não conhecem o tal zumba lá, fãnboy de YouTuber.

O fato de eu estar de máfia não significa que sou máfia, eu "estou" de máfia, não sou máfia, vem pra cá querer tirar onda seu revoltadinho de zumba zuma sei lá...

Você se preocupa muito comigo, virou meu fã? Eu sou seu pai e não tô sabendo?

Aquele dia me denunciou deixando claro que só havia me denuciado por eu não conhecer o tal zumba, e que eu por que de acordo com sua obsessão e amor desenfreado por mim, você não gostou de me ver de máfia é ficou revoltado. 

Você quer um biscoito mano ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2020 em 13:34, GuerraWanted disse:

Tem 2 clãs especialmente feitos pra máfia, e sempre tem vaga disponível,  o nome dos clãs é CEMITÉRIO CADEIA , boa sorte mafioso, seja feliz nesses 2 clãs onde é o lugar de máfia mesmo. :)

kkkkkkkkkk quer atenção? parabéns, vc conseguiu! k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2020 em 13:34, GuerraWanted disse:

Tem 2 clãs especialmente feitos pra máfia, e sempre tem vaga disponível,  o nome dos clãs é CEMITÉRIO CADEIA , boa sorte mafioso, seja feliz nesses 2 clãs onde é o lugar de máfia mesmo. :)

Adorei a resposta kkkkkkkkkkkkkkkkk

"Tem que enterrar em pé, para poupar espaço do cemitério"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lowhy disse:

kkkkkkkkkk quer atenção? parabéns, vc conseguiu! k

Olha quem fala, vi um comentário seu em um vídeo aí, já parou pra pensar no que anda dizendo por aí bonitão? 

                 :)

Obrigado pelo prestígio que você anda me dando meu querido fã, depois eu te dou um autógrafo.

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...