Ir para conteúdo

Sobre o cargo VIP do fórum


Perk

Posts Recomendados

Cara, eu vi essa postagem do William, eu estava até pensando de de sugerir de que, quem compra vip acima de 30 a 45 dias por exemplo, poderá solicitar o cargo VIP no forum, ou então bolar algo de tipo vincular a conta do fórum com a conta do jogo, aí toda vez que irá ativar o vip no jogo, será setado na conta, mas eu creio que isso poderia dar dores de cabeça como deu na ucp.. Eu sou leigo no assunto, mas eu acho que pelo menos isso da para fazer sem dar dores de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, Guilherme_Babam disse:

O incrível é o dono do servidor não poder setar o cargo que era algo que você já tinha antes. Foda...

Ele pode setar sim, só fica falando que não tem como mais pra ninguém ficar enchendo o saco.

Desde julho do ano passado eles falam que não tem como mais setar cargo de VIP no fórum, porém, em dezembro a ex ajudante Miyuki saiu da staff e assim que ela saiu da staff ela recebeu a tag de vip no fórum. @Mi. E foi mais ou menos em fevereiro/janeiro que ela saiu, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tudo começou com um simples tópico sugestivo conseguem fazer uma confusão entre vocês mesmos, uns apoiam a atitude do criador do tópico e outros não, não seria mais viável só esperar uma resposta de quem realmente irá dar uma solução? Afinal opinião todos tem, tendo 50 negativas ou 200 positivas no final a resposta pode ou não ser do agrado.

Onde está o tópico onde o William se refere a nunca mais setar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como são as coisas;

Em 09/10/2020 em 03:08, Perk disse:

Já vi o William se pronunciando que não irá ter mais o cargo VIP no fórum para ninguém

Resposta do William;

Em 25/09/2020 em 10:32, LKWilliam disse:

Não tem mais tag vip no forum, quem tem ficou e quem não ganhou, não ganha mais. quem sabe futuramente se tiver um sistema automatico, possam ter suas tags novamente, mas no momento não.

  

Em momento algum do tópico ele descartou a possibilidade de retorno de ganharem a tag novamente, portanto, aguardem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Boris disse:

Em momento algum do tópico ele descartou a possibilidade de retorno de ganharem a tag novamente, portanto, aguardem.

Sim, mas esse não é o único tópico que eu vi sobre o assunto. Eu já vi outras pessoas perguntando em tópicos de dúvidas também. E os membros da moderação/administração responderam que o recurso não está mais disponível e não tem previsão de retorno.

 

A minha ideia aqui é fazer uma igualdade pra todo mundo, já que provavelmente a tag VIP no fórum não vai retornar tão cedo. E eu não vejo com o que a LK saí perdendo nisso, já que ninguém mais ganha VIP no fórum, então seria um win-win pra todo mundo. Perdão pela arrogância, mas o tópico foi feito justamente com o intuito de evitar mais esperas.

Agora, Perk disse:

E eu não vejo com o que a LK saí perdendo nisso

Correção: eu quis dizer "sai".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a grande vantagem de ser vip no fórum seja a mudança de nick... seria bem mais simples liberar essa opção (que já existe no fórum) com um período de duração longo - como era o sistema de troca in-game na v3.5, 6 meses - ou então a cada virada de ano.... qualquer coisa, só é meio chatinho não poder mudar. Recordo-me que a grande motivação pelo qual Willian não permitia a mudança de nick era porquê a staff usava o nick do fórum para anlisar algumas coisas. Contudo, acho que um período longo - somado, talvez, a uma limitação anual - seria interessante para todos.

CV4g.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi Admin dizendo que não há mais a possibilidade de receber a tag e quem já tinha acabou continuando com ela. 
Era muito mais fácil retirar a tag de todos e ser justo com todo mundo.

A única vantagem que fazia sentido era de poder alterar nick e, hoje em dia, essa vantagem foi desativada. Não faz mais nenhum sentido a existência dessa tag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...