Ir para conteúdo

Próxima...


Sophii.

Posts Recomendados

Meu Nick: opKiko

@CABO.KIIKO...

Logo quando eu iniciei minha jogatina no SAMP, eu era apenas um jogador normal... Porém, gostava muito da profissão policial!                                                                                            Eu trabalhava as vezes no primeiro servidor (server 1) como PM, e claro, eu não era bom, eu era só mais um player que farmava grana, trabalhava em empresas, fazia amizades só pra ficar de rolê (se eu não me engano cheguei até topgrana ou toplevel). Em fevereiro de 2018 eu conheci o Servidor 3.6 (Server 4) e foi ai que minha história mudou... eu cheguei no servidor com a meta de ser um bom PM e ser reconhecido (acho que funcionou né kkk) sei lá, eu coloquei uma meta de ser um dos melhores PM'S do servidor... acho e isso me fez ganhar, amizades, fãs e até mesmo um grupo. Criei meu primeiro clã Policial no Servidor 5, eu não digo muito que deu certo, porém, teve bons momentos ao lado dos membros. Um ou dois anos depois, voltei a jogar e reuni pessoas que eu conhecia e inventei de criar um clã no servidor... E eu digo, não era certeza alguma de noix criar esse clã, começamos com uma zoeira e acabamos sendo elogiados por muitas pessoas dentro do servidor. (teve uns ou outros que não gostavam, porém... nem Jesus agradou a todos). Não desmerecendo os demais clã, e nem se gabando, mas sim, TIVEMOS O MELHOR CLÃ POLICIAL NA PORRA DO SERVIDOR EM 1 MÊS DESDE A CRIAÇÃO (deste ano). Então eu sou grato a tudo isso, não sei se fui o melhor PM ou se estou entre os melhores, sei que eu ouvi ''Não importa se você é bom ou é ruim, você ta sempre tentando melhorar algo dentro do clã, e é isso que eu te admiro, você foi o melhor líder policial que eu já participei, e é por isso que eu to aqui''. Manw, daqui é sem palavras, eu só agradeço a todos que acreditaram em mim e a todos que me acompanhavam elogiando meu trabalho. Eu não sei se pode ser meu ultimo video de CVR porque eu realmente não sei se gravarei mais, porém, sim, ficarei um bom tempo sem postar video de CVR, eu simplesmente zerei este jogo e CUMPRI minhas METAS! Coisa que você também pode fazer, basta MUDAR!

Obrigado a tudo e TODOS.

@MathSousa@._motoqueiro50_.@GhostMane_.@Silvio.

 

                                     P2HGMLM.jpg                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns pelo ótimo clã, sou membro e posso dizer que tudo o que foi falado é verdade.
Desde o início sempre tratando a gente com humildade e sempre tentando melhorar o clã, sempre tentando construir algo bom, que fosse de qualidade.

Te admiro muito, assim como admiro as lendas do clã, só faltou mostrar no vídeo eu passando QTH... aksjasjkjas
Não sou um policial que tem habilidades supremas, que acerta todo pneu que mira e que sempre acerta uma furinda, mas sei me virar com o que tenho, e posso dizer que muitas das coisas que eu sei quem me ensinou foi o pessoal do clã, durante esse pouco tempo que jogamos juntos.
Aprendi a ser um jogador que não se preocupa em prender e sim em treinar e aperfeiçoar as habilidades cada vez mais, e isso graças a vocês.

O negócio agora é partir pra uma nova meta, seja aqui no CVR ou em outro servidor, mas o objetivo é sempre o mesmo...
fazer a diferença se divertindo, e não tratando um simples jogo como uma grande competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, predo' disse:

Parabéns pelo ótimo clã, sou membro e posso dizer que tudo o que foi falado é verdade.
Desde o início sempre tratando a gente com humildade e sempre tentando melhorar o clã, sempre tentando construir algo bom, que fosse de qualidade.

Te admiro muito, assim como admiro as lendas do clã, só faltou mostrar no vídeo eu passando QTH... aksjasjkjas
Não sou um policial que tem habilidades supremas, que acerta todo pneu que mira e que sempre acerta uma furinda, mas sei me virar com o que tenho, e posso dizer que muitas das coisas que eu sei quem me ensinou foi o pessoal do clã, durante esse pouco tempo que jogamos juntos.
Aprendi a ser um jogador que não se preocupa em prender e sim em treinar e aperfeiçoar as habilidades cada vez mais, e isso graças a vocês.

O negócio agora é partir pra uma nova meta, seja aqui no CVR ou em outro servidor, mas o objetivo é sempre o mesmo...
fazer a diferença se divertindo, e não tratando um simples jogo como uma grande competição.

A frase em negrita foi o destaque, e não por estar em negrita, mas pelas palavras. Obrigado mais um vez por estar comigo, e sim, você é supremo, a sua capacidade é suprema, todos temos erros, ninguém é perfeito, com os erros a gente fica puto, ri, se diverte, aprende... é tudo uma questão.

                                     P2HGMLM.jpg                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...