Ir para conteúdo

Enquete sobre o fórum


ScorpioN_JT

Sobre o manuseio do fórum  

58 votos

  1. 1. Vocês se sentem mal quando criam um tópico, (Reclamação | Denúncia | Banimento, etc...) E a postagem é bloqueada sem direito à resposta ?

    • Sim, bastante!
      44
    • Não, não me incomodo!
      14


Posts Recomendados

Os caras reclamando dos admins de hoje. kkkkkkkkk Hoje em dia os admins tão bem mais sensatos do que em 2014/2015. Antigamente com o Swat Thor Lyon não tinha conversa. Se tu tivesse tag de LKN era indeferida e se tivesse tag de V.L era ban permanente. 

E se o admin deixar o tópico de denúncia/revisão aberto vira uma baderna com as crianças se xingando e falando merda. 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente você cria uma reclamação sobre algo, admin não deixa você responder e ja fecha o tópico sendo a ultima resposta a dele, dai você cria outro pra responder e ainda o admin reclama de você criar vários post's, não seria mais facil deixar aberto para ambos se entenderem e resolver a reclamação? é claro que nem todos tópico de reclamação precisa do reclamante responder, mas os que precisam, podiam deixar aberto né.

Não é só reclamação de um jogador, mas sim de vários.... @LKWilliam tem que ter a conciencia que algo está errado nesse quesito.

É o que vai acontecer nesse tópico se algum admin resolver vir  aqui no tópico responder, com certeza vai fechar  o tópico e colocar uma resposta generica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2020 em 19:25, GhK disse:

Os adm aqui são tipo DEUSES, ninguem tem o direito de questioná-los, eles nunca estão errado, simplesmente não tem conversa, você abre um tópico para entender o porque de tal coisa e lá vem ele, falar que você está errado ele esta 100% certo porque ele é DEUS, e você que se foda não tem direito de questionar caso fazer isso irá ser banido do fórum kkkk

Concordo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode marcar o adm que Começa com S e termina com ilvaa_? 

Vou falar o que penso sério: Muitos admins parecem que mais se preocupam com fechar o tópico e dar como "resolvido" do que de fato resolver. Que saco essa droga de ficar criando tópico pra tudo. Se a denuncia foi indeferida por falta de provas então porque não escreve "sem provas ou provas insuficientes". As vezes dão umas respostas bem vagas e que claramente dá de rebater, mas tem que ficar criando outro tópico. Dai o admin da outra resposta vaga e fala "se persistir no mesmo assunto vai tomar ban". @LKWilliam Pela primeira vez estou marcando o will, sério não da mais essas atitudes dos admins.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...