Ir para conteúdo

O Print de Level 2000 que mais deu errado...


Branquinho.

Posts Recomendados

Esse é o primeiro print de level que eu tiro e admito que não saiu como esperado kkkkk

Primeiro que meu computador parou de funcionar minutos antes do up e eu tive que tirar a placa de vídeo pra poder logar, não dava pra remarcar porque alguns já tinham sido avisados do horário mais cedo

Depois eu saí chamando todos que eu conheço e acabou que teve tanta gente que nem deu pra ver os nick direito ;(

No fim alguns se atrasaram e eu tive que tirar o print sem eles devido à enrola que eu já tinha feito e ao lag que tava osso kkk

Mas são grato à todos que puderam e não puderam comparecer, vocês são incríveis ❤️

Alguns não tinham celular e outros tinham deslogado então não consegui o @ de todo mundo, sorry

@Luker_ @JamesHucchi. @MatheusUnity @BellaK_ @MenorZerah @TeodoR. @Falido_. @Fiuzaa @LordYT15 @emanuel412 @MonarK @Morone @yVitooor_bRz @THIREDAO @Gordin_ @DGZIIIN @UYScuty @[A]bner @.NoiaNerD_. @Eriickz. @NoturnoTrem @GuizinN. @RaidenN. @SACI_de_SKATE @SigSauer. @Guardian_Slant @Malasia. @Robozin

Tentei ao máximo marcar todos que foram e todos que mandaram mensagem mas não sei se consegui kkkkk

pJXcIfz.png

kK9w4Yj.png

dxeHNyP.png

DFUe8nc.png

2G64Li2.png

cw4hlZW.png

8toVM6u.png

B9gC279.png

UCBHCGI.png

O burrão aqui não conseguiu nem tirar prints boas e ainda conseguiu apertar f4 quando logou kkkkkk

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...