Ir para conteúdo

Deixando o CUTAM.WHISTERS emocionalmente abalado, e desistindo da PS


Lon.

Posts Recomendados

16 minutos atrás, GuerraWanted disse:

Que corporação? Clã você quer dizer né, grupo de pm's.

Não é gostar ou deixar de gostar, na verdade eu nem fazia ideia da existência de vocês, só tô vendo que é um clã por esses dias que vi um monte de cotam junto.

A questão não é gostar, quando eu digo "cutam só presta pra isso" é uma opinião minha, isso aí independe se eu conheço ou não o tal clã, é a minha opinião até agora, mais nada contra.

 Exceto por um membro seus aí que fica enchendo saco ofendendo mãe  e etc.

:) leva pro core não. 

Tomeu kkkk

Mano você é meu fã cara, obrigado pelo prestígio, todo tópico que eu posto algo você vem me prestigiar, não lembro de te conhecer fora da treta do zumba, mais obrigado pelo prestígio fã, depois eu lhe dou um autógrafo. :)

Bom, eu ainda respondi você por ter sido bem educado comigo um tempo atrás em um tópico meu, é a sua opinião, tudo bem, mas antes de ter uma opinião concreta sobre nós, venha conhecer a nós e o nosso trabalho primeiro, fora isso, guarde a sua opinião para você.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, GuerraWanted disse:

Kkkkk passou foi mal, tomou mais olé que minha vó marcando Messi.

Tem o vídeo das PS inteira aí?divulga ai pro pessoal ver.

Apanhando pra ex pm novato em dar fuga e ser mafioso e o fim da picada, mais concordo com você, ser pego por cutam é humilhante , se eu fosse preso por pm novato em 1 dia de pm teria sido mais digno ... Kkkk

Leva pro coração não amor.

           :) S2   

Eu passei mal? Tu tava em ls, sentiu tanta pressão e correu pra sf e depois pra t.r kkkkk só perguntar pra todos os policiais que estavam, precisa gravar nada pra mostrar a vergonha que você é.

Treina mais, depois conversamos, beijinhos no coração ❤️.

KZdOiKc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vaqueiro_. disse:

Bom, eu ainda respondi você por ter sido bem educado comigo um tempo atrás em um tópico meu, é a sua opinião, tudo bem, mas antes de ter uma opinião concreta sobre nós, venha conhecer a nós e o nosso trabalho primeiro, fora isso, guarde a sua opinião para você.

O tópico nem é seu, a opinião também não é sua, o clã pode ser seu, mais a opinião é minha, eu guardo pra mim se eu achar que devo guardar, se não, eu não guardarei.

Não vem querer controlar o que eu falo ou deixo de falar não, afinal não tô passando por cima de nenhuma regra dando minha opinião, e nem tinha sido uma opinião seria, era mais uma zueira, agora tô vendo o quanto vocês estão inflados a ponto de ficar chateadinhos por um simples "cutam só presta pra isso" 

Se você acha que é diferente por que se incomoda com o que eu falo ou deixo de falar sobre seu clã?? 

Eu entendo que ser pm é estressante, parece que é dar murro em ponta de faca, cansativo, todo mundo contra, mais isso não justifica esse estresse todo por um simples "cutam só presta pra isso né?"

 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yMiauZ10 disse:

Eu passei mal? Tu tava em ls, sentiu tanta pressão e correu pra sf e depois pra t.r kkkkk só perguntar pra todos os policiais que estavam, precisa gravar nada pra mostrar a vergonha que você é.

Treina mais, depois conversamos, beijinhos no coração ❤️.

Então mostra aí  pra confirmar kkk cadê ?

Você passou mal é sabe disso, me prendeu 2 vezes por que eu acabei perdendo o controle da nrg e batendo na parede do túnel e no caminhão da 2 segunda vez, tava você e o outro pm antes do túnel se chocando um com o outro tentando  me pegar kkk vai mentir  falando que não?

Eu não escondo que perdi o controle várias vezes e dessas várias vezes 2 você me prendeu , na segunda ainda foi na hq pegar arma quando  acabou a ps , ainda voltei onde você tava, devagarzinho, na maior etiqueta kkk depois daquilo você ainda demorou pra pegar.

Ao contrário de você, não sou de falar asneira, você não é ruim,é até habilidoso,difícil tirar você da cola, mais passou mal, no final a polícia sempre vence, isso é óbvio. 

 

Agora, Leuzinhu_ disse:

ofendendo mãe ????? ESSA EU QUERO SABER, faz coisa errada no sv, toma d.f e fica putinho querendo se achar o bomzão, aquele dia na ammu meu kd até positivo com tu kkk

Ah doeu na ferida né?

Não sabia que contava kd em ammu.

Você que fica querendo se achar bonzão chamando pra briga, passa mal e fica dando /sms ofendendo mãe, é ainda é zé fórum, você já xingou no meu sms já perdi as contas, quantas vezes te denunciei? 0, ao contrário de você, minhas treta eu resolvo no jogo.  

     Vai treinar cutam, pede o seu colega de clã acima pra te ensinar perseguir. 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, GuerraWanted disse:

O tópico nem é seu, a opinião também não é sua, o clã pode ser seu, mais a opinião é minha, eu guardo pra mim se eu achar que devo guardar, se não, eu não guardarei.

Não vem querer controlar o que eu falo ou deixo de falar não, afinal não tô passando por cima de nenhuma regra dando minha opinião, e nem tinha sido uma opinião seria, era mais uma zueira, agora tô vendo o quanto vocês estão inflados a ponto de ficar chateadinhos por um simples "cutam só presta pra isso" 

Se você acha que é diferente por que se incomoda com o que eu falo ou deixo de falar sobre seu clã?? 

Eu entendo que ser pm é estressante, parece que é dar murro em ponta de faca, cansativo, todo mundo contra, mais isso não justifica esse estresse todo por um simples "cutam só presta pra isso né?"

 

Não irei perder meu tempo discutindo com você, pelo o que eu estou vendo, não iria levar a nada, a sua resposta diz tudo sobre você.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuerraWanted disse:

 

Ah doeu na ferida né?

Não sabia que contava kd em ammu.

Você que fica querendo se achar bonzão chamando pra briga, passa mal e fica dando /sms ofendendo mãe, é ainda é zé fórum, você já xingou no meu sms já perdi as contas, quantas vezes te denunciei? 0, ao contrário de você, minhas treta eu resolvo no jogo.  

     Vai treinar cutam, pede o seu colega de clã acima pra te ensinar perseguir. 

@Leuzinhu_fala mt e faz pouco, random.

h.jpg

☯️ ☯️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leuzinhu_ disse:

cara eu nem queria tar perdendo isso, mas você deve ta se confundindo lek, NUNCA ofendi a mãe de ninguém pois eu tenho educação e respeito, agora falar que eu xinguei, meu amigo, me passa esse pó ae cara 

Mais é muito cara de pau.

Ok, era um clone seu então. 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...