Ir para conteúdo

Deixando o CUTAM.WHISTERS emocionalmente abalado, e desistindo da PS


Lon.

Posts Recomendados

20 horas atrás, Leuzinhu_ disse:

faz coisa errada no sv, toma d.f e fica putinho querendo se achar o bomzão

Não ia me meter nessa briga idiota, mas, na boa, sejam menos hipócritas.

 

21 horas atrás, Vaqueiro_. disse:

Me responde, por que não gosta da corporação? Você conhece o nosso trabalho?

20 horas atrás, Vaqueiro_. disse:

antes de ter uma opinião concreta sobre nós, venha conhecer a nós e o nosso trabalho primeiro

O problema não é a corporação. É quem faz parte dela.
O mesmo vale pra todos os grupos policiais do Cidade Vida Real que tem sua imagem destruída pelas atitudes de seus membros. Sem uma única exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Nexus_ disse:

Não ia me meter nessa briga idiota, mas, na boa, sejam menos hipócritas.

 

O problema não é a corporação. É quem faz parte dela.
O mesmo vale pra todos os grupos policiais do Cidade Vida Real que tem sua imagem destruída pelas atitudes de seus membros. Sem uma única exceção.

Concordo com você, mas na corporação tem regras a ser seguidas, se algum membro desrespeitar alguma delas, ele estará sujeito a uma punição, na cotam não é diferente, temos todo um processo para recrutar players interessados em adentrar na corporação, ou seja, não recrutamos qualquer um. Mas a questão não é essa, o sujeito no qual eu respondi fez um comentário idiota sobre a corporação, como ele mesmo disse, ele nem se quer sabia da existência da corporação, como uma pessoa que não conhece algo ou alguém faz um comentário desse? Seria o mesmo se eu dissesse algo sobre a sua pessoa sem conhecer você, concorda comigo?

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, GuerraWanted disse:

Que corporação? Clã você quer dizer né, grupo de pm's.

Não é gostar ou deixar de gostar, na verdade eu nem fazia ideia da existência de vocês, só tô vendo que é um clã por esses dias que vi um monte de cotam junto.

A questão não é gostar, quando eu digo "cutam só presta pra isso" é uma opinião minha, isso aí independe se eu conheço ou não o tal clã, é a minha opinião até agora, mais nada contra.

 Exceto por um membro seus aí que fica enchendo saco ofendendo mãe  e etc.

:) leva pro core não. 

Tu é foda mano, a gente tem que se rebaixar ao seu nivel fodastico, n tem como debater contra ti, tu é muito inteligente cara, não tem nenhum cara que te supere, tu é doido mano, caraca tu é foda de mais mano, tu é minha inspiração, vc é minha inspiração, caraca mano tu é demais, tu é badass em um nivel que n tem como contar, cara quando tu vai tomar banho, não é a água que te molha, é a agua que fica wanted, pois é mano, tu é unico, não tem como debater com essa sua sabedoria unica meu amigo, top top, nos devemos se rebaixar quando olhamos seu nick, cara tu é fantastico, incrivel, cara que se for procurar no dicionario o significado da plavra "foda" encontra uma foto tua cara, na moral mano tu é tão massa que meu amigo, não tem como vei, tu é tão nice que tu mija refrigerante de cajuína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BRENOVISK_MITOO disse:

Namoral Man N queria fala nada n mais a Cotam Ja teve Membros Melhor hj em dia recruta criança q nem respeito tem criança q parece q nem mae tem cara para com isso ja ta feio ja a Cotam ta Aruinada com essas crianças nela so estragando e isso....

@Leuzinhu_e um deles, oq esperar de um mlk de 14 aninhos :rindo:

h.jpg

☯️ ☯️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pse Lon

e ele ainda fala q n xinga os outros

aiai n tem vergonha nao ?

 

KKKKKKKKK e ele gosta de atençao gente ele gosta

https://imgur.com/a/AL80ncg

 jjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o mais incrivel e q ele si acha bom Com os Amigos De cla dele ele acha q e bom junta 3 sultan eles arrega e ai ? o Blindado cai em 2 minutos 

 

N aguenta o peso e vai Chora no Colinho dos amigos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...