Ir para conteúdo

● Zumans - É como dizem, tudo tem um porque, se você pensar positivo , claro :)


ZUMANS NO GTA

Posts Recomendados

Hoje você é apenas mais um, amanhã você é respeitado

Hoje o que você faz é besteira, amanhã é um legado único

Hoje te julgam pelas suas atitudes, amanhã você se torna referência pelas próprias  atitudes que te julgavam

Hoje você tem um sonho, amanhã este sonho se torna realidade

 

Não fui escolhido, sempre fui apenas uma pessoa igual a você, com dificuldades na família, amigos ou trabalho, mas hoje me sinto realizado e vivendo algo que parecia apenas um sonho, ou um desejo.

Este vídeo que gravei no CVR, pra mim, é o melhor vídeo do meu canal, onde eu coloco muitos sentimentos em um só vídeo.

 

 

yEyCYOD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZUMANS NO GTA disse:

Hoje você é apenas mais um, amanhã você é respeitado

Hoje o que você faz é besteira, amanhã é um legado único

Hoje te julgam pelas suas atitudes, amanhã você se torna referência pelas próprias  atitudes que te julgavam

Hoje você tem um sonho, amanhã este sonho se torna realidade

 

Não fui escolhido, sempre fui apenas uma pessoa igual a você, com dificuldades na família, amigos ou trabalho, mas hoje me sinto realizado e vivendo algo que parecia apenas um sonho, ou um desejo.

Este vídeo que gravei no CVR, pra mim, é o melhor vídeo do meu canal, onde eu coloco muitos sentimentos em um só vídeo.

 

 

É isso ai mano, parabéns pelo sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2020 em 04:17, Fiapo disse:

Boa espero que volte a jogar CVR, Tmj Zumans, você é a minha inspiração como policial. 

Sempre assitir seus videos de pm e sempre me deu ispiração pra jogar de PM. Se hoje sei ou sou o que sou hoje dentro do servidor é graças aos seus videos de dicas e treinos de pms. kkk Top Mano Brabo demais.

Josias_Silva Aqui.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...