Ir para conteúdo

🏆Policia metendo na mafia resumida em UM VIDEO.🏆


Cinder

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Em 12/10/2020 em 17:09, Cinder disse:

 

Em 12/10/2020 em 17:09, Cinder disse:

Massa de mais relembrar disso , bons tempos varias ps insana emocionante de mais , os patriot fazia os mafia de sultan engolir chumbo !!!! saudades de mais das ps de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dj aaaaaaaaa😁😁✌️✌️✌️✌️zeitona 🔊🔊🔊🔊puur👍👍👍👍hahahahaha 😃😂😃😂😃pu tch tch tchama pu tch tch tchama pu tch tch tcha🔛🔛 vambora😎😎😎 para🙅‍♂🙅‍ ♂🙅‍♂🚫🚫 de fala 🗣️🗣️que tu é minha namorrrrrrrrr🥰👩‍❤️‍👨👩‍❤️‍👩👨‍❤️‍👨👩‍❤️‍💋‍👨👩‍❤️‍💋‍👩👨❤️💋👨 divulgada no Twitter 🐥🐥🐥🐥que o dj azeitona 🎧🎧🎧amassa💥💥 falando pras novinha👩👩🤭 das casinha 🏠🏠que tu é minha namotututututu🥰👩‍❤️‍👨👩‍❤️‍👨 isso é fofoca 🙅‍♂🙅‍♂🤫 não é prrrrrr🔈🔈🔈to tipo bielzoow comendo🍽️🍽️😏 todas danada🥵🥵😈😈😈 to tipo mc poussss😎😎😎 comendo🍽️🍽️🤭 todas danada 😈😈🥵👉👌não sei🤔🤔🤔 oq aconteceénocomplexx como novinha jogando a tutututu💥💥🎧🎧🔊🔊🔊😁😁👍👍👍👍👍👍👍Dj aaaaaaaaa😁😁✌️✌️✌️✌️zeitona 🔊🔊🔊🔊puur👍👍👍👍hahahahaha 😃😂😃😂😃pu tch tch tchama pu tch tch tchama pu tch tch tcha🔛🔛 vambora😎😎😎para🙅‍♂🙅‍♂🙅‍♂🚫🚫 de fala 🗣️🗣️que tu é minha namorrrrrrrrr🥰👩‍❤️‍👨👩‍❤️‍👩👨‍❤️‍👨👩‍❤️‍💋‍👨👩❤️💋👩👨‍❤️‍💋‍👨 divulgada no Twitter 🐥🐥🐥🐥que o dj azeitona 🎧🎧🎧amassa💥💥 falando pras novinha👩👩🤭 das casinha 🏠🏠que tu é minha namotututututuut 👩‍❤️‍👨 isso é fofoca🙅‍♂🙅‍♂🤫 não é prrrrrr🔈🔈🔈to tipo bielzoow comendo🍽️🍽️😏 todas danada🥵🥵😈😈😈 to type mc poussss😎😎😎 comendo🍽️🍽️🤭 todas danada 😈😈 🥵👉👌não sei🤔🤔🤔 oq aconteceénocomplexx as novinha jogando a tutututu💥💥🎧🎧🔊🔊🔊😁😁👍👍👍👍👍👍👍tipo bielzoow comendo🍽️🍽️😏 todas danada🥵🥵😈😈😈 to tipo mc poussss😎😎😎 comendo🍽️🍽️🤭 todas danada 😈😈🥵👉👌não sei🤔🤔🤔 oq aconteceénocomplexx como novinha jogando um tutututu💥💥🎧🎧🔊🔊🔊 😁😁👍👍👍👍👍👍👍tipo bielzoow comendo🍽️🍽️😏 todas danada🥵🥵😈😈😈 to tipo mc poussss😎😎😎 comendo🍽️🍽️🤭 todas danada 😈😈🥵👉👌não sei🤔🤔🤔 oq aconteceénocomplexx como novinha jogando um tutututu💥💥🎧🎧🔊🔊🔊 😁😁👍👍👍👍👍👍👍

fodase.png?ex=65f9f8c0&is=65e783c0&hm=39aa91f7d7eff0c8590adf6a68b973a6ecb90a44435600a2f0ccc4f64cae5d93&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...