Ir para conteúdo

Adeus


UYScuty

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, luisg805 disse:

Podia somente ter dado um tempo, ou ter doado seu dinheiro pra quem precisava.

Não tinha necessidade de se banir, desperdiçou anos de jogo. Mas se vc quis assim, adeus, boa caminhada fora do cvr.

Rt

F

10 horas atrás, pulomega991 disse:

tanto player querendo itens dinheiro e voce se auto se bane com muitas coisas perca de tempo

Poisé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, UYScuty disse:

Queria agradecer a todos que fizeram parte da minha pequena historia dentro do servidor, mas hoje tudo se acaba, obg ao ecvr que me aceitou, obg a delta, que me aceitou no começo da sua historia também, e obg ao moderador @Higor.' que me ajudou executando o comando kkk quero deixar bem claro que não quis de forma alguma ou diretamente ofender o servidor, claro, @LKWilliam Obrigado pelo servidor que me proporcionou diversão dês do servidor 2, não quis ofender apenas me banir ^~^

é isso, Adeus amo vcs <333 quem sabe nos vemos em um novo servidor.

Fiquem com a ultima vez que estava com meu carro velhinho, desde 2018  que tenho ele, considerava da ´´família``  

gw6NGaE.png

 

Uy, me passa seu discord pra manter contato mano, qm sabe jogamos outro jogo juntos

Kz9qGpx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acho que vocês não entenderam que eu me bani justamente por que já tinha tudo, obvio que iriam pedir minha fortuna e propriedades antes de eu me banir, mas cara, é um RPG, vocês mesmos que tem que conquistar tudo no game de vocês, sem falar que eu não iria ficar transferindo 100k a cada meia hora, eu tinha 18kk, antes de eu comprar a empresa tinha 23kk, imagina transferir isso tudo?   a empresa ainda vendi por valor de porta para um jogador que foi esperto, mas vendi ela justamente para fazer o jogador ´´sentir no bolso`` é ai que esta a graça do jogo, no mais... estou contente por minha atitude, tirei um peso das minhas costas.

4 horas atrás, yFIW disse:

Uy, me passa seu discord pra manter contato mano, qm sabe jogamos outro jogo juntos

Vou fazer uma coisa que é muito difícil de eu fazer em hehe dar meu dircord,  UYScuty #8247

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Syn disse:

Aí o trouxa se arrepende e vai querer voltar e não pode pq baniu a acc :rindo: além disso poderia ter lucrado

cara pelo amor de Deus, vocês só visão lucro, sem falar que não precisa vir aqui chamar ngm de trouxa não, se tivesse se arrependido já era pra ser na hora, eu não me arrependo de nada não. Tenha mais respeito pfv...

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...