Ir para conteúdo

Sugestão:/comandos novos


Spuck

Posts Recomendados

Cvr e um server cheio de burocracia o intuito dessa sugestão e estreitar o prazer com praticidade.     1-/resetar level + senha da conta,aos players que possui muito level e não quer criar conta nova nem abandonar o dinheiro da conta,sendo assim muitos poderão ser Noob de novo com 100kk na conta                                                                                           2-/autobanimento + senha da conta,aos players que estão cansado de samp e não quer dar trabalho aos adms de xitar ou chingar o server.                                       Obs:players que se auto banir não poderão criar revisão .                                                                                      3-/comprarcolete aos jogadores sem vip,um preço justo de 30k por colete,vip tem flood de colete /colete,isso não e equilibrado mais já ajudaria e muito.                                                          Novos comandos vips.             4-/camuflar,aos players que queira ter o id no tab anonimo,o Nick e o id só aparecia no mapa em si no tab nao,insentivando a galera comprar kc.                                                                    5-/modopassivo,comando vip,aos players que queira jogar seu samp sem dar ou receber d.m,não tomaria dano mais tbm não daria dano.    Obs:Máfia e polícia não pode usar esse comando.                                                                                  6-/comprardinheiro,players que ativa 200kc não tem no que gastar,abrindo esse menu ajudaria o player e o servidor,tipo acho justo 10kc 400k,20kc 900k e assim vai,livre comércio sendo assim diminuiria golpes e mercado negro.                                                                        Observação:não jogo mais cvr 😶,tou ban 😇

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Spuck disse:

Cvr e um server cheio de burocracia o intuito dessa sugestão e estreitar o prazer com praticidade.     1-/resetar level + senha da conta,aos players que possui muito level e não quer criar conta nova nem abandonar o dinheiro da conta,sendo assim muitos poderão ser Noob de novo com 100kk na conta                                                                                           2-/autobanimento + senha da conta,aos players que estão cansado de samp e não quer dar trabalho aos adms de xitar ou chingar o server.                                       Obs:players que se auto banir não poderão criar revisão .                                                                                      3-/comprarcolete aos jogadores sem vip,um preço justo de 30k por colete,vip tem flood de colete /colete,isso não e equilibrado mais já ajudaria e muito.                                                          Novos comandos vips.             4-/camuflar,aos players que queira ter o id no tab anonimo,o Nick e o id só aparecia no mapa em si no tab nao,insentivando a galera comprar kc.                                                                    5-/modopassivo,comando vip,aos players que queira jogar seu samp sem dar ou receber d.m,não tomaria dano mais tbm não daria dano.    Obs:Máfia e polícia não pode usar esse comando.                                                                                  6-/comprardinheiro,players que ativa 200kc não tem no que gastar,abrindo esse menu ajudaria o player e o servidor,tipo acho justo 10kc 400k,20kc 900k e assim vai,livre comércio sendo assim diminuiria golpes e mercado negro.                                                                        Observação:não jogo mais cvr 😶,tou ban 😇

Depois dizem que eu sou louco 

CSSsUcV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, JoaoM. disse:

Não sei não mano, acho melhor apagar.

Seu comentário foi a intenção real do meu tópico.

 

40 minutos atrás, magnaxion disse:

/desver  

Você desviu esse tópico com sucesso.

Seu comentário e a intenção real de quem não vai ver meu topico.

 

41 minutos atrás, Kabelin_ disse:

Depois dizem que eu sou louco 

Ninininho lukurra namm pegeaa só pacaaa siiu dairry oi kuuuhy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe, que sugestão sem pé nem cabeça.

2 horas atrás, Spuck disse:

 1-/resetar level + senha da conta,aos players que possui muito level e não quer criar conta nova nem abandonar o dinheiro da conta,sendo assim muitos poderão ser Noob de novo com 100kk na conta 

O intuito do cvr não é esse colega, novato tem de trabalhar e conquistar suas coisas do 0, independente se ele já teve uma conta com 100kk. Pensamento seu de quem só se importa com dinheiro e nada mais.

2 horas atrás, Spuck disse:

 2-/autobanimento + senha da conta,aos players que estão cansado de samp e não quer dar trabalho aos adms de xitar ou chingar o server.                                       Obs:players que se auto banir não poderão criar revisão .                     

Já existe ou existia algo relacionado, podia/pode solicitar o banimento da conta pelo fórum mesmo na aba banidos.

2 horas atrás, Spuck disse:

3-/comprarcolete aos jogadores sem vip,um preço justo de 30k por colete,vip tem flood de colete /colete,isso não e equilibrado mais já ajudaria e muito. 

Isso não tem nada haver cara, tá falando nada com nada. Pra que um cara vai gastar 30k num colete se pode comprar um na ammunation 100 vezes mais barato? Oxe. 

2 horas atrás, Spuck disse:

 4-/camuflar,aos players que queira ter o id no tab anonimo,o Nick e o id só aparecia no mapa em si no tab nao,insentivando a galera comprar kc.                     

E se eu tivesse um amigo no servidor e quisesse saber se ele está online?... não apoio.

2 horas atrás, Spuck disse:

5-/modopassivo,comando vip,aos players que queira jogar seu samp sem dar ou receber d.m,não tomaria dano mais tbm não daria dano.    Obs:Máfia e polícia não pode usar esse comando.

É interessante pois o cvr não é focado no d.m e não deve (na minha opnião), mas com isso seria menos seria realista.

2 horas atrás, Spuck disse:

6-/comprardinheiro,players que ativa 200kc não tem no que gastar,abrindo esse menu ajudaria o player e o servidor,tipo acho justo 10kc 400k,20kc 900k e assim vai,livre comércio sendo assim diminuiria golpes e mercado negro.                                 

Sem nexo, nunca vi isso de comprar dinheiro, vc gasta dinheiro e não o compra.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...