Ir para conteúdo

Sugestão:/comandos novos


Spuck

Posts Recomendados

/apagaressetopicopufavotamedandogatilho 😭

 

Em 14/10/2020 em 19:39, Spuck disse:

5-/modopassivo,comando vip,aos players que queira jogar seu samp sem dar ou receber d.m,não tomaria dano mais tbm não daria dano.    Obs:Máfia e polícia não pode usar esse comando.           

Qm caralhos vai querer ficar fazendo dm sem ser mafia e pm??????

Já podem bloquear o tópico por favor:)

😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2020 em 19:39, Spuck disse:

1-/resetar level + senha da conta

Não sei muito o que comentar, adimito que quando eu jogava eu já pensei em fazer isso. Esse comando eu não vou opinar.

Em 14/10/2020 em 19:39, Spuck disse:

2-/autobanimento

Cara a verdade é que muitos players acham que só porque enjoaram do jogo eles nunca mais vão jogar. Acredito que esse comando não vai ter para evitar de acontecer. Fora que é muito melhor e satisfatório mandar um /duvida falando tudo que tu tem vontade de dizer pro Silvaa_

Em 14/10/2020 em 19:39, Spuck disse:

3-/comprarcolete

Não viaja com essa de 30k mano. Acredito que isso não vai acontecer porque (por incrível que pareça) o colete é um dos sistemas de defesa contra quem usa cheat. Como somente vip/pm/admin pode usar colete é fácil pegar cheater com isso. Se for para ser caro desse jeito por mim nem coloca.

Em 14/10/2020 em 19:39, Spuck disse:

/camuflar

Esse comando foi o pior de todos, fora que nem tem como fazer isso programando samp, acho.

Em 14/10/2020 em 19:39, Spuck disse:

/modopassivo

Ai nem sei o que dizer, não gostei não. Mas tipo samp é bugado mano, alguns sistemas muito específicos nem tem como fazer. Te garanto que isso não dá, e se der vai ser bem bugado.

Em 14/10/2020 em 19:39, Spuck disse:

/comprardinheiro

Esse comando eu não entendi. Mas se for o que eu estou pensando não gostei também.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Detetive_Ariana disse:

Spuck e nome de cachorro?Eu tenho 2 pudool e 1 pastor alemão eles se dão bem são castrados você tem algum animal de estimação?

Eu mermooo suool ur animarl dfos entimason auurio uurh aoor uor😎😎😎dooogg kenmty bonukoo kemm tranmszz pobloo pymtrarr shoipaee dele moço bbuuucatiii 😷🤒 toui kom curomaa voruiss 👽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2020 em 19:39, Spuck disse:

camuflar,aos players que queira ter o id no tab anonimo

KkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais é claro pq n , o cara vai fica imune de relatórios fazendo merda

Em 14/10/2020 em 19:39, Spuck disse:

5-/modopassivo,comando vip,aos players que queira jogar seu samp sem dar ou receber d.m,não tomaria dano

E as prof assassino pra matar quem tá em modo passivo a pqp

Pra q terrorista se geral vai tá no modo passivo deixa a guerra de pm e mafia se tu tiver procurado e cm oportunidade de mata o coxa foda-se né kkKKKKKKK pqpbixo

3 minutos atrás, makeouthill disse:

KkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais é claro pq n , o cara vai fica imune de relatórios fazendo merda

E as prof assassino pra matar quem tá em modo passivo a pqp

Pra q terrorista se geral vai tá no modo passivo deixa a guerra de pm e mafia se tu tiver procurado e cm oportunidade de mata o coxa foda-se né kkKKKKKKK pqpbixo

Digo exp : se tá de caminhoneiro o coxa tá miado vc cm uma saw se pode perde seu Farm dando /r mais fazer oq se tá no modo passivo 

Em 14/10/2020 em 19:39, Spuck disse:

3-/comprarcolete

Única ideia q foi um pouco útil , parecendo cvr pessoas compram colete n necessariamente pm  cm o jogo de basea nos eua porte de arma liberado, colete tmb pois só um por vez n tem essa de flooda colete

E acho q seria bom se tivesse o colete para vender na amu faria mais sentido 

Cm um preço um pouco alto para que n abusem se ficar trocando no interior da amu e comprando toda hr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...