Ir para conteúdo

@LKWilliam - Precisa ouvir verdades.


-ComandoO_.

Posts Recomendados

EqGZJNX.png

 

Nossa, grandeeeeeeeeeeees coisa em? É realmente engraçado você, William de Cezaro usar print antiga, quando a fase do CIDADE VIDA REAL era realmente muito boa, com os servidores da 3.5 ONLINE. Preste muita atenção e pense em todos os anos, desde 2012 quando o servidor iniciou, qual foi a melhor fase? Certamente, sem dúvidas foi quando a 3.5 estava online. Desde o princípio da abertura do 3.6, todos sabiam que a ideia seria um verdadeiro fracasso, até aí tudo bem! Pois se é da sua vontade a 3.6, legal, agora pq tirar a versão 3.5? Eu sou player antigo e conheço muito bem a jornada do CvR, a sua jornada, a do Rafhael, a do Vipper, T. Wynky, e do outro dono do servidor, que ninguém conhece, sim, o servidor tinha 3 donos. Eu parei de jogar em 2018, pq simplesmente não dá... a galera não sabe o que é diversão de verdade, o servidor não é mais RPG e sim, RP.  Você diz com um ar de superioridade que possa ser que um dia vc volte a versão 3.5, e isso já faz muito tempo, é o que te fez crescer, é quando bombava, era quando o pessoal sentia prazer de jogar @LKWilliam. Eu realmente não ligo, minha conta do forum é uma das mais antigas 2015. Conheço o servidor a quase 8 anos, e sei de tudo que falo... por isso o pessoal das antigas saiu...

Espero um dia voltar a jogar, e não ter que ficar nesse mimi nessa nutelisse que é essa versão... poderia listar os contra da 3.6 e os pro da 3.5, mas esse breve resumo basta...

OBS: a print do post não é resposta para mim, eu venho no forum a cada um mês todo ano, para ver as atualizações e rir ou chorar. E encontrei essa última resposta que ele deu à um jogador, e achei o cúmulo do ridículo.

Diversas vezes ja bati boca com o William por conta do jeito dele de se sentir superior. Já bati boca em 2014, 2015 e 2017. E o cara não vê o quanto a fama só está diminuindo, as coisas não funcionam como você pensa. Os jogadores estão insatisfeitos, você obrigou muitos a migrar pra 3.6, se quiser ficar com ela fique, mas abra a 3.5 novamente, e verá o crescimento consequentemente.

 

 

Ex jogador de 2013 (3.5) - ComandoO_. Topgrana e Toplevel por muitos anos. 

Programador - PHP, MYSQL, PAWN, JS, HTML 5, CSS 3.  Atualmente Gestor de Ecommerce de Fábrica e Webmaster com milhões de acessos mensais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, FuckLikeMan disse:

qual foi a melhor fase? Certamente, sem dúvidas foi quando a 3.5 estava online.

A print do recorde de jogadores é do servidor 4 e do servidor 3 que estavam batendo sozinhos quase 900 players, o servidor 3.6 teve SIM o seu auge e o seu momento assim como o 3.5, creio eu que o auge dos servidores do 3.6 foi em 2017/2018, depois disso começou a decair bastante a quantidade de players, porém, como você disse, o 3.6 não foi um completo fracasso, lembro que ficava todos os dias 500/500 o servidor 4, e tinha o servidor 3 com uns 250/300. Atualmente não tem tantos players por que o sa-mp realmente deu uma enjoada, e combinando com o pouco tempo que o desenvolvedor tem para poder aplicar atualizações acabou deixando os servidores muito parado e na mesmisse de sempre.

Creio eu que se o William NUNCA tivesse lançado a versão 3.6 e continuasse com as versões 3.5 o servidor estaria na mesma, e quem sabe pior, até por que a versão 3.5 era muito mais simples e assim os jogadores enjoavam mais facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, NickLinD disse:

A print do recorde de jogadores é do servidor 4 e do servidor 3 que estavam batendo sozinhos quase 900 players, o servidor 3.6 teve SIM o seu auge e o seu momento assim como o 3.5, creio eu que o auge dos servidores do 3.6 foi em 2017/2018, depois disso começou a decair bastante a quantidade de players, porém, como você disse, o 3.6 não foi um completo fracasso, lembro que ficava todos os dias 500/500 o servidor 4, e tinha o servidor 3 com uns 250/300. Atualmente não tem tantos players por que o sa-mp realmente deu uma enjoada, e combinando com o pouco tempo que o desenvolvedor tem para poder aplicar atualizações acabou deixando os servidores muito parado e na mesmisse de sempre.

Creio eu que se o William NUNCA tivesse lançado a versão 3.6 e continuasse com as versões 3.5 o servidor estaria na mesma, e quem sabe pior, até por que a versão 3.5 era muito mais simples e assim os jogadores enjoavam mais facilmente.

 

O 3.6 teve seu auge por conta de praticamente fomos obrigados a migrar para a 3.6. Muitos tentaram por muito tempo se adequar, e não conseguiram. Só que esse auge foi forçado, e durou pouco tempo, comparado ao auge da 3.5.

No 3.5, levava o gosto da vida real no formato de game RPG e o pessoal gostava... altas madrugada farmando dinheiro, upando.. economia muito melhor, profissões raízes que fizeram o servidor e muito mais.

Ex jogador de 2013 (3.5) - ComandoO_. Topgrana e Toplevel por muitos anos. 

Programador - PHP, MYSQL, PAWN, JS, HTML 5, CSS 3.  Atualmente Gestor de Ecommerce de Fábrica e Webmaster com milhões de acessos mensais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NickLinD disse:

A print do recorde de jogadores é do servidor 4 e do servidor 3 que estavam batendo sozinhos quase 900 players, o servidor 3.6 teve SIM o seu auge e o seu momento assim como o 3.5, creio eu que o auge dos servidores do 3.6 foi em 2017/2018, depois disso começou a decair bastante a quantidade de players, porém, como você disse, o 3.6 não foi um completo fracasso, lembro que ficava todos os dias 500/500 o servidor 4, e tinha o servidor 3 com uns 250/300. Atualmente não tem tantos players por que o sa-mp realmente deu uma enjoada, e combinando com o pouco tempo que o desenvolvedor tem para poder aplicar atualizações acabou deixando os servidores muito parado e na mesmisse de sempre.

Creio eu que se o William NUNCA tivesse lançado a versão 3.6 e continuasse com as versões 3.5 o servidor estaria na mesma, e quem sabe pior, até por que a versão 3.5 era muito mais simples e assim os jogadores enjoavam mais facilmente.

Verdade. Na verdade a 3.6 era a grande esperança e expectativa da época. Eu tenho que admitir que já não aguentava mais aquela versão 3.5, era aposentado a muito tempo e não tinha NADA pra fazer mais, meus amigos já tinham até parado de jogar e eu ficava super entendiado lá. E com  certeza se estivessem online até hoje estaria igual ou pior aos servidores atuais. 

O ponto aqui é o próprio SAMP amigos, ninguém vai jogar SAMP ou nenhum outro jogo pra sempre. Todo jogo tem seu auge e seu declínio, o problema não é do CVR em si.

2 horas atrás, FuckLikeMan disse:

o servidor não é mais RPG e sim, RP.

Agora falar que o servidor é de RP já foi longe demais kkkkkkkkkkkk 

harry potter film jgifs harry potter and the deathly hallows part 1 j1k jhp jhpme jscenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FuckLikeMan disse:

O 3.6 teve seu auge por conta de praticamente fomos obrigados a migrar para a 3.6. Muitos tentaram por muito tempo se adequar, e não conseguiram. Só que esse auge foi forçado, e durou pouco tempo, comparado ao auge da 3.5.

Não necessariamente, os que não gostaram da nova versão continuaram na 3.5 tanto que manteu uns 150/200 players no inicio.

5 minutos atrás, FuckLikeMan disse:

economia muito melhor

Isso é a única coisa que eu concordo. Cai na real mano, se tivesse com o servidor 1 até hoje estaria a mesma coisa do servidor 4, ou quem sabe pior, eu acho que estaria pior por ser muito mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gomez' bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...