Ir para conteúdo

@LKWilliam - Precisa ouvir verdades.


-ComandoO_.

Posts Recomendados

Vocês (que pedem a volta do 3.5) são engraçados, falam que o 3.5 era o auge e que era um servidor muito bom (o que não é mentira, me diverti muito lá), mas a 3.6 veio pra inovar e ele ainda deixou claro que ia deixar os servidores antigos abertos, o que aconteceu? muitos jogadores cansaram de jogar em um servidor sem atualização e ou foram para o servidor novo ou ficaram até o antigo fechar ou simplesmente pararam de jogar e por isso ele não pode deixar um servidor nesse estado aberto. Tudo tem um fim.
 

4 horas atrás, Branquinho. disse:

Pra mim os servidores da 3.5 se tornaram chatos bem antes da 3.6


Eu como jogador que já tinha conquistado tudo na 3.5 estava esperando por algo novo, fui para o novo servidor, e gostei pra caramba, até retornei ao antigo devido a um vacilo que dei e perdi uma conta no servidor novo mas ainda sim retornei de novo e estou quase 7k de level nessa nova jornada, porque nesse período o William trouxe coisas inovadoras para os jogadores, claro que com muitos abusos e muitas choradeiras a gente perdeu essas coisas e hoje em dia o servidor tem um número baixo de players é simplesmente por jogadores estarem insatisfeitos ou pela falta de tempo de muitos também, pois as pessoas crescem eu já tenho meus 20 anos e só estou tendo tempo pra jogar devido a pandemia que teve.

Como dito aí em cima, se o William não migra as contas do servidor antigo pro novo, teria um servidor aberto com pouquíssimas pessoas jogando como era na época que fechou.

Não adianta você falar que se abrir a 3.5 de novo o servidor vai bombar, vai hypar, sendo que a maior reclamação é motivada por não ter mais o que fazer no servidor 3.6, sendo que a 3.5 (Se não estou enganado) não recebia atualizações desde 2014 ou 2015. E pasme, eu vi muitas sugestões de jogadores do 3.5 pedindo coisas do 3.6 sendo q o william deixou claro que não iria atualizar somente fazer correções de bugs.

Pra mim isso é puro saudosismo por um momento nostálgico que todos nós vivemos.

Servidor 3.5 foi bom de mais, sinto falta também mas as coisas mudam e atualizam, ninguém ia aguentar estar jogando na 3.5 até hoje.
 

1 hora atrás, Peverell. disse:

Exatoo! Eu tbm acho isso. O problema é que eles querem reviver os momentos através da nostalgia que eles sentem, como se desse pra voltar no passado haha,e além de que eles não querem um ''Cidade Vida real'', eles querem o servidor do jeito que eles julgarem bom e pronto kkk não entendo esse povo. Estamos caminhando pra um nível de realismo um pouco maior(principalmente com o novo servidor focado em mais realidade), mas pedir a volta do 3.5 é ir literalmente contra isso O.o


Parecem que querem que todos engulam que o servidor 3.5 era o melhor de todos só por ser raiz, claro que tem sua essência e sempre terá pois todos que jogaram lá tiveram bons momentos de alegria e diversão e altas zoeiras, mas as coisas mudam.

Assim como foi com a 3.6, se a 3.7 virar um novo servidor porque não jogar lá ?

Maioria só reclamou da migração do 1 pro 4 porque perdeu a conta upada, claro que não é algo que se diga "nossa belo dia pra perder pela metade uma conta com 6k 7k de level"

Mas pensem : Servidor 4 foi lançado em 2016, e o Servidor 1 fechado em 2019. (E teve gente q seguiu direto, porém nada contra esses, cada um com seus gostos)

Dava pra ter upado bastante nesse no 3.6 não ? (Obs :  Eu upei em média 4000 leveis no mesmo tempo que upei 1800 no antigo)

Agora me respondam, porque alguns pedem a volta da 3.5 que já não tinha novidades creio que a mais de 1 ano antes da 3.6 e reclamam do 3.6 ser enjoativo sendo que ele pelo menos recebe atualizações ?

Como já disseram em respostas acima, se estivesse aberto até hoje a 3.5 seria a mesma situação como anda o 3.6, porque se tivesse players o suficiente o William não teria fechado o servidor antigo.

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

O cara ainda abriu uma votação pensando em nós, e a MAIORIA votou a favor da migração do server 1 para o server 4 alegando pouca quantidade de players e a falta de atualizações. Além das reclamações, o cara tirava do próprio bolso pra sustentar um servidor vazio e realmente isso não fazia sentido.

O servidor está ótimo, houve a pouco tempo atualizações que realmente estava precisando [ex: conquistas (que pediram tanto)], e ainda virá mais, o William até falou de um server novo pelo que eu me lembro. Claro, tem quem não goste do servidor 4, mas isso pode ser resolvido, basta parar de jogar até pq a pessoa não é obrigada a isso, se ele voltar o sv1 ótimo, se não sinto mt amigo. 

Duvido nada que se o server 1, ele teria o mesmo destino que teve novamente.

Porra, daqui a pouco o William abre o sv novo, fecha o 3 e o 4 e vem o povo pedindo pra voltar com eles, não entendo vcs, real.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente por isso que ele está fazendo um novo servidor, assim como o 3.6, será algo novo.

A falta de players não é nem pela qualidade do jogo, mas sim pois as pessoas tem sua idade pra jogar e fase, o que acontece é que hoje em dia não tem renovação, são muito poucos novatos entrando no servidor, @LKWilliam Tem que investir em trazer youtubers para gravar no servidor, Zumans gravava e nunca foi reconhecido e decidiou migrar pro MTA onde tem mais apoio por parte dos donos de servidores, Eu por exemplo conheci o servidor atrávez do Exetrize, se ele nunca tivesse gravado no servidor, eu nunca teria conhecido, já chamei fiz muito amigo migrar do MTA ou de outro server SAMP pro CVR  e muitos viram que o servidor CVR era outro patamar e ficaram no servidor, o que precisa é DIVULGAÇÃO.

Aantigamente até o Patife gravou no servidor, Lance o servidor novo, mas chame youtubers para gravarem e divulgarem, com certeza o retorno será muito maior.

GTA San Andreas tem um grande público, mas precisa de divulgação a maior parte de quem joga GTA San Andreas, nem sabe que tem o Modo online....

https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/topic/303179-~~~~-o-patife-já-jogo-cvr-~~~~/page/2/

Até SanInplay ja fez live..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é: Willian fechou gradualmente os servidores 3.5 por falta de players, começou com o Sv3, seguindo o Sv2 e, por fim, o Sv1. Com o fim do sv1, se foi a v3.5. 

Querendo ou não, a maior parte da rapaziada não estava jogando na 3.5 - apesar de muitos prefirirem (inclusive eu) - Não gosto de muitas coisas na 3.6. Inclusive, no lançamento, continuei jogando no Sv1. Contudo, não acho que foi "mancada" do Willian fechar a v3.5... não tinha players, que feche. 

Também queria a v3.5 de volta, mas não acho que vá valer a pena pro Willian, ou não né... sei lá, um teste seria interessante

PS: O maior erro do Wilian na 3.6 foi mudar BS de lugar. :) 

CV4g.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2020 em 16:08, FuckLikeMan disse:

Espero um dia voltar a jogar, e não ter que ficar nesse mimi nessa nutelisse que é essa versão... poderia listar os contra da 3.6 e os pro da 3.5, mas esse breve resumo basta...

Na minha opinião o 3.5 só era melhor numa coisa, nos players... Pessoas muito mais maduras.

A maioria dos problemas atuais nada têm haver com a versão. 

E também se a 3.6 perdeu players ao longo do tempo, foi porque infelizmente com o avançar dos anos, o SAMP vai ficando para trás, nomeadamente com jogos novos mais da "moda". E claro, grande parte da nova adolescência mal conhece o SAMP, é normal perdermos players...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gomez' bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...