Ir para conteúdo

@LKWilliam - Precisa ouvir verdades.


-ComandoO_.

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Os Servidores hoje em dia estão bem, o servidor nunca vai falir ou ficar sem players, o servidor 3.6 não é ruim, só queremos o SERVIDOR 3.5 novamente, apenas isso. 

O servidor 3.6 não é melhor que o 3.5 e nem o 3.5 é melhor que o 3.6, SÓ QUEREMOS O SERVIDOR 3.5 Novamente, esses muleke tudo emocionado ficam vindo aqui falar merda PUTA Q PARIU.

@LKWilliam

 

                                 skrnEHn.gif

                                                                                      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2020 em 15:30, CH33T0SReiDoFOCO disse:

O William já disse em outro tópico que está vendo a possibilidade de ser criado um novo servidor com base em ideias dos próprios players, então acho que o ideal seria aguardar pra ver se esse servidor realmente vai ser lançado, ficar reclamando da versão 3.6 ou pedindo a reabertura da 3.5 no momento provavelmente não vai adiantar nada, o que resta é esperar.
E sobre o 3.5, eu já fui um player assíduo do servidor 2, chegava a ficar 10h+ todo dia , contudo, o tempo passa, tem muita gente que ficava jogando várias horas antigamente e hoje em dia trabalha ou está na faculdade, e por mais que goste do servidor, ficar jogando direto como antes não é algo possível... a queda do número de players se dá muito por conta disso também :").

........................

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com mais de 1 ano jogando no cvr, eu vi as coisas que eu mais gostava indo pro ralo, o William ajeitava algo, e piorava outra, vou nem citar a profissão de carro forte que foi a mais recente, mas ele conseguiu matar a própria profissão kkkkkkkkkkkk(caminhoneiro), uma das poucas que eu gostava... Mas enfim, o q um mano disse ali é verdade, o server não ta ruim, só ta saturado, depois dessa modificação no delay dos radares/pedágios ficou desanimante jogar, tipo, vc paga 5k em algo com o nome "SEM PARAR" pra chegar no pedágio e vc ter que parar pq o negocio n abre a tempo? enfim, poderia citar algumas coisinhas a mais que estão "mal" no servidor hoje, mas como diria o William: "Vocês só sabem reclamar." então nem compensa falar  kkkkkkkkk

                                    tiger-shooting.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vão fechar esse tópico sem nenhuma resposta, ou irão dar uma resposta de baixo nível, como é de costume. Damos sugestões, melhorias para o servidor, falamos algumas verdades que precisam ser ditas e simplesmente cagam pra tudo. Por isso que se afundam cada vez mais, mas está tudo certo né... Pelo menos fingem estar. Nem vale mais a pena tentar acrescentar em algo nesse servidor mano, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gomez' bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...