Ir para conteúdo

|| Recrutamento NmD - Nomads M.C || Servidor 4 ||


Xisde

Posts Recomendados

 

Recrutamento para Nomads Motorcycle Club

Somos um M.C de máfia (1%) então todos que tiver a intenção de entrar para o nosso moto clube, terá que ter a ciência que é proibido a entrada de Policiais ou profissões do cargo ''Governo''.

 

Temos nossa Hierarquia como qualquer outro motoclube:

President - O President é o líder do clube, e pode ser votado nesta posição ou ter proferido pelo Presidente anterior. Comanda o clube,porem suas ideias principais devem ser passadas para uma votação.

V-President - O vice-president é o segundo no comando, e levará em tempos onde o presidente não pode (como doença ou reclusão). Em alguns clubes, o presidente pode ser uma figura de tipo eo vice-presidente será o líder “verdadeiro” de um clube. Ele é ou eleito para este cargo, ou nomeados pelo presidente

Sargent-At-Arms - O Sergeant-at-Arms. Sua função básica é a de manter a ordem nas reuniões e lidar com clube e segurança do clube. Nos clubes “fora da lei”, este papel pode se estender para liderar o clube nos ataques durante a guerra, e tentando identificar os membros considerados desleais ou potencialmente atuando para a aplicação da lei, então lidar com eles – geralmente brutalmente.

Road Captain - Capitão da estrada. Organiza rotas para os clubes a tomar quando sair em um passeio, e garante a segurança na estrada. Eu tenho certeza que o seu papel se estende até nos clubes “fora da lei”.

Member - O Membro é aquele q passou nos testes e oficialmente se tornou parte do motoclube.

Prospect - Membro recém contratado, recebe ordem e não tem direito a votação e em opinar situações.

Suporte - Esse é o primeiro cargo que a pessoa que tem a intenção de entrar no moto clube terá, assim nós vamos avaliar seu valor e sua real intenção de entrar no M.C, então você tem q lutar pelo seu lugar. Sua função será uma missão passada pelo President ou V-President que ao finalizar tal missão, subirá no cargo para Prospect.

 

 

Formulário: https://forms.gle/AZ6JnzF1hryVRBJeA

 

Boa Sorte!!

                                                                                                                                                                   

 

 

 

 

 

xisde.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...