Ir para conteúdo

| 2014-2020 | Álbum de fotos do Branquinho


Branquinho.

Posts Recomendados

Quis criar esse tópico pra mostrar toda a minha história dentro do CVR e pra salvar algumas prints kkkk

Não sei se alguém vai ver isso aqui mas se quiser deixar alguma print sua ai, fique à vontade

Tenho poucas prints por não ser muito de ficar salvando e tal, a maioria foi de pessoas tirando print comigo e me mandando

Tem anos como 2017 e 2019 que mal tiveram print e eu nem sei o por quê

Joguei bastante em 2017 e um pouco em 2019, não sei como isso aconteceu kkkkk

Vamos lá

uVofc4c.gif

2014

uVofc4c.gif

Na época podia mudar nick com frequencia então usei vários nicks

Os nicks que me lembro são: Salario_, Branquinho e [DcP]Gabriel[S]

Foi o ano que comecei a jogar e cheguei até o level 1450+

Nunca peguei aposentado porque fui hackeado antes de upar 1500

Também fui banido por conta fake, já que meu pai e meu irmão também jogavam cvr mas no fim todos nós fomos desbanidos

Me lembro de poucas pessoas dessa época, apenas do meu irmão que aparece como [DcP]Denis[S] e Gaviao_Real que foi o autor das duas prints que eu apareço

Também me lembro do atual administrador Joka, éramos amigos na época mas provavelmente ele não lembra mais de mim kkk

E da minha amiga Branquinha

qNnajPj.jpg

ls0JceK.jpg

Tx2ml1t.png

qkl18XL.png

uVofc4c.gif

2015

uVofc4c.gif

Foi um ano muito bom que tive vários amigos, mas infelizmente lembro de ninguém kkkkkk

Só lembro do meu irmão que aparece como Denis_, [S]hadowyn_., Shakur_ e do [B]lackFox. que joga até hoje como Voltaire

Upei bastante nessa conta com o nick Gabriel[F]_ e tive ela até o fim do server 3

Foi o ano do meu último ban, que foi temporário

E seria o ano do meu último mofo por D.F

lB8jA2a.png

bsc3gTJ.png

9zwtqVJ.png

0MvJjKf.png

B3UQzgK.png

sryfxUM.png

qmOub2u.png

uVofc4c.gif

2016

uVofc4c.gif

Como 2015 foi um ano muito bom, continuei jogando no servidor 3

Os nicks que usei foram Gabriel[F]_ e Salario_

Foi um ano incrível de muitas amizades, que lembro de ninguém também kkkkkkkkkkkk

Tenho memória ruim demais

Mas como sempre, meu pai e meu irmão jogaram, sendo meu pai o Gaviao_Real e meu irmão o [L.K]Denis_

Quando lançou a 3.6 eu abandonei o server 3 e fui pro 4 e doei minha conta, já que não achei que teria uma migração

Upei até level 1350+

Wx5Gn30.png

ifgAxlO.png

U4Uxu1g.png

cb5QNlx.png

PVmxFgr.png

nou2kCw.png

FfGA1mU.png

IAqcEmD.png

EgbdwXE.png

PgThGpl.png

NAHcmSH.png

uVofc4c.gif

2017

uVofc4c.gif

Esse ano eu lembro de muitas pessoas, como o GoldenEye que ta aí falando no chat

Acredito que seja o ano que eu conheci o @Montana e o @JackShimada

Lembro de muitas pessoas dessa época como Voltaik, Dephys, Deenis e um bocado aí

Ano que meu irmão pegou minha conta e o Oliver baniu ele kkkkkkkkk Eu podia ser level 3500+ viu?

Usei o nick Branquinho porque era o nick que escolhi quando criei a conta no início do server em 2016

EEgBLB4.png

hY3xow3.png

7aXm5mw.png

uVofc4c.gif

2018

uVofc4c.gif

Esse ano foi maravilhoso, acredito que o melhor que eu tive

Ano que eu fiz o CvR News e me diverti muito fazendo ele, além de ter conhecido pessoas maravilhosas

Voltei a jogar na conta do meu pai que era level 200 e poucos, já que meu irmão tinha pego a minha em 2017 e ficou usando

Lembro de muita gente como MaryJane, Cashmere, Poleyo, Stuart, Athagan e não vou citar todos porque são muitos mesmo kkkk

Se um dia eu quiser relembrar desse ano é só eu ir em Jornal Cvr que tem lá muitas das minhas façanhas kk

Dia 18/11/2018 acredito que tenha sido o dia que peguei a mansão do lado do banco de ls e dia 21 foi o dia que peguei a utilitários

6rwYGQB.jpg

XlAFeYX.png

Wb9xYb0.jpg

gMAHqwk.jpg

uVofc4c.gif

2019

uVofc4c.gif

Eu tava meio desanimado esse ano por conta de vários comentários negativos que eu recebi, eu estava muito fraco na época

Eu estaria até hoje sem tomar D.F desde 2015 mas graças à um bug do servidor eu mofei por D.F esse ano

Não joguei muito e todos que eu conhecia foram pra 2019 comigo também kkk

Tenho poucas prints mas valem de algo

Foi o ano que upei level 1k pela segunda vez kkk

VCFpxjS.png

04MAsXK.png

FkBB0jn.jpg

uVofc4c.gif

2020

uVofc4c.gif

Enfim o último ano

Está sendo um ano muito bom com muitas amizades

O servidor deu uma decaída no número de players mas acredito que ele ainda pode voltar a ficar full um dia

Apesar de muitos reclamarem do servidor, não tenho palavras pra descrever como está sendo minha experiência com CVR esse ano pois estou gostando bastante

Muitos que conheci esse ano vão ficar na memória pra sempre

Foi o ano que upei level 2000 e é o maior level que cheguei em mais de 6 anos no servidor (nesse momento já passei de 2200 mas relevem)

XVgummm.png

JHXJ3OY.png

q2BoOt4.png

HSmrtg0.png

dioro8j.png

FiVca5F.png

F4J86KH.png

i1FHLye.png

ITdUrkN.png

uVofc4c.gif

Como puderam ver, eu não sou muito de salvar prints então tenho poucas

E também não quis colocar muitas porque são muitos anos e iria ficar um tópico imenso

Quem sabe eu num volte aqui em 2021 para completar o tópico, né?

Agradeço por todos esses anos de CVR, foi o jogo que mais joguei e mais me dediquei na minha vida

Vou lembrar com carinho de muitas pessoas

E se quiser deixar uma print sua aí, pode deixar porque me despeço aqui

Bom jogo à todos

uVofc4c.gif

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...