Ir para conteúdo

Contas FAKES


Cinder

Posts Recomendados

Tu tem algum problema mano só pode, não é normal alguém agir assim, qualquer coisa chama mano, isto não é brincadeira, Você precisa de ajuda.

28 minutos atrás, yMiauZ10 disse:

Mas enfim, basta ignorar, com certeza ele apresenta sintomas claros de esquizofrenia para criar contas e comentar no próprio tópico, encher o saco no Whatsapp, gravar um video de 4 minutos sendo ignorado e encher o sms dos outros, fora a foto do perfil de maconha e artigo 157 no nome KKKKK. Talvez esse seja o motivo da administração ignorar as mil denúncias feita contra ele.

 

8 horas atrás, LowGraphics_. disse:

Nada demais, ele deve apenas ter Transtorno dissociativo de identidade kk

 

Não é só eu que estou achando isso.

Sem falar que essa conta @Lon. Deve ser sua também pra você citar as fugas dele como se fossem suas e falarem exatamente muito igual de forma debochada e se achando superior, tu tem sérios problemas parceiro, como consegue ter tantas personalidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Cinder disse:

Sem falar que essa conta @Lon. Deve ser sua também pra você citar as fugas dele como se fossem suas e falarem exatamente muito igual de forma debochada e se achando superior, tu tem sérios problemas parceiro, como consegue ter tantas personalidades?

essa conta Lon. não é dele, é do vitinho, que o mesmo emprestou a conta pro diadema gravar este vídeo, pelo o que eu saiba, compartilhamento de conta é proibido :doido:

 

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Cinder disse:

a visio é do meu amigo visionario (NAO E FAKE) ele criou a conta no dia de dar rep na denuncia que fizeram contra vc pois estavamos todos em call e o bradock pediu pra ele dar rep... e como ele n tinha conta no forum criou essa "visio" no mesmo dia, a e se vc ta achando que esse "quicksilver,diadema" é o bradock ta mt enganado pois são pessaos diferentes, vlw flw.
obs: tenho nada contra vc so tou te corrigindo.

@Cinder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...