Ir para conteúdo

os cria fazendo juda dar /q


_Madrugadao

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
15 minutos atrás, Juda disse:

👍

Um forte abraço 👍

 

chamo x1 fora da arena nunca vem né malucao, agr quer pagar de skill aí kjkjkkkk na arena vc e brabo fora vc erra tudo e só mata parado kjkjkkk vem com essas print de chatkill aí tudo matando parado ou sem arma ou juntando com os amiguinhos 🤣🤣🤣 para de forçar juda vc nunca jogou dm, quero ver vídeo me matando aí legit e sozinho hehe isso vc não consegue matuto 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, _Madrugadao disse:

chamo x1 fora da arena nunca vem né malucao, agr quer pagar de skill aí kjkjkkkk na arena vc e brabo fora vc erra tudo e só mata parado kjkjkkk vem com essas print de chatkill aí tudo matando parado ou sem arma ou juntando com os amiguinhos 🤣🤣🤣 para de forçar juda vc nunca jogou dm, quero ver vídeo me matando aí legit e sozinho hehe isso vc não consegue matuto 👍

😮😮😮😭👌

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rs. disse:

Esse juda & seus coleguinhas acha que jogam, esses putos só tem marra, chamo x1 todos recusam ou não dar chat, agora dentro da arena ficam pagando de bons, ou até mesmo matando parado, ou juntando, agora x1 fora os coitados arregam, será por que 🤔😂

😱😱😱😱😱😱😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭🙏🙏🙏🙏

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SATAN.NTJ disse:

Aí tão feliz com um vídeo me matando em 2/3min, mas morre a semana toda pra nois vai entender    

https://youtu.be/442PKG0-tOs

Sim, vem tentar jogar legit em cima de mim novamente, pra ver se não toma outro vídeo, coitado não aguentou ser chacota e voltou pra vidinha de Cheater dele 😭😂, CvR 2k20 tá diferente rs 😳🤔

1 0 5 ☠️☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...