Ir para conteúdo

| UP | Você juntou 6 de Experiência, e ganhou +1 level (1000) iTZMatheus


iTzMatheus

Posts Recomendados

5 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Quero saber o que na vida real isso te deu lucro. Jogou 1000 horas da vida fora com jogo, parabéns, é uma conquista de se comemorar com orgulho. 

 Bem hipócrita G_Lufa_Lufa_G, digo isso, pois você consegue tangenciar a mesma linha. Sabe como? Do mesmo jeito que ele conseguiu 1000 horas de jogo é do mesmo jeito que você conseguiu suas 600 horas dentro do CVR. Na verdade eu posso estar falando abobrinhas :rindo:, já que essas suas 600 horas foi ficar parado(a) no DP. E a jornada que esse jogador teve com certeza não fica nem paralela a sua, pois percebe-se no chat que o jogador tem amigos, coisa que você não tem, seus únicos amigos são comandos de /multar e os administradores que ficam no fórum deferindo suas denúncias... Na minha opinião: até os administradores tem receio em deferir suas denuncias🤭.
 Concluímos que você foi bastante egoísta. Poxa... o cara só estava querendo documentar que ele upou 1000 leveis dentro do servidor junto com os amigos dele in-game e não tem nada errado registrar esse feito aqui no fórum.

Parabéns pelo UP! mano, só sucesso!! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, quietshy disse:

 Bem hipócrita G_Lufa_Lufa_G, digo isso, pois você consegue tangenciar a mesma linha. Sabe como? Do mesmo jeito que ele conseguiu 1000 horas de jogo é do mesmo jeito que você conseguiu suas 600 horas dentro do CVR. Na verdade eu posso estar falando abobrinhas :rindo:, já que essas suas 600 horas foi ficar parado(a) no DP. E a jornada que esse jogador teve com certeza não fica nem paralela a sua, pois percebe-se no chat que o jogador tem amigos, coisa que você não tem, seus únicos amigos são comandos de /multar e os administradores que ficam no fórum deferindo suas denúncias... Na minha opinião: até os administradores tem receio em deferir suas denuncias🤭.
 Concluímos que você foi bastante egoísta. Poxa... o cara só estava querendo documentar que ele upou 1000 leveis dentro do servidor junto com os amigos dele in-game e não tem nada errado registrar esse feito aqui no fórum.

Parabéns pelo UP! mano, só sucesso!! ❤️

Hipocrisia seria se eu viesse aqui comemorar uma bobagem dessa,  sou individualista e não egoísta, level 100, 1000 legal,  novas profissões, mas idai...No fim de tudo não passou de horas de um jogo,  a verdade incomoda não é?  Se você posta algo aqui pra todos lerem,  mostra ao público,  fique sabendo que você da direito de resposta de qualquer tipo então eu estou afim aqui de dizer que acho essa comemoração desnecessária,  achar que na vida só vai ter elogios?Em jogo então ? Não se iluda,  você não estuda em Hogwarts. 

 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, quietshy disse:

 Bem hipócrita G_Lufa_Lufa_G, digo isso, pois você consegue tangenciar a mesma linha. Sabe como? Do mesmo jeito que ele conseguiu 1000 horas de jogo é do mesmo jeito que você conseguiu suas 600 horas dentro do CVR. Na verdade eu posso estar falando abobrinhas :rindo:, já que essas suas 600 horas foi ficar parado(a) no DP. E a jornada que esse jogador teve com certeza não fica nem paralela a sua, pois percebe-se no chat que o jogador tem amigos, coisa que você não tem, seus únicos amigos são comandos de /multar e os administradores que ficam no fórum deferindo suas denúncias... Na minha opinião: até os administradores tem receio em deferir suas denuncias🤭.
 Concluímos que você foi bastante egoísta. Poxa... o cara só estava querendo documentar que ele upou 1000 leveis dentro do servidor junto com os amigos dele in-game e não tem nada errado registrar esse feito aqui no fórum.

Parabéns pelo UP! mano, só sucesso!! ❤️

queria fala nada não mais fds... cê está certo irmão ;-; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2020 em 22:13, G_Lufa_Lufa_S disse:

Quero saber o que na vida real isso te deu lucro. Jogou 1000 horas da vida fora com jogo, parabéns, é uma conquista de se comemorar com orgulho. 

De todas as besteiras diárias que você fala essa foi a pior, sei controlar muito bem meu tempo e jogo pra me divertir, dar importância ou não pra isso é uma escolha de cada um e não cabe a pessoas como você opinar alias nem te mencionei neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...