Ir para conteúdo

Sugestão: Helicóptero para paramédicos


.Higor_Soaresz

Posts Recomendados

Meu nick: .Higor_Soaresz

Sugestão: O Raindance é um helicóptero emergencial, que socorre pessoas feridas por via aérea. Tendo isso em vista, minha ideia é traze-lo para a profissão de paramédico. Isso facilitaria muito o trabalho deles, podendo ir de uma cidade para outra muito mais rápido realizando seus serviços.  

 

vehicle_563.jpg

                   fssP3nm.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, .Higor_Soaresz disse:

Meu nick: .Higor_Soaresz

Sugestão: O Raindance é um helicóptero emergencial, que socorre pessoas feridas por via aérea. Tendo isso em vista, minha ideia é traze-lo para a profissão de paramédico. Isso facilitaria muito o trabalho deles, podendo ir de uma cidade para outra muito mais rápido realizando seus serviços.  

 

vehicle_563.jpg

Mano no CVR paramédico é como se fosse um vendedor ambulante cara, no CVR ia só ter nego com esse helicoptero tentando dar razante com ele pra mandar vacina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, .Higor_Soaresz disse:

Meu nick: .Higor_Soaresz

Sugestão: O Raindance é um helicóptero emergencial, que socorre pessoas feridas por via aérea. Tendo isso em vista, minha ideia é traze-lo para a profissão de paramédico. Isso facilitaria muito o trabalho deles, podendo ir de uma cidade para outra muito mais rápido realizando seus serviços.  

 

vehicle_563.jpg

Seria bom colocar esses helicóptero se tivesse aql sistema de quando alguem morrer esperar o paramedico ir salvar, mas como não tem 
não seria bom ja que os paramedico so vende vacina cura e antibiotico

                          

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma má ideia, porém tem o lado de que esse helicóptero é do ECVR e tem uma skin cujo os players podem entrar dentro do helicóptero e ficar agachado e atirando de lá, imagina a situação: Um paramédico pega o helicóptero com a skin do ECVR e seus amigos mafiosos ficam dentro do helicóptero, não de G, no interior do helicóptero já que a skin do ECVR permite isso, e então o paramédico fica voando por aí e os máfias atirando em players de dentro do helicóptero.

 kkkkkkkkk

FNyxCe0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...