Ir para conteúdo

trajado engolindo skill até kickar


GuilhermeOnly

Posts Recomendados

Lá vamos nós, legit todo mundo sabe que você é um merda, redutor é smooth no próprio video, sem falar nos 2-4, quem entende disso vai ver que essa tua mira é uma merda, incrível você sempre querendo estar sempre ao meu lado ou a cima de mim, pelo visto você maratona meus videos né .. Olha o nível de carência desse cara, pelo jeito o coitado vive maratonando meus videos, faz seu joguinho sem se comparar a mim ou tentando mostrar que é melhor que eu, mas a realidade todo mundo sabe né, você força muito a barra as vezes não acha? só faz teu jogo quietinho ai, única certeza da vida é a morte, é a outra é que ele não joga legit essa arena.

Percebam as horas que ele comenta nos meu videos, verdadeiro fã carente que maratona os videos mas não assume ;( 

incrível é ele tentando me atingir de qualquer forma, comentando é apagando e em seguida ja consegue achar outro argumento contra mim KKKKKKKKKKKKKK, muito bom, esse é o famoso invejoso, webinvejosorKKKKKKKKKK, nessa print acho que ele se emocionou um pouco né pessoal, é o legal, que as argumentações dele é só assim, argumentações de baixo nível.

ISHTpN0.png

Respostas:

1-Calma garoto, não vai explodir isso eu tenho certeza, e não é celeron

2-Que argumentação é essa cara, eu só ando com zé ngm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse mlk é todo estranho, hmm então quer dizer que você anda com pessoa do seu nível? sim eu percebo só pessoas tóxicas que são cheios de marra dentro da arena xitados, sim, do seu nível mesmo, baixissimo.

3-Pelo visto você é meu fã número 1, só não assume :(

4-Pc velho? ue, clara falta de argumentos nesses comentários são tão ridiculos igual você kk.

Percebam as horas que ele comenta meus videos, né que maratona mesmo '-'

 

Agora vamos mostrar ele Legitando na arena/rua, ainda me pergunto por que dou chat pra fã que quer minha atenção :(

mas é isso, Reymon, eu pouco me fodo pra você.

 

 

 

 

 

 

engole as skills caladinho aiiiiiii

1 0 5 ☠️☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, rs. disse:

Lá vamos nós, legit todo mundo sabe que você é um merda, redutor é smooth no próprio video, sem falar nos 2-4, quem entende disso vai ver que essa tua mira é uma merda, incrível você sempre querendo estar sempre ao meu lado ou a cima de mim, pelo visto você maratona meus videos né .. Olha o nível de carência desse cara, pelo jeito o coitado vive maratonando meus videos, faz seu joguinho sem se comparar a mim ou tentando mostrar que é melhor que eu, mas a realidade todo mundo sabe né, você força muito a barra as vezes não acha? só faz teu jogo quietinho ai, única certeza da vida é a morte, é a outra é que ele não joga legit essa arena.

Percebam as horas que ele comenta nos meu videos, verdadeiro fã carente que maratona os videos mas não assume ;( 

incrível é ele tentando me atingir de qualquer forma, comentando é apagando e em seguida ja consegue achar outro argumento contra mim KKKKKKKKKKKKKK, muito bom, esse é o famoso invejoso, webinvejosorKKKKKKKKKK, nessa print acho que ele se emocionou um pouco né pessoal, é o legal, que as argumentações dele é só assim, argumentações de baixo nível.

ISHTpN0.png

Respostas:

1-Calma garoto, não vai explodir isso eu tenho certeza, e não é celeron

2-Que argumentação é essa cara, eu só ando com zé ngm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse mlk é todo estranho, hmm então quer dizer que você anda com pessoa do seu nível? sim eu percebo só pessoas tóxicas que são cheios de marra dentro da arena xitados, sim, do seu nível mesmo, baixissimo.

3-Pelo visto você é meu fã número 1, só não assume :(

4-Pc velho? ue, clara falta de argumentos nesses comentários são tão ridiculos igual você kk.

Percebam as horas que ele comenta meus videos, né que maratona mesmo '-'

 

Agora vamos mostrar ele Legitando na arena/rua, ainda me pergunto por que dou chat pra fã que quer minha atenção :(

mas é isso, Reymon, eu pouco me fodo pra você.

 

 

 

 

 

 

engole as skills caladinho aiiiiiii

alguem resume isso para mi pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, rs. disse:

Lá vamos nós, legit todo mundo sabe que você é um merda, redutor é smooth no próprio video, sem falar nos 2-4, quem entende disso vai ver que essa tua mira é uma merda, incrível você sempre querendo estar sempre ao meu lado ou a cima de mim, pelo visto você maratona meus videos né .. Olha o nível de carência desse cara, pelo jeito o coitado vive maratonando meus videos, faz seu joguinho sem se comparar a mim ou tentando mostrar que é melhor que eu, mas a realidade todo mundo sabe né, você força muito a barra as vezes não acha? só faz teu jogo quietinho ai, única certeza da vida é a morte, é a outra é que ele não joga legit essa arena.

Percebam as horas que ele comenta nos meu videos, verdadeiro fã carente que maratona os videos mas não assume ;( 

incrível é ele tentando me atingir de qualquer forma, comentando é apagando e em seguida ja consegue achar outro argumento contra mim KKKKKKKKKKKKKK, muito bom, esse é o famoso invejoso, webinvejosorKKKKKKKKKK, nessa print acho que ele se emocionou um pouco né pessoal, é o legal, que as argumentações dele é só assim, argumentações de baixo nível.

ISHTpN0.png

Respostas:

1-Calma garoto, não vai explodir isso eu tenho certeza, e não é celeron

2-Que argumentação é essa cara, eu só ando com zé ngm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse mlk é todo estranho, hmm então quer dizer que você anda com pessoa do seu nível? sim eu percebo só pessoas tóxicas que são cheios de marra dentro da arena xitados, sim, do seu nível mesmo, baixissimo.

3-Pelo visto você é meu fã número 1, só não assume :(

4-Pc velho? ue, clara falta de argumentos nesses comentários são tão ridiculos igual você kk.

Percebam as horas que ele comenta meus videos, né que maratona mesmo '-'

 

Agora vamos mostrar ele Legitando na arena/rua, ainda me pergunto por que dou chat pra fã que quer minha atenção :(

mas é isso, Reymon, eu pouco me fodo pra você.

 

 

 

 

 

 

engole as skills caladinho aiiiiiii

mostra pra esses randola como é que joga trajado 😎🤙 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maioria dos meus amigos são mais próximos e uns temos as contas dos outros, youtube, cvr, twitch, a gente tava em call discord e esses mlks começaram a fazer mcq quisse na minha conta e apagandop

acha msm q vou ler essa bosta toda aí msm? ou ver esses vídeos velhos? quem é você pra me roubar essa atenção cara, tu começou a jogar em 2020 kkkkkkkkk 

vou jogar fivem vms cmg tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou tanto 2020 que nunca te vi em, 2015, 2016, 2017, 2018. Valeu aí jogador, 2k19 ✌️

Quer pagar de turista no cvr, mas se ficar 2d sem cvr entra na depressão, jogador novato que quer pagar de old é meio complicado ... Acho que você nem jogou favela se pah mlk, nunca pegou Sequestrador cargo da máfia, para de dizer que mal joga cvr, por que se você não vivesse de cvr teria desistido no primeiro ban, mas tá aí pagando de old, mas só sabe xitar em arena KKKK, você é só mais um que quer ter Ibope de turista de cvr K, se acha demais não que eu sei que você e viciado nesse joguinho 😳😳

1 0 5 ☠️☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...