Ir para conteúdo

FUGA OpBatatinha desistindo fácil kkkkkkkk e sendo fuzilado no final.


DIADEMA15733

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Obrigado, cumpri minha meta no CVR. Ter um vídeo do patafrango dando fuga em mim :doido:
Ah, e me deu mais um vídeo seu xitando... que feio mano, aos 9:33 o teu aimbot gruda no pinto do meu boneco e n larga mais né
Ah, e eu baixei o teu antigo, vou ver se dou sorte de te banir. E não adianta privar esse, baixei também kjkkjkjjk
Boa sorte mano, espero que tu crie vergonha na cara e pare de xitar... Coisa de acéfalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, predo' disse:

Ter um vídeo do patafrango dando fuga em mim 

fazendo vc desistir*

10 minutos atrás, opSouza disse:

haahahahaahah é cada vergonha q eu vejo.

vergonha é seu parseiro ai kkkkkk passou mal na fuga depois não quis nem vim mais kkkkkkkk e ainda enchi o tobinha dele de bala pra fexar fexando

6 horas atrás, predo' disse:

aos 9:33 o teu aimbot gruda

s usei aimbot em vc parado

10:12 isso q é pm de vdd ve o procurado na sua frente e nao faz nada kkkkkkkkkkk ta com medo é carai que original player é esse que começa da ps n da conta e desiste? kkkkkk e ainda morre no final e vem querendo leva uma KKKKKKKKKKKKKK

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9:32 Precisa dizer nada né.

Precisa de auxilio pra mirar ? não tem a capacidade mental de mirar e apertar o botão de atirar em um jogador parado?

Aimbot de skin e pneu, não tem a capacidade de mirar com uma arma? wtf mano, ainda tem capacidade de se gabar por isso.

Tu deve ser parente de algum admin, já te meteram várias D.F e nunca te banem, te amam só pode.

Usa hack, e várias contas fakes in-game e no forum e ainda quer pagar moral em cima dos outros por isso.

Se o CVR fosse um servidor sério, tu já tava banido faz tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...