Ir para conteúdo

FUGA OpBatatinha desistindo fácil kkkkkkkk e sendo fuzilado no final.


DIADEMA15733

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta
Em 21/11/2020 em 19:58, NeganTH disse:

e esse aki opKika?

 

CHORAAAA, (chora vagabundoo) CHORAAAA (chora vagabundo) 

chora por que a dor, dói de verdade, chora toda dor de uma saudade, chora e pede ajuda lá no céu;

                                     P2HGMLM.jpg                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2020 em 04:31, Cinder disse:

9:32 Precisa dizer nada né.

Precisa de auxilio pra mirar ? não tem a capacidade mental de mirar e apertar o botão de atirar em um jogador parado?

Aimbot de skin e pneu, não tem a capacidade de mirar com uma arma? wtf mano, ainda tem capacidade de se gabar por isso.

Tu deve ser parente de algum admin, já te meteram várias D.F e nunca te banem, te amam só pode.

Usa hack, e várias contas fakes in-game e no forum e ainda quer pagar moral em cima dos outros por isso.

Se o CVR fosse um servidor sério, tu já tava banido faz tempo.

 

algo de errado não está certo com o militante 🤔kkk mas sim vê-se cada anomalia encefálica por aqui que MEU DEUS 🤣 

Em 16/11/2020 em 15:37, Alpha_. disse:

Não inventa pivete, isso aqui é estilo... Coisa que tu não deve ter pra ficar se escondendo com fotinha de maconha. Inveja mata guri... 

Eu falando de jogo e tu vem falar da minha foto... Hum, sei não eim... Ta parecendo boiola falando de foto de macho rapaz.

cara...esses mlk só usam insultos como argumento, não liga não pai, esses retar**dos são mt infelizes da vida só pode 😂

Em 16/11/2020 em 15:45, DIADEMA15733 disse:

essa cabelinho de puta kkkkk vo puxa seu cabelo e da tapa na sua jaca seu tarza do carai kkkkkkkkkkkkk

vc é inutil mesmo hein cherock romes? 🤔👎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, favelinha157 disse:

OpSofia

quanta carência cara, vai bater uma bronha, correr dos guardinhas do posto de saúde, seu foco de vida é dar fuga e ser criminoso em jogo online, nem isso consegue, só xitando pra conseguir algo e mesmo assim não faz direito '-' 

''e esse aki opkika?'' 

coitado cara, tu posta video todo cortado, corta as furadas, corta quando deixamos vc pegar a moto, pega partes q voce se deu bem e ainda mente no video, vai se tratar mlk, vc ta mt doente emocionado, procura alguém que te faça companhia, alguém que te ajuda a libertar dessa sua solidão;

ninguem liga pros seus videos não irmao, geral sabe q vc xita e que voce é só mais 1 doente em um jogo online, fica dando f5 no seu video só pra falar q tem view, mlk retardado, acha q alguem liga pro video dele, irmao, to foda-se para oq tu fala ou faz, quer fazer video zoando noix? blz, agradeço, to ganhando mais fama ainda com seus titulos, a cada dia eu venho crescendo e nem to postando video direito, todo emocionado achando q nos atinge, ve se cresce mlk, se tiver 18 anos digo q é mt pra voce, maturidade ta la embaixo ainda

                                     P2HGMLM.jpg                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...