Ir para conteúdo

Celular


alpha0289

Posts Recomendados

Boa noite a todos. Desta vez, trago uma ideia bem legal que poderia deixar o jogo mais interessante ainda.

Sei que ser desenvolvedor não é fácil, e que sugestões as vezes podem  se tornar mais complexas do que imaginamos, resultando em horas ou dias de trabalho árduo. Por este motivo parei de sugerir grandes mudanças no jogo. No entanto, tenho uma ideia que creio que possa ser introduzida no jogo, pois pelo servidor que o @LKWilian desenvolveu... sei que ele já lidou com coisas muuuito mais complicadas do que isso.

A ideia, é que fosse adicionado ao jogo um celular (ao estilo png) que fosse simples, não tivesse muitas funcionalidades, mas que pudesse conter todos os menus que estamos acostumados (/meulevel, /menuveiculo, /rg, e por que não o /mochila né).

Poderíamos usar uma tecla que não fosse tão distante como o 'y' para ativar o celular na tela (não precisaria nem de animação... apenas brotar no canto inferior direito da tela). Dentro dele poderia ter a sessão "veículos", "mochila", "identidade" e outros menus que estamos acostumados, de forma que pudéssemos selecionar o menu desejado e acessar o que precisarmos.

Caso isso desse muito trabalho, uma pequena caixinha de pesquisa como a do chat poderia aparecer la dentro, onde da mesma forma digitaríamos tais comandos. Fiz uma pequena montagem com imagens que encontrei na internet para dar um exemplo (elas ficaram simples e pequenas porque não entendo muito de editores, mas vai dar para entender).

Estou sugerindo isso com carinho, e espero que possam analisar minha sugestão com carinho também. Obrigado ^-^

Modelo antigo (que acho particularmente mais interessante)

6SzlpYg.png

 

Modelo mais atual (que também acho bem bonito)

cv08XSG.png

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, GuerraWanted disse:

Acho que ele não sugeriu em questão de preguiça, mais sim pela modernidade.

Nem perde tempo, esse ai gosta de dar essas respostinhas em qualquer sugestão. Se tivesse como eu bloqueava ele de poder ver todos os meus tópicos. Criança é triste, mas adulto que se comporta como criança é pior.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...