Ir para conteúdo

Darkpixel né gajo?


Ryan_Oliver

Posts Recomendados

23 horas atrás, HOMER disse:

A tal interpretação... :rindo:

Você tem razão. Não consegui interpretar bem... 

Pode me explicar então o que está escrito em "2x na história"? 

 

 

Em 19/11/2020 em 23:19, HOMER disse:

Vcs têm um grave problema de interpretação... E tu especialmente de carência de atenção. Até rimou!!! :rindo: 

Eu nessa psedo-perseguição imaginei logo isso, o rapaz após gravar, ia-se achar para todo o mundo. Nada de novo aqui no CVR, onde a moral anda em alta à pala de vídeos de SAMP. 

E vens aqui, logo tu falar em Ps... Logo tu que não aguentas a porra de uma simples Ps dentro do jogo e quitas. Fds... E ainda dizes algo do género: "Nem vale tentar pq eu irei sempre quitar!" Ahhh não.

Mas olha AQUI a minha preocupação com essa. Contente? Epá... Eu tb posso renderizar e fazer um belo vídeo zuando... Será difícil para mim pois nem sou de zuar mas se quiseres assim tanto, até de ti eu faço. ;)

Man... Eu sei o que disse e pq o disse, aliás até nem precisavas saber mas estive no Discord com ele depois disso e pelos vistos, afinal até conhecia esse tal "DarkPixel", não pelo nome mas por alguns dos seus mods que permitem a alteração de determinados ficheiros do Samp que aparentemente não podem ser modificados. Cada um tem uma bagagem de experiência nisto do SAMP, uns menos outros +, seja aqui ou acolá, o importante é saber usá-la da melhor forma. 

Contente? Toma lá uma rosquinha...

06bffa2886e056f.gif

Ok... Uma parte dela. :rindo:

Pode me dar também uma rosquinha? 

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2020 em 19:59, Mr.Zone disse:

Krl, mo preguiça de ler o que esse português digitou, se alguém leu tudo. Resume pra gente por favor 😜

 

 Ele disse que o autor do tópico não sabe interpretar texto, que ele quita para não ser preso e que já era esperado que ele iria criar um vídeo se exibindo no fórum.

Em 19/11/2020 em 23:33, Ryan_Oliver disse:

calma homer, não fique bravo por ser odiado pela maioria dos players :)

 Eu gosto dele.

 Vocês são chatos pá carai hein? Se não consegue pegar é Web Noob e se consegue pegar é zé algema. '-' Se eu faço o COP desistir eu fico super contente e cometo mais crimes.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, act5 disse:

 Ele disse que o autor do tópico não sabe interpretar texto, que ele quita para não ser preso e que já era esperado que ele iria criar um vídeo se exibindo no fórum.

 Eu gosto dele.

 Vocês são chatos pá carai hein? Se não consegue pegar é Web Noob e se consegue pegar é zé algema. '-' Se eu faço o COP desistir eu fico super contente e cometo mais crimes.

Eu nunca falei isso de quem não consegue pegar é Web Noob, ou zé algema. Eu só aceito -', se não consegue pegar eu respeito. Tô ali pra treinar e o PM também.

 E quando eu falo que é zé algema ou Web Noob, é na zoeira. Ninguém leva a sério. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mr.Zone disse:

Eu nunca falei isso de quem não consegue pegar é Web Noob, ou zé algema. Eu só aceito -', se não consegue pegar eu respeito. Tô ali pra treinar e o PM também.

 E quando eu falo que é zé algema ou Web Noob, é na zoeira. Ninguém leva a sério. kkk

acho ainda mais patético vc ter q falar pra uma pessoa que tudo q vc faz é por zoeira e gameplay. Pessoa não se liga que tds os players sao zoeiros, uns mais q os outros.

 

 

E quando vai rolar o casamento man? qro ser padrinho love you :3

                                    tiger-shooting.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mister._ disse:

acho ainda mais patético vc ter q falar pra uma pessoa que tudo q vc faz é por zoeira e gameplay. Pessoa não se liga que tds os players sao zoeiros, uns mais q os outros.

  Boa parte dos players são babacas, preconceituosos e tóxicos que adoram perseguir e humilhar outros jogadores com a desculpa de que era "zoeira" para não serem banidos/alvejados. Se você tem que explicar que é zoeira, então a pessoa não está se divertindo e nem está brincando junto com você.

6 horas atrás, Mister._ disse:

E quando vai rolar o casamento man? qro ser padrinho love you :3

HoaOn78.jpg

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mister._ disse:

acho ainda mais patético vc ter q falar pra uma pessoa que tudo q vc faz é por zoeira e gameplay. Pessoa não se liga que tds os players sao zoeiros, uns mais q os outros.

 

 

E quando vai rolar o casamento man? qro ser padrinho love you :3

Daqui uns dias talvez v:

 

3 horas atrás, act5 disse:

  Boa parte dos players são babacas, preconceituosos e tóxicos que adoram perseguir e humilhar outros jogadores com a desculpa de que era "zoeira" para não serem banidos/alvejados. Se você tem que explicar que é zoeira, então a pessoa não está se divertindo e nem está brincando junto com você.

HoaOn78.jpg

?

Mas fazer o que né, tem que explicar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...