Ir para conteúdo

A maldição de BaySide


act5

Posts Recomendados

 Há muitos e muitos anos havia uma tribo de pró-players que dominavam BaySide. Nenhum jogador podia entrar lá sem entregar alguma coisa de alto valor. A polícia não conseguia tomar o lugar pois o poder de fogo deles era muito alto. Um dia um membro do grupo, que estava descontente com a sua parte do dinheiro arrecadado, armou uma armadilha. Ele encheu as garrafas de vinho com veneno, exceto uma para que ele bebesse em comemoração a sua vitória.

 A noite chegou, todos bebiam e festejavam com suas mulheres alugadas, o traidor observava atentamente cada um dos seus colegas beber o elixir da morte enquanto espreguiçava-se em uma cadeira. O líder do grupo percebeu que um dos membros não estava bebendo e que ele estava mais embriagado do que ficava comumente ao tomar aquela quantidade de álcool. Aproximou-se do traidor e disse: - Por que não estais bebendo? - Disse o líder desconfiado. - Quero estar lucido para ver como vocês são puxados para o fogo do inferno, onde viverão pela eternidade, relembrando todos os seus erros e todas suas crueldades. - Disse o traidor.

 Agora tudo fazia sentido, ele não estava bêbado, estava sucumbindo a um veneno que lhe foi dado por seu próprio colega. Antes que pudesse reagir, ele caiu em sobre a mesa. Em seus últimos suspiros, olhando para o traidor, o líder disse: - Não importa quantos anos se passem, não importa quantas pessoas tenham que morrer, não importa quem tenha que sofrer, você irá pagar por isso. Até que isso aconteça, esta cidade será maldita, todos que vierem aqui encontrarão a desgraça, o ódio e sucumbirão sob a minha ira. - Suas últimas palavras antes de sucumbir ao veneno.

 Sua maldição tornou-se real, por 10 anos consecutivos todos os que tentaram habitar BaySide encontraram seu fim. Reza a lenda que o espirito do líder continua lá, procurando mais pessoas para leva-las às trevas. Há muitos relatos de estatuas que aparecem durante à noite, árvores que piscam, luzes que se apagam. Abaixo há um vídeo onde podemos ver as sombras dos espíritos seguindo o carro de uma pessoa que passava pelo local. Esta pessoa nunca mais foi vista...

 

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...