Ir para conteúdo

Pegando level 1K depois de varias idas e vindas de CVR


MandiocaX

Posts Recomendados

Primeiramente, Satisfação a todos !

Bom depois de varias passagens, varias emoções, desânimos, depois de ter parado de jogar e voltar varias e varias vezes e sempre voltar depois de muito tempo para se divertir nesse servidor que marcou uma parte da minha adolescência.

Aqui estou EU, depois de vários acontecimentos tendo inicio no servidor 2 no final de 2015, ter jogado desde o inicio do servidor 4 aonde tive o prazer de participar de uma simulação de corrida maluca kkk, geral se matando entregando jornal, corrida pra ver quem iria pegar mais grana, casas e empresas !

Mesmo com alguns conflitos antes e durante da print por conta de uns cara de 30 anos pior que criança perturbando um role que seria ''especial'' com os amigos sobre duas rodas, ela aconteceu. Mesmo com tudo que rolou no dia, tenho o orgulho de ter tirado print com a rapaziada que me acolheu em 2017 para quem não conhece EU os apresento: Mongols Moto Clube | M.F.F.M !

Mesmo no estado que o servidor encontra em relação a algumas coisas que geral vai entender, eu fico grato por tudo que ofereceu, chega de falar esta ai as prints! 

#PAZ

@Geral da Mongols , @Geral do Abastards

sa-mp-073.png?width=999&height=564

sa-mp-076.png?width=999&height=564

sa-mp-093.png?width=941&height=564

CheeryFantasticCony-size_restricted.gif

M.F.F.M



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...