Ir para conteúdo

Assédio, Perseguição e Dark RP no CVR


MeloAlpha

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
15 horas atrás, Meloalpha disse:

Bom, já fazem mais de 7 meses em que um player com mente doentia e psicótica  vem perseguindo uma menina que joga CVR, o primeiro nick dela foi SamyreB, dps de um tempo mudou para Samyre, essa jogadora atuava normalmente como um player de CVR, gostava de ser advogada, na epoca nao tinha protecao para os advogados na dp, o player RHUANZIN2018 ia la e ficava entrosando com ela, pedia instagram, whats app, e ela nao queria dar, revoltado o player comecou a ter uma rotina de perseguição, ia la na dp sempre matar ela, xinga-la e inventar mentiras a respeito dela. Samyre reagiu certo e foi forum inumeras vezes reportar o jogador que logo pegou nivel 1 de denúncias, so que isso nao era o suficiente, o jogador comecou a entrar em outras contas e fazer a mesma coisa, denegrir a imagem dela, xinga la e mentir sobre ela, alem de matar, botar em contrato, comecou a investigar a vida pessoal dela, ele usava as contas dele rhuanzin2018, rhianzin2018, eujanine2020, exterminioreidelas entre outras contas para fazer a mesma coisa de sempre , samyre reagiu e conseguiu provas pra banir ele por conta fake, a maioria das  contas foram banidas exceto eujanine2020 e rhianzin2018, ai voce pensa beleza ele vai parar, mas nao, voltou com uma conta q nao foi ban , Rhianzin2018 que ele alegou ser o do irmao dele, e dps trocou o nick para RhuandaSamyre, mais uma prova de sua doença mental, comecou a espalhar mentiras, a mais famosa e que caiu na boca do pessoal do server, é que ela mandava nudes em troca de coins, criou outra conta tb com nick semnome, samyreboqueteira, e comprou uma conta level terrorista com nick GULNA, o objetivo dele era quando mofasse em uma sempre ter outra pra voltar e fazer a mesma coisa, pegar taxista, localizar a samyre, para xinga la, mata-la in game e humilhar ela, só que o msm foi burro e se defendeu de denuncias sobre as contas com uma conta só no forum, e acabou levando ban em todas as contas, mas isso nao pararia ele, criou mais contas as ultimas com nick selva que ele fazia a mesma coisa contra a samyre, a conta foi ban pelo guardiao por fakekill, mas isso novamente nao pararia ele, voltou com contas ofensivas inclusive contra mim e uma contra ela, e abusa dos anuncios no global, fazendo a gente virar piada, entao a samyre resolveu trocar o nick para ravena., so que um dia depois ele apareceu falando que sabia que era ela, por causa que tinha anotado a quantidade de coins, sem falar que observava a rotina dela toda hora, ou seja mais de 7 meses nao temos paz no CVR, so queremos jogar tranquilamente e esse cara faz isso, bom deixo aqui esse desabafo, se vai adiantar nao sei, mas que eu tinha que falar tinha, se verem contas com nick denegrindo MeloAlpha e Samyre, sao todas as a mesma pessoa, o psicopata Rhuan.

Ksksksksks tá de mais ein vim chorar fórum skskks n aguenta não e , tá cada vez mais perigrogroso o cvr né não meu AMG sksksk 

45 minutos atrás, Meloalpha disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara so fala mentira em cima de mentira, cara é doentio o que voce faz e revoltante, a gente varias vezes tava jogando tranquilo e voce vinha pertubar ela chamar ela de piranha entre outras coisas mais baixas temos provas de tudo sim, ao contrario de voce que duvido que tenha uma print sobre eu dando em cima da janine, porque isso nunca aconteceu, nos eramos amigos aquela epoca e quem me chamava de amor, nenem era ela esqueceu? se voce tem as provas poste ai duvido que tenha kkk, e me diz ai depois de tudo que voce fez contra a samyre voce acha que eu nao ia ficar extressado a ponto de falar besteira contra voce  e sua namoradinha ai que é cumplice pois empresta a conta dela pra voce perseguir a samyre, mais fique tranquilo, se você nao pagar aqui no jogo, vai pagar pelo tribunal, por que assédio é crime, todo mundo do sv sabe quem ta certo nessa história e aliás nao é a primeira menina que voce persegue, soube de outros casos quem que players meninas até pararam de jogar por causa da sua perseguição, essas prints postadas sao so uma amostra de tudo que temos contra você, achou que ia fazer a mesma coisa com ela como fez com as outras ne, ta enganado amigao, vou fazer voce pagar por todo mal, por todas as vezes que ela chorou, ficou deprimida por causa de suas ofensas e difamações, e continuo dizendo, BROTA AQUI NA MINHA CIDADE QUE TU VAI CONHECER A JUSTIÇA QUE TU MERECE seu psicopata doente.

E tbm carma o cora pq e só um joguin si fosse vida real msm tava insano skksks 

 

34 minutos atrás, Viciadosemgta2. disse:

Doente.

Xiu ae pq quem repete a msm coisa além de seguir a msm coisa e mais doente ainda pq tenta se achar por cima dos outros 

48 minutos atrás, Meloalpha disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara so fala mentira em cima de mentira, cara é doentio o que voce faz e revoltante, a gente varias vezes tava jogando tranquilo e voce vinha pertubar ela chamar ela de piranha entre outras coisas mais baixas temos provas de tudo sim, ao contrario de voce que duvido que tenha uma print sobre eu dando em cima da janine, porque isso nunca aconteceu, nos eramos amigos aquela epoca e quem me chamava de amor, nenem era ela esqueceu? se voce tem as provas poste ai duvido que tenha kkk, e me diz ai depois de tudo que voce fez contra a samyre voce acha que eu nao ia ficar extressado a ponto de falar besteira contra voce  e sua namoradinha ai que é cumplice pois empresta a conta dela pra voce perseguir a samyre, mais fique tranquilo, se você nao pagar aqui no jogo, vai pagar pelo tribunal, por que assédio é crime, todo mundo do sv sabe quem ta certo nessa história e aliás nao é a primeira menina que voce persegue, soube de outros casos quem que players meninas até pararam de jogar por causa da sua perseguição, essas prints postadas sao so uma amostra de tudo que temos contra você, achou que ia fazer a mesma coisa com ela como fez com as outras ne, ta enganado amigao, vou fazer voce pagar por todo mal, por todas as vezes que ela chorou, ficou deprimida por causa de suas ofensas e difamações, e continuo dizendo, BROTA AQUI NA MINHA CIDADE QUE TU VAI CONHECER A JUSTIÇA QUE TU MERECE seu psicopata doente.

 #MELO.GADO/CORNO.CONFORMADO 

48 minutos atrás, Meloalpha disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara so fala mentira em cima de mentira, cara é doentio o que voce faz e revoltante, a gente varias vezes tava jogando tranquilo e voce vinha pertubar ela chamar ela de piranha entre outras coisas mais baixas temos provas de tudo sim, ao contrario de voce que duvido que tenha uma print sobre eu dando em cima da janine, porque isso nunca aconteceu, nos eramos amigos aquela epoca e quem me chamava de amor, nenem era ela esqueceu? se voce tem as provas poste ai duvido que tenha kkk, e me diz ai depois de tudo que voce fez contra a samyre voce acha que eu nao ia ficar extressado a ponto de falar besteira contra voce  e sua namoradinha ai que é cumplice pois empresta a conta dela pra voce perseguir a samyre, mais fique tranquilo, se você nao pagar aqui no jogo, vai pagar pelo tribunal, por que assédio é crime, todo mundo do sv sabe quem ta certo nessa história e aliás nao é a primeira menina que voce persegue, soube de outros casos quem que players meninas até pararam de jogar por causa da sua perseguição, essas prints postadas sao so uma amostra de tudo que temos contra você, achou que ia fazer a mesma coisa com ela como fez com as outras ne, ta enganado amigao, vou fazer voce pagar por todo mal, por todas as vezes que ela chorou, ficou deprimida por causa de suas ofensas e difamações, e continuo dizendo, BROTA AQUI NA MINHA CIDADE QUE TU VAI CONHECER A JUSTIÇA QUE TU MERECE seu psicopata doente.

Cidade e sksksksksksksk mlk deve morar no Acre skksks nem tem chance de fala coisa deve ser um gordo na tela do PC achando q e alguém nisso 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Boris bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...