Ir para conteúdo

Pq não pode mira personalizada?


alpha0289

Posts Recomendados

1 minuto atrás, luisg805 disse:

Acho que é pq algumas miras modificadas são mais precisas do que a original e nem todo mundo tem acesso a essas miras modificadas aí tornando o combate injusto...

É oque eu acho.

AH bem que podiam disponibilizar uma listinha com umas 3 ou 4 miras permitidas e que não dessem vantagem né. Eu ia ficar bem feliz

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, luisg805 disse:

Acho que é pq algumas miras modificadas são mais precisas do que a original e nem todo mundo tem acesso a essas miras modificadas aí tornando o combate injusto...

É oque eu acho.

Nada a ver, quando a mira foi proibida o argumento que eles deram foi que atrapalhava denúncias sobre aimbot algo do tipo, as miras até um tempo atrás eram permitidas e do nada proibiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O argumento usado na época em que foi proibido é que alguns jogadores disfarçavam o aimbot através da mira personalizada (e todos pagam o pato). Sinceramente, eu NUNCA vi um jogador conseguir disfarçar um aimbot com mira personalizada no meu tempo de admin. Uma rápida olhada no TeamViewer já é o suficiente para verificar se há alguma coisa escondida no GTA.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...